segunda-feira, 17 de julho de 2017

Meu pai bebeu pinga e eu porra

Boa noite este e meu primeiro conto. Me desculpem os erros, bom me chamo max tenho 29 anos moro com meu pai e meu irmao 4 anos mais novo que eu, que estava em um intercâmbio nos estados unidos. O que vou contar aconteceu ontem a noite, cheguei da faculdade meu pai (sergio) estava na poltrona bebado, usava apenas um calção de jogar bola. Cheguei perto e vi que ele estava no mais pesado sono. Entao veio na minha mente porque não. Cheguei mais perto, e chaqualhei ele pra ter certeza que o sono era profundo e como eu pensei ele tava quase como um coma alcoólico. Abachei em sua frente e passei a mão sobre seu calção e senti um imenso volume mole, comecei apertar seu volume e senti ele almentando em minha mão, estava ficando enorme quase saindo do calçao. Resolvi me arriscar mais puxando aquele calçao deichando escapar aquele colosso de 22cm grosso cabeçudo pra fora na hora pensei me dei bem essa noite. Peguei aquele tronco com as duas mãos e com dificuldade coloquei a cabeça grande e em forma de cogumelo. Chupa sentindo aquele sabor de macho que me pois ao mundo o maximo que podia. Enquanto o chupava senti sua respiração ficar ofegante, mais continuei pensei que era uma reação automática do corpo, continuei chupando quando sinto sua mao na minha cabeça forçando para baixo, quase tive um ataque na hora mais ele me chamou de jô "sua ex-namorada" entao vendo que ele tinha bebido tanto que estava delirando resolvi continuar chupei aquele pau por mais uns 10 minutos ate sentir varios jatos quentes de porra na minha garganta nao desperdicei nenhuma gota. Depois subi seu calçao o cobri com um cobertor e corri para o banheiro onde bati a melhor punheta da minha vida. Tomei meu banho e fui deitar. No outro dia acordei e meu pai estava tomando cafe para ir para o trabalho, sentei a mesa meio descofiado e ele me falou. Pai-filho tive um sonho estranho ontem. Eu mesmo com medo perguntei o que ele havia sonhado. Eu- o que o senhor sonhou pai. Ele repondeu. Pai- nada não, nada não , ja vou pro trabalho que estou quase atrasado a noite te conto o sonho to indo at a noite Jô! Meu deus meu pai sabe..... Continua............

0 comentários: