sábado, 27 de agosto de 2016

Meu cunhado virou meu amante..

Bom começou no meu primeiro casamento, minha esposa tinha uma irmã casada com o (Nome fictício-Renné), ele bem mais novo que eu, mas mais alto, corpo atlético faz judo, corpo lisinho, peitoral show, tanquinho, pernas grossas, e o melhor: o volume que fica seja vestido de calça, de calção, de armadura de ferro, é de chamar a atenção. mas bem, sou hiper discreto, nunca dei pinta e nem posso, não é ficar no armário, mas a minha vida só diz respeito à mim, não vou expor ninguem! Um belo dia, as irmãs precisaram viajar, como somos próximos, não tinhamos frescuras, mas nunca rolou nada e nem insinuações, ele estava no apt dele e me convidou para passar por la no final do dia para tomar umas. cheguei começamos a assistir jogos da liga dos campeões e tomando todas, acabou o jogo e continuamos bebendo e vendo série que curtimos, enfim, em dado momento ele já estava quase desmaiando mas ainda balbuciou para que eu dormisse la mesmo porque dirigir nesse estado eu tava fodido... digo lascado,rsrsr, o cara apagou no sofá só de calção apertado mostrando o contorno do cacete(ão) eu ja estava salivando, achei que poderia tirar proveito, fingiria que era a bebida, encostei nele entre as pernas sacudi ele chamando para ir deitar, sacudi muito, mas nada, ai foi a deixa, começei alisar as pernas grossas subindo e colocando a mão por cima do calção e sentir o calor daquela rola, ele deu uma mexida e me afastei, o chamei e ele se levantou, fui conduzindo ele para o banheiro, mas quase não ficava em pe, levei para baixo do chuveiro de calção mesmo e depois levei para a cama e soltei, caiu de peito para cima, ai tive de ajudar ne a tirar o calção molhado e enxugar o macho que estava a minha disposição numa cama grande e eu ja com o tesao nas nuvens, tirei o calção e saltou uma rola imensa repousada para a esquerda e bem grossa, pelos raspadinhos, saco delicioso de pegar de colocar na boca, começei a enxugá-lo e começou a dar sinal de vida, ficou duraço empinado e reto para cima, terminei de enxugar o belo exemplar de macho, e fui dar um trato naquele pau, chupei por muito tempo, punhetei, cheirei, lambi todo o corpo e resolvi montar nele, e tentar botar no meu cuzinho que ja estava piscando de tanto tesao, coloquei a cabeçinha na entrada e comecei a forçar foi entrando devagarinho e senti os ovos encostarem na portinha de meu cuzinho, pronto, estava comido pelo meu cunhadinho delicioso, ele era meu macho e eu sua nova fêmea, nisso ainda com o pau todo dentro de mim me inclino e começo a beijar sua boca carnuda e deliciosa, começo a mordiscar com a minha boca nos seus lábio enquanto meu cuzinho começa a mordiscar a rola dura feito rocha, a boca dele entre aberta introduzo minha lingua e me espanto quando ele coloca a mão na minha cintura me pressionando para baixo enquanto seu quadril levantava colocando ainda mais a tora de carne dentro de mim, abriu os olhos ainda não acreditando, perguntando o que era aquilo, e disse que ele tinha me pego a força devido a bebida, e como ele era mais forte que eu eu tinha me submetido a suas vontades, ele me tirou de cima dele apavorado pedindo desculpas, me fiz de vitima, que não contasse nada para ninguem, que nunca tinha feito aquilo, mas tive medo de não cooperar com a força dele... bla bla bla... o cara ficou louco ajoelhando pedindo desculpas que não sabia o que fazer para reparar, apenas disse termine o que fez comigo ( OWWW Queixo) rsrsr, o que foi que eu forçei a voce fazer? perguntou René, disse que tinha empurrado a pica para mim chupar, me fazendo engasgar, que tinha me colocado de 4 e socado muito em meu cuzinho, que chegou a me suspender socando vara em mim no ar encostado na parede, mas que senti tesao e prazer. Entao ele olha pra mim e diz: pois a partir de hoje vc sera minha fêmea ja que sentiu esse tesao e prazer, vou te arregaçar meu cunhadinho, te comer todo dia enquanto nossas mulheres não estiverem aqui. Gente foi louco demais, o cara tomou as rédeas me comeu em todas as posições, apesar de mais novo ele 24 e eu 35, o cara sabia foder, mais forte me dominou, chegamos a ir para sacada do ap e me comeu em pé socando forte, no sofá, no chão da sala, e me levou para cama de sua mulher, minha cunhada, me fez usar uma calcinha fio dental (igual essa da foto) só afastava o fio dental e socava vara, fiquei com o cuzinho bem vermelho de tanta varada, mas saciado, nossas mulheres iam chegar apenas na terça isso foi tudo na sexta a noite, imagina mais quantas fodas sabado, domingo, segunda para se recompor, (não tava aguentando meu cuzinho, mas chupei muito seu pau), dormimos juntos pelados e sempre que acordava para beber agua dava uma socada em meu cuzinho, pela manha, ja o fazia levantar chupando seu pau até espocar de leite na minha boca. no domingo fomos ao sitio de seu pai para levar ração para os bichos, o caseiro ia sair por algumas horas e nos aproveitamos na piscina, arriscamos a montar a cavalo pelados, claro com ele e sua rola cravada em mim, era tudo gostoso para mim, o perigo da situação, apesar do sitio ser bem reservado e o caseiro nao estar. paramos no estábulo para deixar o cavalo e na baia mesmo ele voltou a me fuder, o louco foi o cavalo começar a ficar de rola dura, ai rimos e o Rene ja safado e me domando puxou o cavalo e me fez pegar na rola, apesar de nao curtir, começei a punhetar o pau do cavalo que fica mais e mais duro enquanto Rene me detonava de quatro, me espantei com o gozo absurdo do cavalo e depois o gemido do Rene no meu cuzinho, poxa nem tinha percebido o safado tinha tirado a camisinha e me comido no couro enchendo meu cu de gala, muita gala mesmo, final de semana espetacular. Bom sempre que podemos nos mantemos no sigilo nossas fodas, não sou mais cunhado dele, porque me separei, contudo ele ainda é o meu macho e eu a femea dele. basta ele ligar que corro para seu ap

0 comentários: