segunda-feira, 5 de setembro de 2016

O incesto em minha vida

O que vou contar é algo totalmente forte e real.. Nasci e vivi toda minha vida com meu pai e meu irmão, minha mãe morreu quando nasci, papai com 55 anos, e meu irmão 5 anos mais velho que eu, quando meu pai não estava em casa ele estava no trabalho ou no bar a noite bebendo com amigos, ele conseguiu nos criar, apesar de não sermos ricos, não faltava nada,como eu era o único gay da familia era eu que cuidava da casa.. Eu nao deixava claro minha orientação sexual mais no fundo todos sabia, mais fingiam nao ver.. A vida sexual do meu pai era com garotas de programa ou putas que ele mesmo encontrava no bar, e trazia para dentro de casa,eu e meu irmao sabiamos sempre quando ele trazia uma mulher da rua, ele sempre chegava e trancava a porta,os gemidos eram altos e sempre ficávamos atras da porta ouvindo meu pai comer a puta ,logo o silencio pairava e voltávamos pro quarto, era algo rotineiro, e estavamos acostumados.. Eu e meu irmão dormíamos no mesmo quarto,ele se masturbava sempre que meu pai trazia alguém para casa,ver ele se masturbando era algo normal eu sempre via, já não me incomodava,apesar dele ser mais bonito que eu eu tinha nojo dele, ele tinha um suor forte e seus peidos noturnos eram pertubadores,o cheiro de chule impregnavam no quarto,ele sabia que eu era gay mais mesmo assim andava nu pelo quarto e mostrava seu dote sem nenhuma vergonha, um pau realmente grande e volumoso, mais eu nao sentia um pingo de desejo, era como se estivesse uma mulher nu em minha frente da mesma forma era o papai quando andava de cueca ou nu, nao conseguia sentir nada.. Muitos aqui diriam que sentiam tezão mais eu nao ,eu senti nojo por ele e pelo meu pai tambem, eu tinha ansia de vomito de imaginar ficar com eles,no dia do aniversario do meu pai, ele convidou a gente para ir com ele ate o bar que ele sempre ia, eu nao gostava de bar afinal só tinha gente feia, e bebada, meu irmao com muita insistencia acabou forçando eu a ir ja que era niver do papai e tinhamos que estar com ele.. Sentamos na mesa do bar e as pessoas ficavam olhando afinal nunca tínhamos sentado naquele ambiente, meu pai pediu uma cerveja e eu comecei a beber, meu irmão também descontraído, começou a beber e ficarmos alegres, foi uma, 2 , 3 , 4 8, 10 cervejas, ate que sentou uma mulher, na nossa mesa, elogiando eu e meu irmao , era uma das putas que meu pai ja tinha pegado,disse que eramos muito bonitos e que nos deveriamos ir la mais vezes.. Eu nao estava mais aguentando ve-la me olhando com desejo, eu ja estava quase caindo, e disse que iriamos embora, meu pai disse que tambem ja era hora de ir, a mulher oferecida disse que iria com a gente,estavamos todos muito bebados como o bar era a 3 quadras de casa nao era problema, chegamos em casa meu pai ja levou aquela mulher para dentro do quarto, e deixou a porta entre aberta, meu irmao totalmente ereto, ficou ouvindo e olhando por de trás da porta a mulher oferecida disse ao meu pai.. -chama ele.. -ele é meu filho.. -chama os dois.. Eu ouvi ela falando meu irmao disse vamos entrar, puxou minha mao e eu puxei meu braço e disse que nao que nao iria entrar, meu irmao entrou primeiro, tirou a cueca e deitou na cama, eu entrei em choque,meu irmao totalmente ereto e meu pai tambem, ambos beijavam e se esfregavam nessa mulher que nao era nada bonita,quando ouço meu falar.. -bruno venha logo.... Entrei no quarto e vi meu pai e meu irmao beijando e chupando aquela mulher, deitei ao lado da cama, e ela começou a passar a mão em mim, eu não tinha reação,imóvel fiquei parado observando eles , minha cabeça pesava meu pai penetrava com tanta força naquela mulher e ela chupava meu irmao engolindo todo seu pau,em momento rápido ela pego o pau do meu irmao levando ate minha boca, quando me vi estava com o pau do meu irmao na minha boca,agradavelmente gostoso, aquele nojo que eu sentia parecia nao existir mais,aquele pau pesado e cheio de pelos enchia minha boca,eu mamava meu irmao e ele beijava ela, olhei para meu pai e meu pai me olhava nos olhos, ele fudia ela e me olhava,de repente eu apago.. Quando acordei meu pai estava emcima de mim de bruços penetrando em meu rabo,nao acreditei olhei para baixo o pau do meu pai estava todo em mim,olhei pro lado meu irmao comia aquela mulher,parecia que eu estava sendo rasgado e partido ao meio, eu sentia seus ovos baterem em mim fortemente, ainda tonto, novamente apago, quando acordei novamente meu irmão estava emcima de mim metento, senti os socos e movimentos repentinos em meu rabo,eu ja nao sentia dor, o alcool parecia ter me deixado sem forças, e sem sencibilidade,olhei pro lado meu pai estava colocando a cueca e a mulher se vestindo,meu pai saiu do quarto com essa mulher e eu desmaiei dormindo e acordando depois do meio dia.. Acordei desesperado parar ir ao banheiro, meu cu estava aberto, molhado,senti uma forte vontade de defecar, sentei no vaso e saio esperma e merda de dentro de mim,meu cu ardia e parecia que eu estava voltando ao normal,nao acreditei no que tinha feito,meu irmao nervoso bate na porta do banheiro querendo usar o banheiro, abro a porto e ele entra pra debaixo do chuveiro,olhei discretamente para seu pau e estava esfolado, todo vermelho,alevantei do vaso e observei que seus olhos olhavam para minha bunda, sai do banheiro e esperei ele banhar para que eu pudesse usar.. Tomei banho e meu pai chegou,ficamos na tv , meu pai entrou e foi direto pro chuveiro, quando saiu olhou estranho para mim, mais nao falou nada, chegou no meu irmao e falou.. -mulher safada ficar com 3 machos kk -muito gostosa pai.. Fiquei só ouvindo,alevantei e fui pro quarto, quando ouço meu pai fugicar com meu irmao.. -voce acha que ele lembra de ontem.. -nao sei acredito que nao ele estava muito tonto.. Ouvi tudo,eles acharam que eu nao lembrava, alguns pontos foram perdidos mais outros eu lembrava, foi ai que o incesto entrou em minha vida,e a relação incestuosa so estava começando

0 comentários: