terça-feira, 29 de agosto de 2017

Visita Pro Meu Pai

Oi gente me chamo Gustavo, tenho 21, anos moreno, alto 1,85m, magro, 18cm de dote, cabelos cacheado estilo Black. A história que vou relatar hoje aconteceu comigo a mais ou menos “dois” anos atrás. E tudo começou assim em um dia “normal...” Era um terça-feira a tarde fazia muito calor então resolvi tomar um banho, e enquanto me deliciava escuto alguém bater na porta mas infelizmente não pude ir atender até porque estava muito gostos meu banho... Bem alguns minutos depôs saí do banheiro enrolado na toalha e me direcionei até a sala eu estava sozinho aquele dia e nem me preocupei em esta só com uma toalha enrolada, também com um calor daquele eu queria mais era ficar confortável, chego na sala e logo me distraio com a TV, coisa muito rápida, porque que logo fui assustado com alguém batendo outra vez na porta, eu já nem lembrava que estava apenas de toalha e fui direto atender a porta. Era um cara, alto, meio loiro, com aquele corpinho tipo urso, olhos cor de mel, sorriso lindo e cara bem safada, desse que se chamava Carlos EU: Oi Carlos CARLOS: Oi Boa Tarde, Seu pai se encontra? EU: Não, ele está viajando volta na segunda! CARLOS: Poxa cara, venho de muito longe, e esse imbecil viaja. Porra cara! EU: Rsrsrsr... Foda mesmo. Mas diz ai, eu posso te ajudar ou é só com ele mesmo? CARLOS: Carinha infelizmente e só com ele mesmo, mas até você pode me ajudar com uma coisa, eu acho. EU: Com o que? CARLOS: Me deixe entra, e me dê um pouco agua bem fresca, o sol está de matar, estou exausto ! EU: Cla.... Claro entra aí. Ele entra e senta no sofá dou agua a ele e já começamos um diálogo de maneira tão natural que parecia que já nos conhecíamos. CARLOS: Um parece que você estava se refrescando. EU: Pôs é esta de mais esse calor ne, mas e você não que tomar um banho também? CARLOS: não sei não cara, se não for muito incomodo até que toparia, porque estou com muito calor e quebrado dessa viajem. EU: que nada. Vem logo. Como tem banheiro no meu quarto levei ele para lá, mas juro que fui com a maior das inocências. Ele entrou no banheiro e começo tomar seu banho. E o cara estava precisando mesmo porque demorou horas lá. Tanto que resolvi deitar enquanto esperava. Logo ele terminou e abiu a porta do banheiro, eu sento na beira da cama e adivinhem a cena linda que vejo srsrsrsr... ele de pé na porta tapando o pinto com as mãos, me pedindo uma toalha. Dei aquele risinho sacana, mas discreto, naquele momento me passou tanta safadeza na cabeça. e ele estava tão fofo, com aquele olha de cachorro sem dono me pedindo uma toalha. Eu sabia que daquele mato não sairia coelho nem cachorro e muito menos Veado, Mas resolvi investir pesado, mesmo sem confiança nenhuma. Levantei desenrolei a toalha de minha cintura e entreguei a ele. Notei que ele deu uma leve olhada, mas nada demais. EU: espero que não se importe, Só tenho essa Toalha CARLOS: sem problema Carinha. Ele retornou para dentro do banheiro. E eu desanimado volto para a cama e deito novamente, desanimado, mas com um monte de safadeza passando pela cabeça. Alguns minutos depôs ele sai, já de cueca e com a toalha no ombro CARLOS: Nossa que Foi Isso carinha? Eu simplesmente fiquei tão à vontade e perdido em minhas safadezas que fique excitado e nem percebi EU: cara desculpa nem notei. Desculpa mesmo CARLOS: sem problema Carinha, “srsrrsrs” ... acontece mesmo. Ele senta em minha cama e pergunta…. CARLOS: mas me fala carinha, o que te deixou assim? EU: não nada de mais, deitei aqui e comecei a pensar besteiras e acabei ficando excitado rsrsrs. CARLOS. É acontece comigo sempre. Mas fala aí em que você estava pensado. Falai para eu ficar animado também. Devia estar pensando em alguma gatinha ne. EU: cara nem era, mas acho que você nem vai querer saber. CARLOS: Nossa fiquei curioso agora viu Carinha. Fala aí pode ficar tranquilo, viajo muito e já vi de tudo nessa vida. EU: Serio, conto se você prometer me conta o que tanto você já viu nesse mundão... CARLOS: sem problema conto sim você vai adorar ouvir minhas histórias, mas vamos precisar de mais de uma dia pra eu te contar elas. Então começa você contando o que te deixou animado assim, Carinha EU: Caracas, cara que Vergonha, mas vou te contar sim. CARLOS: Sim. Conta logo carinha não me enrola não EU: ai...ai... cara ..... Bom o que deixou animado foi você mesmo, você me aparece assim todo peladão, com essa carinha de cachorro abandonado. Não tinha como me controlar. Pior que eu nem notei que estava de pau duro, começou me passar uma safadezas na cabeça e simplesmente me animei e nem notei... Caracas que vergonha. CARLOS: então temos que ser sinceros um com um outro, te confesso que voltei pra dentro do banheiro àquela hora porque também fique excitado. Achei que você iria me mandar embora na hora se percebesse. Pode ficar relaxado que o sentimento foi reciproco Rsrsrsrs. Aquele hora ele já estava sentado na minha cama de frente para mim e na proporção em que eu falava seu pau pontava na sua cueca, na àquele momento eu já não estava nem ai pra nada e não me preocupei em ficar observando ele. Era um pau bem bonito um pouco torto para esquerda, grosso cheio de veia circuncidado, cabeçudo, com mais ou menos 17cm. Eu olhava aquele pau e aquele corpo lindo, com uma cara bem safadinha e mordendo os lábios, mas confesso que eu olhava mais aquele pau lindo que o corpo dele, é eu acho que tenho uma pequena tara.... Alguns segundos distraídos olhando aquele pedaço de mal caminho foi o suficiente para ele se aproximar de mim e me beijar. Mais que beijo foi aquele simplesmente de tirar o fôlego. Um beijo lento e quente com direito a mão boba e tudo. Ficamos um bom tempo nisso eu já não suportava de tantos tesao, meu pau chegava a doer, aquele beijo estava tão gostoso que eu queria ficar ali o dia todo, mais se eu continuasse assim eu iria gozar sem ao menos me tocar. E falando nisso vale enformar que a cueca dele já estava com uma macha bem grande do prégozo que escorria com abundancia daquele pau, acho que fazia muito tempo que ele não gozava. E eu não me segurei e deixei ele deitado e comecei fazer o que mais eu queria, comecei com seus mamilos, com uma leve chupada e passando a língua com movimentos circulares mas não fique ali muito tempo, porque ele poderia gozar antes de eu provar aquele pau delicioso. E continuei percorrendo aquele caminha até chega onde eu realmente estava interessado. Passando por aquele peito quase sem pelos e sua barriguinha deliciosa até chega onde eu queria. Comecei sentindo o cheirinho que exalava daquele local delicioso , senti o cheio de cada pedacinho, que delica estava, ele estava delirando e respirava fundo como se estivesse prestes a gozar, e acho que realmente estava, sem mais delongas, eu comecei a passar levemente a língua naquele membro que escorria pregozo em abundancia, primeiramente eu tinha que limpar tudo que estava escorrendo ali, que delicioso estava, depôs de deixar limpinho comecei a provocar um pouco, gosto de ver aquele olhos me implorando pra parar, comecei a provoca-lo tocando aquele membro apenas com a ponta da língua, mas eu sabia que ele não aguentaria muito tempo então dei o que ele queria, comecei levemente com a cabeça abocanhando devagar, continuei até estar com tudo dentro da boca, tirei tudo e depôs continuei o movimento enquanto brincava com seu saco delicioso, estava muito bom e saia muito pregoso daquele pau, que macho fogoso. Quando vi que ele não demoraria a gozar tirei tudo da boca e comecei a chupar aquele saco delicioso, e que saco, e ele sentiu mais prazer ainda, caramba ele tinha muita sensibilidade no saco e começou a se retorcer na cama seu gemido ficou mais alto, amo ouvir homem gemer me dá um tesao da porra , ele não aguentaria muito tempo então eu volte a abocanhar aquele pau delicioso agora com mais velocidade, chupava com muita vontade, e vocês sabem que quando a gente solta um gemido não conseguimos mais parar, pôs é, ele começou a gemer e não conseguiu mais segura e em um estante ele já estava praticamente gritando, e eu amando ouvir. Caramba com os gemidos dele eu acelerei mais ainda na mamada, e ele segurou minha cabeça e deu aquela bombada final e esporrou igual um cavalo na minha boca, era muita porra e logicamente eu não deixei escorrer uma gota, tomei tudinho e tratei de deixar aquele membro bem limpinho, e continuei brincando com ele até ficar bem molinho. Ele estava exausto e eu deitei do seu lado para descansar. Eu estava com meu pau no ponto de bala ainda, afinal eu não tinha gozado ainda, mas ele tinha acabado de gozar então ficamos deitados de continha eu com meu pau tocando em sua bunda bem encaixadinho. Eu não iria fazer nada com ele naquele momento porque ele tinha acabado de gozar e não sentiria quase nada de prazer, preferi esperar que ele se recuperasse para poder sentir prazer junto comigo, e ficamos conversando sobre tudo que fizemos, e ele me contou alguma coisa que ele já tinha pontado inclusive algumas delas foi com meu pai. Caramba meu pai, agora eu sabia de onde eu tinha herdado tanta safadeza. Ficamos ali papeando até eu ver que ele já estava todo animadinho enquanto falava do meu pai. EU: Um seu safadinho meu pai é Bom assim, você ficou todo animado falando dele. CARLOS: Sim gozamos muito juntos, mas hoje em dia ele não quer mais brincar comigo. EU: Agora eu estou aqui! Vamos ver se eu herdei mais alguma coisa do meu pai além da safadeza CARLOS: Cara agora eu não saio mais de sua casa, espero que seu pai não vá reclamar, srsrrss. EU: No máximo ele vai querer brincar com a gente, mas claro não vou permitir porque agora você é meu. E dei um beijo em seu rosto. E aproveitando que ele tinha se animado outra vez começo a lhe dar beijinhos no pescoço enquanto acariciava seu corpo até chegar em sua bunda que por sinal era bem grande, minha mão subia e descia acariciando aquele corpo todo até resolver investir mais um pouco naquela bunda, começo a dar mais atenção a ela, eu apertava e dava tapinha, o gatinho começou a curtir cada vez mais o que eu estava fazendo e me dava cada vez mais liberdade, resolvo deixá-lo de bruços, assim eu poderia brincar mais com aquele coisa deliciosa. Sentei em suas pernas ficando de frente para sua bunda que parecia me chamar. Ver ele daquele jeito me deixava cada segundo com mais tesão mas não gosto de ter pressa, antes de tudo eu tinha que brincar com aquele macho delicioso, queria deixá-lo louco tanto quando eu já estava. E não perdi muito tempo comecei uma leve massagem em suas costas e bunda e aos poucos eu ia me atrevendo a provocá-lo mais e mais, pouco a pouco eu ia chegando mais perto daquele buraquinho quente, e arrancava suspiros do meu parceiro, finalmente cheguei onde eu queria e resolvi provocar ele ao máximo, e penetrar um dedinho. Forcei um pouco, mas ele era muito apertadinho ainda. Apanhei um lubrificante que guardo na minha mesinha de cabeceira, coloquei bem no seu buraquinho e comecei a fazer movimentos circulares e ele soltou um gemido abafado e empinou a bunda, aquele foi o sinal de SIGA em frente. Continuei o que eu estava prestes a fazer, como já estava tudo bem lubrificado investi com um dedo naquele buraquinho apertado, fui forcando bem devagar, e finalmente estava com um dedo todo dentro do meu macho delicioso, e ele apertava com toda sua forca meu dedo, meu macho estava adorando aquilo, e eu mais ainda, logo comecei tirar bem devagar o dedo de dentro, e começo a massagear novamente com movimentos circulares e logo voltei a penetrar mas desta vez com outro dedo, tiro outra vez e agora eu já estava tentando colocar dois dedos de uma vez, nossa mais como era apertadinho, ele soltou alguns gemidos de prazer e empinou a bunda mais ainda, ele estava adorando, logo eu estava com dois dedos completamente dentro, nossa estava muito quente, comecei a movimentar meus dedos bem devagar dentro dele. Mas ele não estava mais suportando e adivinhem o que ele disse. CARLOS: Mete teu pau aí vai, por favor. EU: Claro Caramba eu não aguentei aquele pedido, com aquela voz doce e cheia de prazer. Coloquei um pouco mais de lubrificante naquele buraquinho delicioso que já estava preparado, nem procuramos outra posição, como ele estava de bruços e já estávamos tão confortáveis, ficamos assim mesmo. Comecei a provocá-lo mais um pouco mas dessa vez com a cabeça de meu pau naquele buraquinho, logo começo a forçar a entrada, como eu sabia que ele ainda estava bem apertadinho provavelmente porque não teria feito aquilo muitas vezes, fui com calma, comecei a forçar bem devagar a entrada e logo a cabeça entrou bem devagar, e ele começou a aparta-la provavelmente doeu, eu a tirei bem devagar e tonei a penetra apenas a cabeça e repeti isso alguma vezes, ele já estava acostumado e então comecei a forcar mais a entrada, estava muito gostoso, meu pau já estava a metade dentro dele, então eu fui me deitando sobre ele, lhe dei um beijo nas costas e finalmente eu estava todo dentro caramba como estava quente dentro dele, que vontade de morar ali “rsrsrrsrs” dei uma pausa para ele poder se acostumar, e o beijei bem gostoso, logo aquele cuzinho delicioso e apertado começou a me morder freneticamente, aquele era o momento para eu me movimentar, não perdi tempo e comecei a me mover bem devagar, e ele gemendo baixinho, aquele movimento estava muito gostoso e eu não consegui me segurar e aumentei a velocidade, mas comecei a machuca-lo então eu deitei e deixei que ele viesse por cima de mim cavalgando. Mais que cara mais safado ele era, veio em minha direção de quatro me deu um beijo, pegou meu pau e direcionou bem na portinha do seu cuzinho e sentou bem devagar até está tudo dentro e em seguida começou a cavalgar bem gostoso, ele ia em cima e em baixo freneticamente ao mesmo tempo eu pego aquele pau delicioso e começo a masturba-lo, Aquela cara safada dele me olhando enquanto cavalgava e rebolava em cima de mim estava me deixando muito louco, eu já estava prestes a esporra aquele cuzinho todo, e percebendo toda minha excitação o gostosinho resolveu judiar e começou a rebolar e acabei gozando dentro daquele rabo delicioso, mas ele não parou de rebolar, o que me deixou mais louco ainda e eu também não parei de masturbar aquele pau e não demorou e ele jorrou sua porra quente em meu peito e caiu exausto sobre mim. EU: Cara você é mau me fez gozar rapidinho rebolando daquele jeito CARLOS: É eu gostei de judiar você, essa sua cara me dá muito tesão EU: Safado, quem diria que acabaríamos aqui na minha cama em “srsrsrs” CARLOS: Verdade, mas não pensei diferente quando te vi abri aquela porta só de toalha! EU: E ai, vamos tomar um banho outra vez, mas dessa vez juntos? CARLOS: claro estamos precisando, mas espera um pouco eu estou exausto carinha. E foi o que aconteceu naquele dia. Passamos um mês nos conhecendo, depôs começamos a namorar. No começo minha mãe não aceitou bem, mas meu pai lhe acolheu como um filho “porque seria né” rssrrs. Passamos 1 ano juntos mas infelizmente ele teve que viajar para longe e nos separamos, mas espero ansiosamente a volta dele.

0 comentários: