quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Sendo a menina do meu primo - 1

Olá eu me chamo Guilherme , tenho 17 anos, sou branquinho , cabelos castanhos compridos , olhos verdes , 1,67 de altura , 54 kg , corpo lisinho e sem pelos e uma bundinha carnuda e arrebitada que sempre trouxe muitos olhares pra mim , além de algumas passadas de mão e brincadeiras do tipo me chamar de gostosa e tals , mais eu nunca dei muita atenção , embora eu admito que gostava quando passavam a mão em mim Esse conto é sobre como eu perdi a virgindade com meu primo, eu sempre fui muito chegado a minha família principalmente aos meus irmãos e primos , principalmente minha prima Amanda e meu primo Rafael, o qual veio a tirar minha virgindade, sempre quando a família se reunia no sítio em que meus avós moram eu quase sempre dividia quarto com o Rafael, eu sempre escutava ele soltando gemidos a noite enquanto se masturbava e quase sempre eu dava um jeito de espiar, e ficava me imaginando tocando naquele pauzão, nada nunca acontecia, e eu sempre no sonho, acontece que na última vez que nos reunimos pra comemorar o aniversário da nossa avó, teve a novidade que meus avós tinham mandado instalar uma piscina lá, o que me deixou bem feliz pois eu sempre adorei nadar , no primeiro dia já aproveitamos bastante , eu fiquei tanto tempo lá que estava começando a criar escamas kkkkkk,eu senti várias vezes o Rafael me agarrando por trás e várias vezes apertando a minha bunda, eu adorando fingia que nem sentia e ele continuava, cera vez ele se posicionou de tal modo que seu pau duro roçava no meu braço e eu adorava mas ainda fingia não perceber, eu entrei na piscina logo depois do café da manhã e fiquei até de tarde quando o sol começou a se por eu sai da água porque lá era só o sol se por que a temperatura cai pra menos -25°, eu entrei e tomei um banho bem quente e vesti uma tonelada de roupas, fui pra sala de estar do sítio que estavam minha irmã , minha avó e o Rafael , eu me sentei entre o Rafael e minha avó, eu sentia o Rafael colocando a mão na minha coxa de lado e seguindo pra minha bunda eu olhei pra ele e vi ele fazendo um olhar de pervertido , e pos um dedo da outra mão sobre os lábios indicando silêncio e depois apontou pra minha avó, ele continuou com a mão até que chegou na minha bunda a qual ele apertou sem a menor dó, em seguida colocou a mão dentro da minha calça e apertou denovo minha bunda só que sem o tecido por cima dessa vez , ele continuou mexendo e começou a passar o dedo no meu buraquinho virgem e eu me controlei muito pra não começar a gemer, ele parecia se divertir me vendo sofrer pra controlar os gemidos, depois de um tempo minha avó saiu da sala , nesse momento ele tirou o dedo e levou a mão a boca molhando o dedo e voltando dessa vez entrando a pontinha e girando, me dando um prazer absurdo, ele tira a mão e fala no meu ouvido : -Hoje a noite eu vou comer seu cuzinho CONTINUA .................

0 comentários: