sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Primo tarado

Tenho 18 anos, me chamo Lucas, gosto de academia e por essse motivo sou malhado, sou branco, lisinho e tenho um pau de 18 cm. Eu estava voltando da academia, ao chegar em casa encontro minha mãe e minha tia na sala, conversando. Vou para o meu quarto, encontro meu primo de 20 anos, o Jorge, mexendo no computador, cumprimento ele e vou para o banheiro tomar banho. Já em baixo do chuveiro meu primo entra e vai mijar, o box tem uma porta de vidro, onde todos podem ver, enquanto ele mijava soltou um comentario “ Assim até eu vou para academia primo “, e saiu do banheiro, voltou para o computador. Logo sai do banho e fui cumprimentar as mulheres na sala, assim que chego falam que vão sair. Eu voltei para o meu quarto pegar meu celular, ao chegar la encontro meu primo mexendo na minha roupa suja, ele ao ver que eu estava no quarto falou “ Disse que assim até eu ia, mas era só para te ver“ , fiquei sem reação na hora, ja estava a mais de uma semana sem gozar, ele continuou “ Mas não quero só ver, quero tocar“ e foi se aproximando de mim, em questão de minutos ele estava na minha frente olhando para o meu pau. Não demorou, Jorge começou a passar a mão no meu pau, colocou a mão por dentro da cueca e foi me punhetando, logo se ajoelhou, abaixou tudo e colocou a cabeça do meu pau na sua boca, não estava mais aguentando de tesão então empurrei a cabela dele em direção do meu pau. A boca dele era de magica. Colocava o pau todo na boca, chupava as bolas, usava a lingua de ponta a ponta. Colocou a cabeça na sua boca, enquanto batia para mim. Não demorou muito jorrei muita porra dentro da sua boca, o putinho olhou para mim e engoliu a porra toda. Enquanto me recuperava, ele levantou e falou que da proxa vez quer meu pau em outro buraco dele. Mas está é outra história

0 comentários: