segunda-feira, 17 de julho de 2017

Mamando o carinha do LAVA JATO.

Boa noite, eu me chamo José, tenho 23 anos, 1,73 de altura, 73kg, treino musculação, curto uma boa putaria e to sempre a caça. Recentemente abriu um lava jato aqui de perto de casa, um estabelecimento ainda pequeno, mas de ótimo serviço. Por ser perto de casa eu nunca ficava lá esperando, sempre alguém vinha me deixar em casa e após a lavagem eu o levava de volta ao lava jato. Eu já havia mandado lavar umas 3 vezes e sempre era o mesmo cara que me levava em casa e me buscava, um cara de uns 35 anos, casado a qual eu não senti muito interesse, porém sempre que eu ia lá efetuar o pagamento e gerar a guia eu via um carinha que sempre estava de short fino, camiseta e boné, ele me atraia bastante com aquele jeito de moleque tímido. Eu fiquei o observando até que ontem o lava jato estava um pouco vazio devido eu já ter ido a tarde e só tinha ele e outro, ele logo veio falar comigo. MURILO: E ai, patrão. EU: Boa tarde cara, ainda estão recebendo? MURILO: Sim, estamos. É pra ir te deixar, né? EU: Se tiver como, sim. MURILO: Sim, vamos lá. Entramos no carro e seguimos em direção ao meu apartamento. Ele ali sentado ao meu lado parecia ainda mais gostoso, conversamos pouco no caminho, nome, idade, onde morava, esse papo bem básico e eu não parava de observar aquele moreninho magro todo definido das pernas bem torneadas, ele de rosto não era muito bonito, usava aparelho e era bastante simpático. Chegamos ao meu apartamento e eu logo desci, ele me falou que interfonava quando voltasse e então subi ao meu apartamento explodindo de tesão naquele moleque. Eu tava cansado mas ao mesmo tempo cheio de tesão, então resolvi tomar um banho e assistir algo enquanto esperava ele voltar com o carro. O tempo parecia não passar, eu tentei assistir série mas aquela impaciência não passava e muito menos o tesão. Eu ficava pensando se ele que viria devolver o carro e bolando alguma forma de chegar junto nele, fiquei nesses pensamentos até o interfone tocar, vesti uma roupa e desci rapidamente e pra minha alegria era ele. Ele já me esperava do lado de fora do carro, ao entrar no carro já resolvi puxar papo. EU: Hoje foi rápido, hein MURILO: Tu achou foi? É porque já vamos fechar e o movimento agora é pouco. EU: To ligado, tu joga bola é? MURILO: Jogo, porque? EU: Suas pernas é de quem joga mesmo. MURILO: É, eu malho também. EU: É, tu ta com um corpo bacana mesmo, deve comer muita buceta por ai. Ele riu desconfiado com a cabeça baixa. MURILO: Aposto que você também. EU: Que nada mano, to na seca aqui, tava até batendo uma quando você interfonou. MURILO: Eita, atrapalhei então hein EU: Relaxa, quando eu voltar eu termino. MURILO: Nem me fale mah, to em uns grupos aqui no zap cheio de putinha mandando foto da buceta, mas ali no lava jato tem nem como o cara se aliviar. Essa foi a deixa, na mesma hora coloquei a mão no pau dele por cima do short e o caralho do moleque já tava durão e pulsando, ele se assustou mas não me repreendeu. Fiquei ali segurando aquele pau que agora latejava na minha mão. EU: É, dar pra notar que você tá precisando se aliviar mesmo. MURILO: Eu disse. EU: Porra, pauzão você tem hein. MURILO: Gostou foi? EU: Ainda nem vi. Nisso ele tira o pau de dentro do short e fica balançando aquela rola moreninha da cabeça rosa e fica ali me olhando com aquela cara de puto. O pau dele não tinha uns 17 cm, grosso e com a cabeça que mais parecia um cogumelo, ele apenas com seu pau pra fora do short ficava ali me conquistando ora com o pau, ora com aquela cara de puto. MURILO: Quanto é que você tem ai pra mim? EU: Ixi cara, eu não curto esse lance de pagar não oh vei. MURILO: Oh cara, pau tá pulsando aqui vai me deixar assim mesmo? EU: Cara é você que tá querendo me cobrar ai, se quiser curtir de boa, eu topo. MURILO: É que eu to liso mah, queria pelo menos um trocado pra tomar uma hoje. EU: Mah, eu vou ali abastecer o carro e tu desça e me espere no banheiro, vá lá que dá certo. Era um posto pouco movimentado que tem já próximo ao lava jato, eu abasteci e estacionei próximo ao banheiro. Ao entrar vejo ele já na pia e o puxo até o reservado. Ele rapidamente desce seu short junto a cueca e eu já me curvo pra mamar aquele cacete, o caralho tava limpinho que dava até gosto de mamar e tava do jeitinho que eu gosto, extremamente duro e pulsando. Eu fiquei ali devorando aquela rola por alguns minutos e pela cara do guri ele tava se segurando pra não gozar, ele então segura minha cabeça com as duas mãos e começa a foder minha boca com força, eu pensava que ele ia foder minha boca ali até esporrar, mas sou surpreendido por ele tirando uma camisinha de dentro da carteira e vestindo aquele pau completamente babado da minha boca. Eu já entendo o recado e viro de costas pra ele inclinando o meu corpo o máximo que o espaço me permite e empinando minha bunda. Ele dá uma cuspida no pau e fica passando em todo o cacete, enquanto eu cuspo e meto com o dedinho no meu rabo. Aos poucos sinto aquele cacete entrando no meu cú devagar e tenho que controlar meus gemidos. A falta de lubrificação e espaço não permitiam que aquela foda fosse melhor, mas o moleque se esforçava e como o pau dele não deslizava por meu cuzinho eu resolvi então dá umas reboladas e piscadas no pau daquele puto pra ver se conseguia fazer ele gozar. Ficamos ali por alguns minutos e eu já sentia sua respiração bastante ofegante até que escuto em meu ouvido. MURILO: Baixa que eu vou gozar. Eu rapidamente me abaixei enquanto ele se livrava da camisinha e punhetava ali próximo a minha cara. EU: Goza vai MURILO: Vou gozar caralho, aaaaah aaaaah Murilo gozou na minha cara, me dando um banho de porra ali dentro daquele banheiro de posto. Foi impossível não gozar sentindo aquele moleque esporrando na minha cara e melei toda minha mão, com muito papel higiênico consegui limpar meu rosto e mão. Ao sair do reservado estávamos sozinhos no banheiro e então eu o entrego 100 reais. MURILO: Po cara, muito obrigado. Valeu demais. EU: Ei, tu falou que tava afim de tomar umas. Borá beber no meu apartamento mais tarde, topa?? MURILO: Macho é que eu marquei com uma mina ai que eu to saindo de ir pra um motel hoje, eu não devia nem ter gozado kkkkkkkkkkkk Mas tava gostoso demais meter em você e não me aguentei, vai lavar o carro no mesmo horário próximo sábado que a gente desenrola, pode ser? EU: Pode sim, tranquilo. MURILO: Meu patrão eu moro aqui perto, eu vou indo nessa, até depois e valeu mesmo viu. APESAR DE TER SIDO UMA RAPIDINHA, FOI UMA DELICIA E COMO ACONTECEU ONTEM, EU TO AQUI AGUARDANDO O PRÓXIMO SÁBADO PRA VER O QUE VAI ROLAR. GRANDE ABRAÇO E BOA GOZADA, ESPERO QUE CURTAM

0 comentários: