segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Desde a infância

Boa tarde a todos. Já leio os contos da CDC já faz um tempo e agora resolvi contar aqui minha história e minhas fodas. Tudo o que irei narrar é verídico. Sou moreno, cabelos e olhos castanhos claros, 1.83cm, 90kg. Sou um falso magro. Casado sem filhos e com 45 anos. Irei contar à vocês como tudo começou em minha vida em relação a sexo. Eu devia ter uns 10 anos se não me falha a memória quando chupei o meu primeiro pau e tomei leite direto da fonte. Nessa época eu morava na roça, um lugar bem afastado da cidade. Eramos eu meus 2 irmãos minha mãe e meu padrasto. Eu sou o mais velho. A família de minha mãe era muito grande e todos moravam na cidade. Minha mãe tem muitos irmãos e por isso eu tenho um tio que é 3 anos mais velho do que eu. E também tenho uma tia 5 anos mais nova. Uma vez meus avós foram passar um fim de semana la em casa e esse meu tio foi junto. Lembro que minha mãe pediu para eu ir na venda comprar alguma coisa pra ela e esse meu tio foi junto. Fomos até a venda e compramos o que ela pediu e na volta meu tio falou que queria mijar e foi no mato. La na verdade era tudo mato. Sei que ele estava mijando e eu cheguei perto e vi o pau dele e fiquei encarando, pois era um pau maior do que o meu e cheio de pentelhos. Fiquei adimirado pois o meu era pequeno e sem pelos. Nisso meu tio perguntou o que eu estava olhando e disse que o pau dele era diferente do meu. Ele pediu para ver o meu e na inocência botei para fora. Ele falou que o meu era realmente diferente e pequeno. Nisso ele perguntou se eu queria pegar para sentir como era. Peguei na jeba e ela começou a crescer na minha mão. Fiquei ali segutando aquele pedaço de carne dura que devia ter uns 15 cm e era um pouco grosso. Ele então falou para eu dar um beijinho e eu dei. Ele falou que se eu chupasse igual eu chupava pirulito que saia leite. Na curiosidade acabei chupando. No início ele reclamou que eu estava machucando ele que era para eu ter cuidado com os dentes. Fiz o que ele mandou e fui chupando e ele gemendo e falando um monte de coisas. Até que depois de um tempo ele falou que ia mendar leite e que era para eu engolir. Foi então que ele começou a jogar porra na minha boca e eu fui engolindo. Bebi todo aquele leitinho quentinho direto da fonte. Depois que ele gozou guardou o o pau e perguntou se eu gostei. Disse que sim. Ai ele disse para eu não falar nada para ninguém pois sebeu falasse iamos levar uma surra. Com medo de apanhar fiquei na minha. No dia seguinte quando estavamos brincando de pique esconde eu diase a ele que queria mais leite. Ele falou para eu me esconder com ele que ele me dava. Enquanto alguém contava corremos para o meio do mato e elw ja foi botando o pau pra fora e eu cai de boca e dui chupando. Não demorou muito e ele encheu minha boca novamente de leite quente saido na hora. Passamos o resto da tarde brincando e mais nada aconteceu. Eles foram embora no dia seguinte e nunca mais bebi o leite dele. O tempo passou e eu ja contava meua 14 anos quando bebi leite novamente e aprendi muitas outras coisas. Nessa época mudou para perto da minha casa uma família grande, um total de 3 irmãs e 4 irmãos. Dos homens o mais novo era o mauro e ele rinha 17 anos e foi o leite dele que bebi e foi ele também que me ensinou um monte de coisas em relação a sexo. A primeira vez que euchupei o pau dele e bebi leitinho foi na beira do rio. Fomos nadar e ficavamos na época so de cueca. Nessa vez que fui sozinho com ele eu fique adimirando o pau dele que marcava na cueca. Mas ele não percebeu, então como eu estava com vontade de mamar o pau dele e beber leite fui atirado. Nas brincadeiras dentro da água encostei no pau dele 2 vezes e na terceira vez percebi que estava duro. Ai ele falou para eu parar com aquilo pois ele ja estava ficando de pau duro e eu aproveitei enpedi para ver. Ele botoubo pau pra fora, um pau grosso debuns 17cm. Peguei na vara e e perguntei se podia mamar. Ele concordou e eu cai de boca. Não mamei nem 5 minutos e ele enfheu minha boca de porra. Essa já era viscosa e salgada mas bebi tudinho. Desse diabem diante eu mamava ele todos os dias e bebia seu leite. Um dia do nada ele me deu um beijo na boca, foi meu primeiro beijo. A partir dessebdia a coisa foi ficando mais intensa entre nós. Ficavamoa namorando comigo sentado no colo dele com aque pau roçando o meu cu e ele fudia as minhas coxas. Era como se fossemos um casal de namorados. Só faltava mesmo ele enficar o pau no meu cu pois os dedos ele ja metia. Até que um dia ele deu uma chipada mo meu cu e eu não aguentei e gozei com a língua dele enfiada no meu rabo. Nesse dia pedi para ele me comer. Ele lambuzou o meu cu com a minha porra passou no pau dele e depois encostou a cabeça na entradinha. Eu estava de quatro com ele segurando em minha cintura. Ele forçou a entrada por algumas vezes mais escapulia. Mas quando ele acertou meu cu ardeu e eu senti uma dor do caralho e tentei fugir mas ele me segurou firme me impedindo de fugir. Ele ficou parado com a cabeça do pau enfiada no meu cu por um tempo, quando ele viu que eu me aostumei foi enfiando o resto devagar e cravou tudo denteo do meu cu. Tudo isso na maior calma. Ele começou a fazee um vai e vem bem de vagar e aos poucos foi acelerando. Mas ele não metia com força, mas com vigor e determinação. Ele meteu em mim por uns 20 minutos em tudo quanto foi posição. Até que ele encheu o meu cu de leite. Viciei na coisa, queria dar o cu todo dia, só quem ja deu ou da o cu sabe como é gostoso sentir uma vara dentro do cu. Ele me comeu até eu fazer 16 anos. Ele só parou de me comer pois veio a falecer em um acidente de carro juntamente com seu irmão mais velho. Nessa época eu parei de dar pois não confiava nos cara do lugar que já estava crescendo e deixando se ser roça. Também conheci uma mwnina e desconri como também é bom comer uma buceta. Espero que tenham gostado. Em breve irei contar mais de minhas fodas

0 comentários: