quinta-feira, 2 de junho de 2016

Puta de 4 mulekes

Tem um vizinho que sempre fui tarado por ele. Sei que ele desconfiava, conversávamos mais ele não dava muita bola em relação a sexo. Um certo dia vi um rapaz sentado na calçada da casa dele, moreno, baixinho, 18 anos, cara de safado e punheteiro. Chamei ele pra conversa, disse que estava ali a passeio, chamei para entrar na minha casa, comecei a mostrar a área de churrasco, plantas, animais, ele foi curtindo e perguntou se eu não tinha esposa, falei que não e que ninguém me queria, ele disse _ pô mais um cara bonito e legal não tem nem namorada? Falei que não, mais as vezes vinha algum amigo para a gente conversar e se divertir. Ai creio que ele percebeu o que queria, ele começou a passar a mão no pau e o pau dele começou a endurecer. Cara que rola grande!!!! Falei. Ele perguntou você gosta, falei claro, ele disse então cai de boca. Tirei a cueca dele com a boca , comecei a chupar o pau dele, engolia até chegar nas bolas, ele gozou rápido enchendo minha boca de porra. Convidei ele pra assistir a um filme em canal fechado a noite, ele aceitou e marcamos para as 8 da noite. Para minha surpresa ele chegou mais cedo com os dois primos um deles o cara que sempre sonhei em dar pra ele. Os três entraram, ofereci vinho, cerveja ou refrigerante enquanto estouraria pipoca. Dois foram pra cerveja e um pegou uma taça de vinho, já pensei, oba vou embebedar os três e fazer a festa. Quando foi umas 8 e 20 da noite o filme começou, os três já estavam alegres, começamos a conversar e rir do filme que era comédia. Olhei para os três e perguntei , e ai alguém quer mais pipoca, o moleque que chupei ele a tarde disse. - Não a gente quer por pica. Fiquei vermelho e logo falei, se for em mim, demoro. O moleque que mamei ele a tarde já tirou a rola pra fora um pau maravilhoso e gostoso, fui que nem bezerro e comecei a chupar a cabeça do pau dele, quando o outro de aparência de 20 anos musculoso com um pau de 18 cm, fino e torto , falou. Você já chupou esta rola hoje, agora chupa a minha, não me fiz de rogado comecei-a lambem as bolas do saco dele, fui passando a língua envolta d rola dele, até chegar na cabecinha do pau e engoli tudo até chegar nas bolas, ele gemia feito gato, em quando isto com minha mão batia para o primeiro que já havia engolido a porra dele. Foi quando o cara dos meus sonhos falou – E eu, que horas vou ter a minha vez. Falei pra ele, A hora que você virar macho e vim aqui me estuprar feito uma cadela, meu cuzinho esta biscando.......

0 comentários: