sábado, 13 de agosto de 2016

Dormindo com o tio..

Hoje eu vou contar o que aconteceu no dia em que eu fui dormir na casa do meu tio. (Para preservar a privacidade dele, o chamarei de Gustavo), Gustavo é um homem alto e de corpo atlético, malhado e bronzeado, com as pernas torneadas, um sonho de consumo. Por ele ser quase da minha idade, sempre tivemos muita intimidade; desde quando éramos crianças ficávamos brincando de médico e quando ele ia dormir na minha casa, ele dormia com a mão dentro da minha cueca e eu com a mão dentro da cueca dele. Mas ele mudou depois de um tempo e perdemos o contato e a intimidade. Quase sete anos depois, ele se muda de novo para minha cidade para casa da minha avó que era doente e ficava no quarto o dia inteiro, a casa era grande e os quartos ficavam distantes. De pouco a pouco fomos contruindo nossas intimidades novamente, e depois de um tempo parecia que ele nunca tinha ido embora, as vezes eu ia pra casa da minha avó só para conversar com ele e ficávamos brincando de dar tapa na bunda um do outro e pegar no pau de brincadeira. Um dia, a mulher que cuidava da minha avó não pôde dormir lá na casa por conta de problemas pessoais. Minha mãe pediu para ir dormir lá, e eu fui sem reclamar e com segundas intenções. Eu cheguei na casa oito horas, minha mãe ficou um pouco e logo foi embora, minha avó já estava dormindo, saído quarto dela e fechei a porta. Fui pro quarto do Gustavo que estava deitado com a bunda pra cima mexendo no celular, eu vendo aquela cena não aguentei, deitei em cima dele como se estivéssemos brincando, mas meu pau estava duro já. "Tá crescido, ein" meu tio falou rindo. "Você nem imagina" ri de volta. "Vai dormir no meu quarto?" "Aham" respondi. "Então vai ter que dormir na minha cama porque não tem mais coxão." Eu falei claro e fui me arrumar para deitar, ele estava apenas de samba canção e quando eu deitei, tirei minha roupa e fiquei só de cueca. Apaguei a luz e deitei. Enquanto me arrumava na cama, ele desligou o celular e me abraçou de lado e eu senti o pau dele encostar em mim. "Lembra das nossas brincadeiras de criança?" "Claro que lembro" falei. "Saudades..." Nisso, ele pega a minha mão e guia para o pau dele por cima da samba canção, meu coração acelera mas meu cu começa a piscar descontroladamente, o pau dele devia medid uns 20cm e grosso, virilha raspada e cabeção, eu comecei a punheta-lo e ele começou a gemer enquanto beijava meu rosto, ele tirou minha mão do pau dele e sentou por cima de mim, passou a mão pelo meu peito e começou a rebolar no meu pau, eu sentei com ele ainda no meu colo e beijei ele, um beijo suave e voraz. Eu virei ele fazendo ele ficar por baixo de mim encaixando meu pau na bunda dele e as pernas dele passando por trás de mim. Eu o virei de quatro a abaixei a cueca dele, o cuzinho rosa dele estava piscando e eu não pude me controlar e caí de boca naquele cu maravilhoso, chupei do cu até a cabeça do pau, lambuzei ele todinho, depois ele me vira de bunda pra boca dele e cai de boca no meu cu, a sensação era maravilhosa, eu ia ao céu e voltava, a língua dele me explorava de uma forma incrível, eu comecei a gemer, olhei pra baixo e vi o pau dele, e fiz um 69 com ele, enquanto ele chupava meu cu, eu pagava um boquete pra ele, o pau dele era muito babão, mas o pré-gozo dele era maravilhoso. Eu chupei ele todinho até ele pedir pra parar para não gozar. Ele saiu sw baixo de mim e eu continuei de quatro, ele encaixou o pau dele no meu cu e entrou facilmente, enquanto ele estocava em mim nós dois estavamos em sincronia nos gemidos, a cada gemido a fods ficava mais gostosa, ele me xingou de puta, vadia, viado e eu apenas gemias em resposta. Ele avisou que ia gozar e eu pedi tudo do meu cuzinho guloso, ele gozou em mim e ficou com o pau dele dentro até ficar mole, quando ele tirou o pau, a goza escorreu entre minhas pernas, ele passou o dedo lá e me deu leitinho na boca. Fomos dormir pelados e agarradinhos. Espero que tenham gostado.

0 comentários: