segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Me descobrindo com meu primo e meu irmão. PARTE 02.

Naquele momento perfeito em que eu comia a bundinha linda do meu irmão de 15 anos, meu irmãozinho dava aula de como ser um passivo exemplar no sexo a três. Ele rebolava a bundinha no meu pau enquanto chupava o pau e os bagos do nosso primo com maestria. Cada vez mais eu aumentava a força em que eu empurrava meu pau no seu cuzinho, e ele só gemia cada vez mais, mas não reclamava de forma alguma, acho que ele estava com o tesão a mil naquele momento. Aproveitei que ele tava de quatro e meti a mão no seu pau que estava duraço mas todo melado, acho que ele já gozou de tanto tesão, mas sua energia parecia ilimitada, ele não parava de pedir mais, só que quando eu peguei no seu pau eu não aguentei, dei uma super gozada dentro daquele cuzinho delicioso, foi perfeito, eu fiquei totalmente sem forças e me joguei nas costas do meu irmão que também se deitou na cama em cima do seu gozo, e pra completar, meu primo dá uma bela gozada nas minhas costas, e depois se joga em cima de mim e do seu próprio esperma. Estávamos esgotados, um em cima do outro e todos melados das nossas gozadas. Sem nenhuma dúvida aquele foi o melhor sexo que já fiz na vida, acho que tive uns 3 orgasmos, garanto que muitos transaram a vida toda e nunca tiveram um momento de tesão como tivemos essa noite. Voltando ao assunto, Lucas todo esmagado por nós dois disse: -Pessoal, vamos sair de cima de mim agora, sou muito pequeno pra aguentar dois garanhões desse em cima de mim, preciso de um banho. Tony disse: Tá. E se levanta de cima de nós e eu logo em seguida saio de cima do Lucas também. Nós 3 vamos em direção ao banheiro e começamos a nos lavar juntinhos. Essas situações estavam se tornando engraçadas. Ficamos pela primeira vez e nós 3 parecíamos ter a intimidade de um casal. Meu irmão entrou em baixo do chuveiro e sem precisar eu pedir a permissão, começo a lavar o pau lindo do meu irmão, pego o sabonete e começo a esfregar com carinho, e enquanto eu esfrego, meu primo que não poderia ficar só olhando me agarra por trás e começa a esfregar seu pau que já tá duro de novo na minha bunda. Vi na cara do meu irmão que ele tava adorando e queria ver aquela cena. Fiquei louco de tesão pelo meu irmão atrás de mim e peguei o condicionador, esfreguei no pau dele e dentro do meu cuzinho, admito que eu tava morrendo de medo mas eu queria ser comido ali mesmo pelo meu primo, nem que me machucasse pois eu nunca tinha feito aquilo. Ele começou a empurrar de leve o pau na entrada do meu cuzinho, eu tava sentindo um pouco de dor e tesão ao mesmo tempo, ele começou a empurrar cada vez mais forte e eu gemia cada vez mais, quando de repente ele dá uma empurrada que foi o ultimato, seu pau rasgou meu rabo todinho naquela hora e entrou até o fundinho, eu dei um grito de dor, foi uma dor horrível, tenho certeza que me machucou, mas o tesão era muito grande e eu não podia estragar aquele momento. Mas Tony disse: -Caio, te machuquei cara? Desculpa, quer parar? -Acho que machucou um pouco mas não pare, já estamos aqui vamos até o final, tá gostoso mesmo assim. E Lucas meu irmão, não parava de se masturbar vendo Tony me fudendo. Mandei meu irmão virar contra a parede e colado com o Tony eu empurrei meu pau dentro do cuzinho do meu irmão de novo, sem pena empurrei de uma vez só e comecei a comer ele enquanto eu levava pau intensamente do meu primo. Estávamos ao mesmo tempo Tony me comendo e eu comendo meu irmão embaixo do chuveiro no banheiro. Eu já tinha levado muito pau e tava prestes a gozar dentro do meu irmão quando eu sinto algo muito quente dentro de mim, notei que meu primo gozou primeiro, o que foi aquilo, que sensação estranha e boa ao mesmo tempo, eu sabia que tava cheio de gozo do meu primo dentro de mim, aquilo era delicioso e me deixou com mais tesão ainda o que me fez gozar dentro do meu irmãozinho também. Lucas virou seu rosto pra trás e começou a me beijar intensamente, chupando minha orelha, mordendo meus lábios, aquilo era coisa dos Deuses, nada poderia ser melhor que estar enrabado pelo meu primo, com o pau dentro do cuzinho do meu irmão e o beijando intensamente daquele jeito. Nossa cumplicidade era impressionante. Terminamos aquela transa perfeita, tomamos nosso banho e enquanto nós nos enxugávamos eu perguntei aos dois: Tony e Lucas, quero que me respondam sinceramente, vocês já ficaram com caras? Vocês são gays? Tony reponde: -Cara, fiquei pelado na frente de amigos a vida toda, só na sua frente que eu só ficava de cueca porque você era muito tímido e eu ficava com medo de te assustar. Eu até ontem não me achava gay, mesmo já tendo batido punheta entre amigos algumas vezes, mas siceramente, se ser gay for tão bom quanto foi hoje, pode me considerar gay, risos. Lucas disse: -Sim Caio, sou gay, sempre fui. E eu falei: -Por isso que você leva rola com tanta facilidade né? risos. Brincadeira viu, você virou minha putinha agora, vou comer esse rabo lindo todo dia. Lucas ficou todo vermelho e respondeu: -São ossos do ofício, geralmente sou passivo e adoro sentir um pau dentro de mim. Quando quiser me comer não precisa nem bater na porta do meu quarto viu, risos. Tony disse: -Não esqueçam de mim viu. Sei que vão transar muito sem mim por aqui, mas quero comer esse seu cuzinho também viu Lucas. Adoro um cuzinho pequeno e branquinho como o seu, risos. E lucas responde: -Se quiserem amanha podemos repetir tudo de novo. Só que dessa vez você me come Tony, mas só se topar em deixar o Caio te comer também, não sou ativo mas adorei ver um garoto levando na minha frente, se você comeu o Caio, nada mais justo de deixar ele te comer também, né. Tony olha pra mim e pro Lucas com a cara meio assustada e diz: -Olha, não garanto que vou conseguir mas podemos tentar, aquele grito de dor do Caio me assustou, doeu tanto assim Caio? -Sim doeu bastante, não é pra menos, você enfiou um pau que mais parece um braço dentro de mim, mas de toda forma a dor passou na hora, o tesão falou mais alto, risos. Me deu sono agora, vamos fazer um trato entre nós três aqui: O que aconteceu entre nós vai ser nosso segredo de morte e sempre que estivermos reunidos no meu quarto ficaremos totalmente pelados, mas sempre com a porta trancada né, risos. Vocês agora viraram meus namoradinhos secretos, só quero ver vocês aqui no meu quarto sem roupa nenhuma e quero fuder todo dia, risos. Tony diz: -Safadinho você né... Gostou de levar rola né. Nem se preocupe, estarei sempre disponível pra vocês. Lucas disse: -Estou sempre aqui do quarto ao lado, meu cuzinho tá disponível 24h, se vocês aguentassem eu dava agora de novo, risos. Todos rimos, Lucas foi pro seu quarto dormir, eu e Tony tiramos toda a roupa e fomos dormir. Antes de pegarmos no sono, pedi para o Tony dormir me agarrando por trás, e assim ele fez, e dormimos um sono profundo e muito prazeroso. É isso ai pessoal, gostaram desse conto? Pensei em encerrar por aqui mas dependendo de vocês posso contar como continuou essa relação e chegou a virar um triangulo amoroso. Beijo na bunda de vocês

0 comentários: