segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O técnico da internet gamou no meu rabo

Eram 9 horas da manhã, acordei com a campainha tocando. Era o técnico para instalar a antena da internet. Eu estava com aqueles shorts de linho bem fininho que marcava tudo e sem camisa. Deixei ele entrar e o levei ao meu quarto, onde instalaria do moldem wifi. Logo ao chegar no quarto, ele ja veio dizendo: - nossa, tava dormindo né? Ta morrendo de sono haha Eu disse que sim e deitei na minha cama com a bunda pra cima. Ele logo brincou. - bundão hem! Eu dei risada e disse que nem bundão eu tinha. Ele deu risada e disse: - deve aguentar rola pra caralho nessa bunda né? Confesso que fiquei meio sem graça, pois estava achando ele muito atiradinho, mais como o cara era bonito e eu tava querendo algo eu deixei pra la. Ele havia dito que ia demorar um pouco e eu disse pra ele ficar a vontade que eu iria tomar um banho pra tirar o sono. Cheguei no quarto só com uma cueca branca que deixava minha bunda bem grandinha e a parte de trás era um tanto transparente. Quando entrei no quarto ele estava sentado esperando o supervisor retornar a ligação. Fiquei de costas pra ele e abri meu guardo roupa par apegar uma bermuda e ele disse: - fico só de cueca, ta calor poxa. Faz de conta que eu nem to aqui. Eu dei risada e disse pra ele que se eu fingisse a ausência dele, eu andaria pela casa pelado. Ele deu risada e disse pra eu ficar de cueca mesmo que ja dava pra ver bastante o meu rabo. Foi ai que eu resolvi chegar junto e ja entrar pro ataque. Enquanto ele estava sentado, percebi que sua rola tava meia bomba de lado no uniforme e disse: - e essa rola ai ? De ladinho rs E ele deu uma Pegada bem gostoso nela e disse pra mim que não era pro meu bico, pois eu era muito novinho e não ia aguentar. Peguei meu celular e mostrei pra ele um video meu sentando numa rola grosa e grande e ele ficou maluco. - é tu ai nesse vídeo? Porra! Senta pra caralho. Eu disse pra ele - viu, quem disse que eu não aguento? Sou novinho mais sento melhor que muitos. Eai, vai deixar eu provar essa rola? Ele se levantou, me deu uma encoxada e disse: - é rola que tu quer né? Mais vai ter que aguentar tudo entendeu viado? Eu me agachei e ele tirou aquela tora de dentro das calças. Que caralho era aquele, ENORME e grosso. Eu fiquei paralisado olhando pra aquele mastro e ele disse: - agora não vai desistir não! Coloca esse caralho todo na boca e mama até o talo vai! Comecei a chupar a tora do cara toda, e que tora! Mamava comi se nunca mais mamaria outra rola na vida. Chupava, lambia as bola e mordia a cabeça, fiquei ali mamando uns 20 minutos e ele gozou na minha boca, uma porra quente que escoria da minha boca indo ao pescoço. Quando ia levantar, ele deu risada e disse: - ta achando que acabou viado? Estava dó me aquecendo haha agora chegou a melhor parte, vou comer esse teu rabo e meter até o talo. Na hora me assustei, pensei comigo que ia ficar sem as pregas do cu! Achei que não ia aguentar. Me lubrifiquei e anestesiei o cu e deixei ele mandar bala! Socou com tudo no meu cu e penetrou fundo. Que tesão que eu tava naquela foda. Ele socava e metia sem dó e eu gemia igual uma cadela. Depois se deitou e disse pra eu sentar igual no video que eu mostrei pra ele. Fui sentando e rebolando gostoso no pau do técnico e ele gemia muito, dava tapas no meu rabo e mandava eu sentar com força naquele pau. Terminou com uma gozada gostoso na minha bunda e me beijando gostoso. Uma rola daquela fica na memória pro resto da vida. Ainda sinto dentro de mim aquela tora entrando e ardendo meu cu todinho.

0 comentários: