sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Aulas de reforço

Eu sempre tive facilidade para aprender, e por consequencia, ensinar tb, com isso, fazia sempre muitas amizades com caras mais velhos e meio broncos, pois, alem de não terem tempo de correr atras de professoras particulares, comigo seria mais tranquilo e sem custos. Janjão, era um cara que vendia leite na rua da cidadezinha em que eu morava, ele tinha uns 3 anos a mais que eu, uma certa vez nossas mães comentando sobre nós na escola, falaram da dificuldade dele em aprender umas matérias; e minha mãe ofereceu-me para ensinar, para dar umas aulas de reforço pra ele. No início, as aulas foram dadas em minha casa, mas como nossa casa, naquela época estava em obras, fomos deslocados para estudarmos num comodo, que havia na parte de cima da casa, era um local mais tranquilo, e tambem sem as vistas do pessoal que trabalhava na nossa obra. Janjão, era moreno, bem fechado mesmo, parecia um caiçara, vivia de shorts e sem camisa, mesmo quando ia lá em casa estudar, e nesse cômodo, onde estávamos estudando, pude perceber, como não usava cueca, seu pau moreno, sempre insistindo em ficar no meu grau de visão. Certa vez, ao explicar a ele um exercício, meu cotovelo esbarrou naquele pinto, eu deixei ficar encostado, propositalmente; o que ascendeu o tesão de Janjão por mim. Janjão, sempre arrumava um pretexto, para que eu esbarrasse no pau dele; e o assédio ia se tornando cada vez mais invasivo, até certa vez, esbarrei propositalmente com minha bunda, e senti que teria o que estava desejando. Dessa vez em diante, Janjão explicitava mais suas intenções, praticamente todas as aulas, ele me dava uma encoxada, e as vezes ficava parado, sarrando em mim, e eu gostando. Certo dia, eu estava louco para ser comido, não via a hora de dar para o Janjão, antes dele chegar, levei o creme nívea de minha mãe para o comodo que eu daria aula e escondi lá, premeditando tudo, naquele dia coloquei o shorts mais larguinho que eu tinha, parecia uma mini saia, quando Janjão chegou, meu coração palpitava, ansioso, falei logo que queria corrigir os exercícios que havia passado, sabia que era aquele ato que me proporcionaria a posição de me encoxar, não demorou muito, para o pau dele estar duro, roçando em mim, eu forçava pra tráz, a fim de sentir mais a rigidez e o contato, Janjão, já percebendo, o que eu queria, colocou a pica super dura entre minhas coxas......fui ao delírio......aquela piroca quente passando rentinho na minha popinha. Os exercícios ficaram para segundo plano, quando me sentei num banco, em frente a Janjão, ele sacou a pica e riste e ofereceu para eu chupar.....sentir aquele gosto agridoce, rígido, foi delicioso, mamei com vontade, até ele falar que queria dar uma colocadinha na minha bunda, eu mais que depressa, peguei o creme nívea, e ofereci a ele, que prontamente passou em minha bunda, já oferecida de quatro, e com o toque dos dedos dele entrando, me arrancando gemidos; Janjão, passou tambem em sua pica, e apontou, eu pedi para ir devagarinho, ele atendeu, colocando tudo bem devagar, começando com movimentos vai e vem insessante, até me enxer o rabo de leitinho....... A partir daquele dia, era uma estudada e uma enrabada, sempre que podíamos era só prazer. Só parou quando eu fui para o colégio interno.

0 comentários: