sábado, 10 de setembro de 2016

Meu vizinho alcoólatra me chupou por uma garrafa de vodca

Ao lado da minha casa, mora um um homem de 35 anos, aparência de cara largado e viciado em álcool. Nunca prestei atenção nesse homem, vivia caindo de bêbado na rua, ninguém falava com ele. Mais além disso tudo, era um um cara bonito, teria apenas que se cuidar. Esses dias eu estava com muito tesão, mais era além do que tocar uma punheta, tava louco pra alguém chupar meu pau. Estava sozinho em casa, com uma calça jeans e sem camisa, resolvi limpar o quintal pois no dia anterior meus pais haviam feito um churrasco para os amigos e acabou sobrando algumas garrafas lacradas de vodka. Abri o portão da garagem que da pra rua e comecei a lavar o quintal. Ja estava de noite e não tinha nada pra fazer, aproveitei pra ver se amenizava meu tesão. Só de garrafas de vodka tinham umas 4 lacradas. Juntei todas num canto perto do portão. Eis que passa, por incrível que parece sóbrio, o tal vizinho. Olhou para as garrafas e parecia um nóia procurando droga, se desesperou e disse: - Oh mano, me arruma uma garrafa dessa daí, to morrendo de vontade de tomar uma e to sem dinheiro nenhum. - ah cara, foi mal mais vou usar em outra festa ja. Disse eu - Pow mano arruma ai vai, to sem nenhuma moeda e to ja alucinado procurando o que beber. - Não vai dar não! Jaja chega uns amigos ai pra levar embora ( obvio que era mentira) Ja não estava aguentando mais aquele cara me enchendo o saco, mais não ia dar uma garrava de vodka sky pra ele é hahahaha. Vendo que não teria jeito, ele agradeceu e entrou dentro de sua casa. Do nada subiu um tesão em mim, não sei como explicar, nunca tinha acontecido aquilo, no meio do quintal, lavando tudo e com a pau visivelmente duro dentro da calça. Não da 5 minutos e o cara vem de novo no meu portão. - Ei, tenho um real aqui no meu bolso. Me vende uma dose de vodka ai vai? - cara não vou abrir só pra te dar um copo né. - então fala ai o que você quer em troca mano, to desesperado por um gole disso ai. Na hora ja logo pensei em fazer esse bêbado chupar meu pau, mais e o medo do cara achar ruim? Olhei pra cara dele e dei uma balançada no pau e continuei lavando o quintal. E nada! O cara tava apavorado, olhava para as garrafas como uma criança olha pro doce. Quando ele olhou para mim, seus olhos foram direto no meu pau, tava duro de mais, não dava pra disfarçar, fiquei até meio sem graça. - Eita! Ta com o pinto durão rs - Porra nem fala, o boneco ta louco pra gozar ja. To querendo uma boca pra mamar. - Vish, aí eu não posso te ajudar, meu negócio é mulher. - Duvido que se eu te der uma garrafa dessa lacrado tu não chupa meu pau agora! Ele arregalou os olhos e disse: - Uma garrafa dessa inteira só pra mim? Pow maluco, assim tu me quebra né rs - É pegar ou largar, você que sabe. - Pow mano nunca fiz isso, nem sei como faz. - fica de boa, te ensino. Vai chupar gostoso pra ganhar uma garrafa dessas hein! E se fizer com vontade eu dou até 2 haha Na hora o cara ja veio babando pensando na recompensa. Fechei o portão e fomos pra sala, deitei no sofá e coloquei o pau pra fora. Ele se assustou e ficou olhando pro meu pau com cara de medo sem saber o que fazer. - Relaxa cara, vou te ensinar como faz, agacha ai vai. O cara se agachou e comecei a passar o pau na cara dele. - Agora abre a boquinha e coloca a lingua pra fora Rocei só a cabeça na sua lingua e fui colocando o pau dentro da boca dele devagarinho. Mandei ele fechar a boca e fazer um vai e bem bem devagar até onde ele aguentasse. Não demorou muito e o cara ja tava chupando como profissional! Nunca pensei que isso iria acontecer, mais aproveitei e só queria saber de fazer aquela maluco tomar todo o gozo no final. - vai puto, chupa gostoso. Engole essa pica ai vai! Depois de uns minutos, ja tava pronto pra gozar, tirei o pau da boca dele e disse: - quer ganhar as duas vodkas né? Vai tomar minha porra toda escuto? Vo fuder tua boca agora e quero sentir tua garganta cheia de porra ouviu? - pode deixar mano, vou fazer o que você pedir. Peguei a cabeça dele e comecei a fuder sua boca com vontade, dei um tapa na sua cara e disse "agora vai" soquei tudo e gozei com tanto vontade que dei um gemido forte. A porra escorria pela boca dele, ainda com meu pau entalado na garganta, sentia ele engolindo tudo. Logo depois peguei 2 garrafas de vodka e dei pra ele. Foram as bebidas mais bem dadas que dei a alguem.

0 comentários: