sábado, 10 de setembro de 2016

Curso em teresina fui currado pelo cunhado

Era sábado e estava eu e minha namorada no maior corso do mundo. Brincamos muito com amigos, bebemos até estourar a tampa, srs. Lá pelas 3h da manhã eu e minha namorada resolvemo ir embora. Eu estava fantasiado de vestidinho curtinho, como sou malhado o vestidinho que minha namorada me emprestou ficava justinho, mostrando meus peitoral marcando bem a cintura e mostrando minha bundinha durinha, além de mostrar as coxas grossas, como não tenho pelos fica delicia, modestamente. Pois bem, pelo meu estado etílico minha namorada preferiu que fossemos para seu apto pois seria mais seguro além de que seu irmão estava na rua e não iria para casa e seus pais haviam viajado. (Nota: ainda não havia sido apresentado para seu irmão) Minha namorada estava menstruada e eu bêbão melhor saida seria dormir. Ela me levou para o quarto de seu irmão e como havia outra cama no quarto não haveria problemas caso ele chegasse sem avisar. Deitei de vestidinho mesmo deixando minha bundinha amostra pois estava sem cueca. Peguei no sono e sinto vozes masculinas no quarto, contudo ainda zonzo não entendia direito, quando sinto uma mão me tocando as nádegas, e dizendo: Pô, não pegamos nenhuma putinha hoje na festa e quando chego em casa vejo um rabinho desses empinado, vou me acabar nele, nisso outra voz responde: Carai fera, que bom que me convidou para dormir aqui. vamos tirar o atraso de hoje, heheh. Quando sinto um dedo sendo introduzido no meu anelzinho virgem. tento me levantar ainda tonto e sinto joelho nas minhas costas (era o amigo de meu cunhado) e enfiando o dedo em meu cuzinho o meu cunhado. Ele chegou no meu ouvido e disse: Calma viadinho, hoje voce vai sentir um macho de verdade te comendo, to vendo que esse cuzinho é zeradinho e apertadinho, serei o teu macho de hoje em diante. Caraca, nisso sinto seu amigo ja esfregando o pau no meu rosto, nisso meu cunhado suspendeu um pouco mais meu vestidinho até acima da cintura expondo todo meu rabinho, se posicional por cima de mim e cutucava com o pau procurando meu buraquinho, me mexia muito para evitar, dizia que era o Brunno namorado da irmã dele, e ele apenas sorria e dizia: Aqui no meu quarto voce é BrunA, minha puta, vou tirar teu cabaço e fuder até amanhecer. Continuei tentando evitar meu defloramento até sentir um soco nas costas me fazendo quase desmaiar e recobrei os sentidos quando seu pau venceu a resistencia de meu anelzinho, agora bem aberto pela vara grossa de meu cunhado. Depois de levar o soco, ter um pau no cu não seria tão mal e eu poderia sair daquele inferno. Ele encaixou o pau no meu cuzinho e foi enterrando devagar, senti cada centímetro entrar e foi gostoso... Comecei a suspirar de tesão, ele me segurava pelas ancas e me mandava rebolar. Eu estava totalmente confuso, não querendo dar, mas ao mesmo tempo gostando de ter um pau dentro de mim. Meu cunhado tinha quebrado meu cabaço, tinha quebrado minha masculinidade ali naquele quarto, eu não era mais o macho namorado de sua irmã, ali eu era uma fêmea dando prazer para o macho dominador, macho que quis comer e pegou a força a presa. Ainda deitado de brucos com Rafael (meu cunhado) me comendo sem cerimonia, seu amigo na minha frente se punhetando de pau duro esfregando em meu rosto, forçando abre minha boca e soca aquele pedaço de carne duro dentro, socando como se fosse uma buceta. Eu agora estava sentindo o que minha namorada sentia quando me chupava, eu agora tava mamando outro macho enquanto era enrabado por outro. Não podia fazer nada, tava humilhado e submisso aos 2 machos onde um deles era meu cunhado, como seria no dia seguinte?? Nisso seu amigo sem avisar ejacula na minha boca e rosto e sinto o gosto da gala de outro cara. Para não engasgar acabo engolindo uma grande parte. Rafael ainda continuava me comendo, acho que pela embreagues de ambos ja faziam quase 30 minutos ou mais nisso, quando sinto o pau do engrossando dentro do meu cuzinho, Rafael se deita por cima de mim ainda de pau enfiado puxa meu cabelo me fazendo suspender um pouco o rosto e fala no meu ouvido: Tá marcado meu viadinho, quer dizer que agora meu cunhadinho é minha fêmea agora. Vou te comer todo dia aqui no meu quarto. E gozouuuuu, ahhhhh toma leite do teu cunhado, toma, teu macho de hoje em diante. Saiu de dentro de mim e sinto escorrer a porra toda de dentro de meu cuzinho. Nisso seu amigo se prepara para me comer mas Rafael o empurra dizendo que não, que aquela putinha era apenas dele. Eles acendem a luz e pude ver os machos que acabaram de me fuder, o amigo era bem afeiçoado mas meu cunhado ainda pelado balançando aquele imenso cacete era um Deus Grego de 22 aninhos e eu com meus 30 fui comido por ele. Rafael pegou em meu braço e me levantou da cama, fui denunciado por meu pau estar duro ainda e a mancha do meu gozo na cama. Rafael sorriu sabendo que tinha me transformado numa putinha e que tinha me feito sentir prazer em ser de um macho. Encostou perto de mim inclinou minha cabeça para cima (pois é mais alto que eu) me beijou enquanto sua mão apertava minha bunda e seu dedo procuravam meu cuzinho que agora estava bem abertão. Continuou sorrindo e falando que o pau dele havia feito uma bela abertura e que para não fechar novamente ia levar mais rola naquela madrugada e nos outros dias. Me levou ao banheiro me fazendo mamar sua vara até sentir seu leite quente. Seu amigo ja estava desmaiado mas ele ainda de pau duro incansavel me comia em todas as posições, por mais 2 vezes gozei sendo enrabado por ele. tava confuso, como podia sentir prazer em ser fêmea ali para meu cunhado. Adormecemos e ele pelado ao meu lado. quando escuto bater na porta minha namorada. Falo que ia tomar um banho, saio e vou para a mesa de cafe, nisso meu cunhado chega, fico tenso, ele me cumprimenta normalmente, falando que haviamos nos apresentado ontem a noite quando ele entrou no quarto. Nisso minha namorada foi a cozinha preparar algumas coisas para comer, enquanto Rafael coloca a mão na minha perna e diz: Cunhadinho do rabo delicioso, que havia ficado fissurado no meu cu, que esperava-me a noite para me comer novamente. O primeiro mes foi quase todo o dia ele me comendo, minha namorada contente por eu me dar bem com seu irmão (dar bem!) rsrsr, eu ja estava estranho não sentia mais vontade de comer minha namorada, poucas vezes trepavamos, mas bastava entrar no quarto do meu cunhado que meu pau ja ficava duro, e tome vara a noite toda.

0 comentários: