segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Meu irmão se masturbando

Os dias foram passando e sempre me pego observando a mala do meu irmao, e do meu pai, principalmente do meu irmao porque dormimos no mesmo quarto,logo pela manha quando ele acorda sempre escuto o barulho do seu mijo,parece uma cachoeira caindo em meu quarto.. Foram trabalhar e eu fui estudar cheguei em casa cansado e fui dormir mais cedo eu estava morto de cansado, deitei e meu irmao ficou no pc, mais la para meia noite eu despertei com um barulho,abri meus olhos lentamente e o que eu vi, quase fez meu coração sair pela boca. Meu irmão estava tocando uma punheta. O movimento de vai-e-vem do cobertor, na altura da cintura dele, entregava tudo. Uma grande felicidade tomou conta de mim! Saber que meu irmão estava sentindo tesão e se masturbando, olhando fixamente para a minha bunda não sá estava me deixando super feliz, como quase me matava de tesão! Estava difícil permanecer imovel, eu podia ver claramente os olhos de meu irmão, fixados em minha bunda! Pude ver também quando ele pôs a mão na boca para cuspir para posteriormente passar em seu pau. Sua punheta começou a ficar barulhenta e aquele nhec-nhec que seu pauzão produzia,seu note estava aberto nao sei o que ele assistia meu eu sabia que me olhava.. No outro dia eu decidi dormir pelado,depois eu conto pra voces.

0 comentários: