segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Obrigando dois caras a se chuparem

Eu adoro fazer sexo, tanto homem quanto mulher, mas devo confessar que o que me dá mais prazer é fuder com um heterossexual, principalmente se eu conseguir comer sua bunda. No entanto, isso é quase impossível de acontecer. Para se comer um hétero é preciso ter paciência e esperar o momento certo . Além disso, o senso de moralidade deve ser baixo, pois, acredito eu, a única forma de conseguir fazer isso é se aproveitar da condição do indivíduo. Há outras formas de se alcançar tal ato, porém ela se torna mais imoral ainda, e é isso que quero relatar aqui. Eu sou policial, já cheguei a falar isso aqui em outros relatos, e esse fato me dá certas liberdades que a maioria, por exemplo; ir e vir de qualquer lugar a qual que hora do dia sem ter medo, e foi por conta disso que certa Madrugada, estando eu em casa, louco de tesão, peguei meu carro e saí pelas "quebradas" de minha cidade. É nesses lugares que costumam ter festas que raia o dia. Era quatro da madrugada e encostei num desses clubes, a maioria dos jovens ficam na porta dessas festas, bebendo, usando drogas e fazendo algazarra em motos. Não sabia ao certo o que fazer, porém fiquei dentro do meu carro esperando qualquer oportunidade. Percebi, em certo momento, dois jovens rapazes, se afastarem da multidão e se embrenharem numa parte escura e vazia. A princípio achei que fossem apenas mijar, mas pela demora comecei a suspeitar do caso, resolvi ir lá e averiguar a situação. Ao chegar me deparei com os dois jovens arrombado uma casa que, aparentemente não encontrava-se ninguém, imediatamente abordei-os, saquei minha arma e mandei eles levantarem as mãos e encostarem na parede. Bastante surpresos eles obedeceram minha ordem, comecei a fazer a revista, me identificando como sendo policial. Achei dois papelotes de cocaina com eles, e comecei a dá pressão neles, falei que iria levá-los para delegacia, e que eles estavam lascados. Os garotos estavam muito nervosos e começaram a implorar para que eu não fizesse aquilo, falei sério, com minha arma na mão, perguntei o que estavam fazendo, deram uma desculpa qualquer. Falei que o único meio deles escaparem daquilo e não irem preso seria fazer o que eu dissesse; perguntaram o que era, então mandei que tirassem as roupas, eles obedeceram nervosos, depois de estarem pelados falei pra se beijarem. Os garotos começaram a querer da pra trás, mas nessa hora eu falei mais sério ainda e disse que se não me obedecessem eles iriam pagar bem caro, foi então que se beijaram, era um beijo seco e sem prazer. Falei para pegar no pau do outro enquanto se beijavam, e assim eles fizeram. Quando terminaram eu disse que a outra fase seria um chupar o outro, os muleques começaram a chorar e implorar para eu os liberar, mas daí eu respondi que só liberaram se fizessem o que tinha mandado e, sem poder fazer nada, obedeceram mais essa nova ordem(acredito que eles estavam mais com medo de eu os matar do que ir pra delegacia). O branquinho foi o primeiro a meter a boca na rôla do mais moreno, estava mole devido a situação, mas no decorrer a mamada foi endurecendo, no entanto, não conseguiu chegar a ficar totalmente duro. Aquilo tá vá me deixando de pau extremamente duro e quando já tinha passado um tempinho falei pro moreno chupar o outro, de igual forma seu pau estava flácido, porém com a mamada ele conseguiu ficar duro. Eu então resolvi falar pra ele gozar na boca de quem o mamava, o garoto que estava mamando fez uma cara de nojo e quis abandonar o barco, eu então falei firme com ele e então o branquinho gozou em sua boca e antes dele cuspir mandei engulir. Após engulir o esperma do amigo ele não aguentou e vomitou em seguida, enquanto isso o garoto branco estava se vestindo e perguntou se já podiam ir embora, eu falei que pra não ser injusto com o moreno, eu iria gozá em sua boca e ele teria que engulir também. Nessa hora o garoto ficou pálido e quis que eu mudasse de idéia, porém o próprio amigo dele falou que isso seria justo, afinal ele tinha engulido. Kkkk.... Os garotos já estavam zangados um com o outro e o moreno se sentia mais injustiçado, porém quando disse que iria gozá na boca do branquinho ele sentiu certo alívio em saber que o amigo passaria pelo mesmo que ele. E sem poder me segurar mais mandei o branquinho abrir a boca e despejei todo meu leite em sua boca e mandei ele engulir, me obedecendo, enguliu todinho. Após fazer isso tentou vomitar mas não conseguiu, mandei eles se vestirem e vazarem de lá, mas antes que fossem ainda dei 100$ para comprarem de bebidas. Após irem embora, fui no meu carro e caí fora daquela quebrada.

0 comentários: