segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O amigo do meu pai me comeu gostoso

Olá meus queridos, como estão? Espero que a partir deste meu primeiro conto, vocês se deliciem com minhas histórias super quentes rs. Tenho 19 anos, sou gay assumido. Moro no Guarujá, litoral de São Paulo e sou louco por uma foda bem gostosa. Hoje vou contar um fato que aconteceu comigo há um tempo atrás. Tem um amigo do meu pai que sempre vinha aqui em casa com a sua esposa, logo ja era amigo da família. Sempre notei ele pelo fato de ser um homem inteligente e bonito. Não revelarei seu nome para não o expor, mais o chamarei aqui de Pedro. Pedro tem 35 anos, aproximadamente 1,70 e uns 75 kg. Ele semana re vinha aqui em casa pedir algo emprestado, toda semana vinha em casa querendo alguma coisa. Um dia desses meu pai e minha mãe resolveu ir fazer uma viagem de 3 dias e eu fiquei em casa por causa do trabalho. Sairam sexta a noite e voltariam apenas na segunda de manhã. Ja estava de noite, era umas 22:00hs e estava fazendo muito calor. Então fiquei de cueca e coloquei uma camiseta vermelha. 5 minutos depois eis que tocam a campainha, e para minha surpresa era Pedro. - oi, teu pai ta ai? Eu - não, ele foi viajar e só volta na segunda. Pedro - ah que pena, esqueci de avisar antes mais ele disse que eu poderia vim aqui pra usar seu notebook pra gravar uns arquivos em um pendrive. Eu - bom, se quiser entrar e fazer a parada no notebook fica a vontade. Ele entrou e se sentou no sofa. Fui até meu quarto, peguei meu notebook e levei para a mesa de jantar, ficando de costas para ele. Sem querer( querendo) eu deixei cair o plug do carregador debaixo da mesa. Fiquei de 4, empinei meu rabo e peguei o plug do carregador. Pedi para que ele sentasse na mesa para fazer o que ele queria e fui no banheiro. Dei uma levantada na cueca e deixei a polpa da bunda pra fora e fui pra sala. Percebi que ele não tirava o olha da minha bunda e comecei a investir nesse homem que tanto queria. Ele pediu para que eu trocasse o carregador para a tomada de baixo da mesa, pois aquela estava dando mal contato. Melhor ainda! Fui pra debaixo da mesa e me empinei todinho para conecta-la. Pedro - nossa, tu faz academia? Eu - sim. Porque ? Pedro - Porra! Tu tem a bunda muito grande. Eu - mais tenho que malhar mais, ainda não ta durinha. Pedro - sera? Deixa eu pegar pra ver. Foi quando ele deu uma apalpada bem forte e eu deu uma leve gemidinha. No hora meu pau ficou duro e ele disse: Pedro- hmm safado, ficou excitado? Gostou né! Eu balancei a cabeça fazendo sinal de positivo e ele disse: Pedro- vou te mostar como um homem macho fode gostoso. Me jogou no sofa de costar e tirou minha cueca, senti aquela lingua quente dentro do meu cu, gemia como uma puta enquando ele socava a lingua la dentro e depois enfiava o dedo. Me chama de cadela, de puta e dava uns tapas no meu rabo enquanto me levava ao delirio. Foi passando a lingua no meu corpo todo até chegar no meu pescoço e me tascou-lhe um beijo bem dado enquanto abaixava sua bermuda. Me sentou no sofa eandou eu chupar aquela rola gostosa e cabeçuda. Eu mamava seu pau todo e chupava as bolas enquanto ele gemia e dava unas tapinhas na minha cara. Comecei a passar a minha lingua naquela cabeçona e colocava a rola toda na boca. Logo em seguida me botou de 4 no sofa e começou a socar devagarinho seu pau no meu rabo. PUTA MERDA! Que delicia mano rs. Ele foi indo bem devagar e socando até chegar no final, foi metendo, metendo até que começou a bombar meu cu. A dor ja havia virado tesão, ele socava com tudo enquando me beijada e falava no meu ouvido que eu tinha o cu mais gostoso que ele ja tinha comido a vida toda. Coloquei ele sentado e comecei a cavalgar naquela rola deliciosa enquanto ele gemia forte de tesão. Que cavalgada gostosa era aquela, que pica de macho mais tesuda. Eu sentava e revolava naquela rola e gemia de um tesão que eu nunca senti na vida. Ele anunciou que ia gozar e queria a porra toda na minha cara. Fiquei de joelho e ele soltou aquele jato farto de porra na minha cara, lambusando tudo e socando na minha boca. Essa foda foi a melhor. Ele tomou banho, e foi pra sua casa. De vez em quando vamos pra algum motel satisfazer os prazeres um do outro

0 comentários: