terça-feira, 29 de agosto de 2017

Trabalho em grupo rende foda

Estou aqui para relatar mais uma deliciosa foda. Conheci o Marcos na faculdade, o típico cara que você bate o olho e já desanima por não ter a mínima chance. Marcos tem 1:78, 85 kls, branco, corpo de academia e um sorriso encantador. Na faculdade tenho poucos amigos devido a correria e quase sempre fico de fora dos trabalhos em grupo e das festinhas privadas, não me importo muito já que quase não tenho dito tempo. A professor passou um trabalho e como relatado acima acabei sobrando e o Marcos percebendo minha cara de chateação me perguntou se gostaria de fazer o trabalho com o grupo dele, já que tinha uma pessoa a menos. De imediato aceitei dizendo que iria dar o meu máximo, afim de o trabalho ser o melhor da turma, ele dar um sorriso encantador e diz que não tinha dúvidas de que faríamos um excelente trabalho. Marcamos de fazer o trabalho na minha casa devido ao espaço e não teria ninguém para nos importunar, no horário marcado chega o Marcos e o pessoal do grupo muito animado e focamos no trabalho para terminar o mais rápido possível. Confesso que durante o processo do trabalho eu não parava de admirar aquele sorriso e é claro que dava umas secadas naquela pica que estava sendo marcada discretamente na bermuda, mas era o suficiente para me deixar com a boca salivando e o cú em brasas, tudo que o Marcos falava em relação ao trabalho eu concordava com ele, querendo dar a entender nas sobre linhas o quanto era submissa. Trabalho terminado eu falo pro pessoal aguardar que fiz um lanche, começo a servir e o Marcos diz que precisava ir ao banheiro, falo pra ele ir no do meu quarto já que o outro estava ocupado, ele vai e volta uns dez minutos depois meio sem graça. Fico meio pensativo e lembro que deixei umas calcinhas no chão do meu banheiro, mas até aí tudo bem já que ninguém sabe que curto homens. O pessoal já indo embora eu pergunto se não querem ir no bar tomar uma cerveja, aí eu reforço e digo bora Marcos tomar uma já que é sexta e tô de folga, ele topa e me despeço do pessoal e fecho a porta dizendo que precisava tomar um banho antes de sair e que ele poderia ficar bem à vontade na sala. Entrei no banheiro do meu quarto e vi que as calcinhas não estavam do jeito que tinha deixado, pego uma e vejo que está um pouco suja de gozo, na mesma hora eu lembro que ele tinha ido ao meu banheiro e não acreditava que ele bateu uma com as calcinhas. Não poderia perder a chance de fisgar aquele macho gostoso, tomei banho e me enrolei na toalha e peguei as calcinhas e chamei ele no quarto. Ele entra no quarto e o pergunto sorrindo se ele fez alguma coisa com as calcinhas, ele sem graça dar um sorriso e diz que ficou cheio de tesão quando viu e não aguentou. Tomei coragem e perguntei se ele gostou ele me responde que devo ser um cara de sorte de ter comido uma mina com a aquele fio dental e que ela deve ser muito gostosa já que eu sou boa pinta. Tomei coragem e disse que eram minhas as calcinhas, ele me olha sem graça e diz que estou zoando com a cara dele e que eu não tinha jeito de viado, eu falo pra ele que eu curtia usar às vezes e se ele quiser eu poderia usar pra ele ver. Ele fala que eu sou louco e que ele não curti essas paradas, eu abri a toalha e estava com uma calcinha de renda bem pequena, ele disse, caraca não acredito eu fui pra perto dele e disse quer bater uma me vendo de calcinha, na mesma hora ele pergunta se alguém iria nos pegar ali e que ele é quase casado, disse que tudo que acontecesse alí ficaria entre nós. Eu meti a mão por cima da sua bermuda e vejo que seu pau está duro, ele dá um suspiro quase que ofegante e diz que aquilo é errado, digo para ele relaxar e deixar que eu o conduziria e se ele não sentisse prazer eu pararia..rs(parava nada) ele concorda e na mesma hora a vadia que existe em.mim acordou. Tirei aquela bermuda e a cueca já estava toda babada, coloco no.mesmo instante tudo na boca e ele da um gemido gostoso e diz caralho vou gozar só nessa chupada maluco. Senti que ele já estava entregue e só cairia em si depois que gozasse, deixei ele passar a mão na minha bunda ele só dizia que estava muito gostoso e que eu era puta safada enrustida, eu babava muito aquele pau que pulsava na minha boca e batia aquela pica na minha cara. Ele parecia que ia gozar então diminui o ritmo pois sabia que aquele macho só pegaria aquela vez, então só faria ele gozar depois de estar totalmente saciada. Peguei a camisinha e ele me diz que nunca comeu um cú eu digo que é melhor que buceta e até mais fundo é que ele poderia socar e se desse colocar as bolas no meu cú. Ele me dá um tapa e diz que sou safada e piranha e que devo ter dado muito. Disse que era virgem, e estava esperando para perder a minha inocência com um putinho igual à ele, ele sorri e diz, piranha vou acabar com seu rabo e gozar em você toda. Coloquei a camisinha naquela pica rosada de 17 ctm e pedi para ele enfiar tudo de uma vez e que deixaria de ser virgem assim, pois era meu sonho, ele apontou a rola na entrada e socou de uma vez, nossa de início doeu um pouco e já tinha me arrependido de ter falado isso pra ele. Ele socava sem pena no meu cú e eu gemia loucamente pedindo para ele ir mais rápido, ele agarra os meus cabelos e diz que vou ser estrupada por ele, ele estava fora de si e eu toda aberta com a rola entrando e saindo do meu cuzinho que nessa hora já estava todo aberto mas sendo preenchido por aquele macho que sempre desejava. Ele pegou a calcinha e rasgou me levantou e me comeu no colo dele encostada no armário do meu quarto. Que força tinha aquele homem, seus braços fortes me segurando e sua língua no meu pescoço, e seu pau cravado em mim. Me jogou na porta e continuou a me rasgar com a sua vara eu pedia para ele parar pois já estava exausta, ele você é piranha agora vai ser dominada por um macho comedor de buceta e se chorar na pica vou de socar mais forte. Não resisti e gozei muito e já não aguentava mais aquele macho dominador, então comecei a rebolar de ladinho naquela pica, ele disse, você quer me fazer gozar né seu puto, eu rebolei mais rápido naquela vara, ele se contorceu todo e gozou dentro do meu cú, jatos de porra quente tirou o pau de dentro de mim e disse que estava indo embora pois já estava tardeee. Me levantei coloquei uma roupa e ainda me sentindo toda aberta o levei até a porta, ele não disse uma palavra é foto embora. Desde a nossa foda que ele evita falar comigo como se me importasse, o trabalho é semana que vem...RS O mais importante consegui que era aquela pica do caralho, agora que venha o próximo Macho

0 comentários: