segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Fodi com o guardador de carros

Rio de janeiro, todo dia é dia pra um sexo né? Mas se é sexta feira, ai a situação fica melhor ainda. 21h, um calor absurdo e eu sem ideia de onde ir nessa noite. Meus amigos tinham viajado e eu precisei ficar para terminar de organizar o TCC da faculdade. A noite toda recebia mensagens dos meus amigos mostrando como estavam curtindo a viagem pra praia e eu preso no apartamento com calor e com vontade de transar. Meu nome é Robson, sou um cara de 1.80 de altura, moreno, lábios grossos, mãos grandes, cabeça raspada, corpo não muito sarado mas sem barriga e um pau de 17cm grosso o bastante para dificultar a metida. Eu não aguentava mais olhar para a tela do computador, estava precisando sair e me distrair um pouco mas a verdade é que sair sem os amigos é foda. Resolvi que iria dar um pulo na orla e tomar um suco pra espairecer um pouco, então fui tomar um banho e vestir uma roupa leve. Botei uma bermuda, uma regata e um chinelo. Peguei a carteira, a chave do carro e fui. Rodei pela praia procurando um lugar para estacionar, mas estava tudo cheio. É que nessa época do ano, vem varios turistas para o rio e fica difícil mesmo e o jeito foi deixar em uma rua de prédios bem próximo a orla e rezar pra dar tudo certo. Achei a vaga e logo veio um rapaz descalço, moreno, com seus não mais que 20 anos - Ai tio, pode deixar que dou uma moral no teu carro. passo o olho pra nenhum vacilão piar - Valeu. Na volta te dou uma grana. e sai. Tomei o meu suco, vi umas madames passeando com os seus cachorros, uns caras gostosos correndo, e vários turistas sendo enganados pelos vendedores ambulantes que cobravam 8 reais por uma agua para turista, enquanto para os da cidade cobrava 1,50. Nego é foda né? hahaha Depois de acabar o suco e comer umas iscas resolvi que ia dar uma volta e ver se achava ao menos um cu pra meter dando mole pela rua. Ao abrir a porta do carro o garoto que antes tinha falado comigo veio correndo do outro lado da rua -ae tio, ninguém chegou perto jaé? Fiquei aqui fitando o teu carro pra vagabundo nenhum chegar -Valeu menó. Tu tem quantos anos? - tenho 19 Senhor - Show e trabalha aqui direto? - Trabalho sim, tirar uma grana e ainda me divirto as vezes - disse ele apertando o pau por cima do short preto surrado que usava. Ali percebi as intenções do menino e já fui indagando ele pra saber mais. Talvez eu tivesse achado o cu para eu meter bem mais rápido do que eu esperava. -Sério? Se diverte como? metendo nas piranhas filhinhas de papai que passeiam com os cachorros né safado? - e dei uma risada. -Claro chefia, elas gostam de mamar um favelado Sorri e dei 20 reais pra ele. Nunca soube quando dar realmente para eles, mas valorizo todo tipo de trabalho e acredito que se tenho 20 reais que não vá me fazer falta, dou sem dó. O Garoto ficou todo feliz dizendo que nunca tinha ganhado tanto de nenhum “criente” dele e que com 20 conto dava até pra deixar eu mamar ele. Ele disse isso brincando enquanto olhava pra nota, mas eu não iria perder tempo e já fui logo dizendo - e pra deixar eu foder esse cu? Quanto vale? (Continua)

0 comentários: