domingo, 29 de maio de 2016

O vendedor ambulante..

Hoje eu estava sozinho em casa pela manhã. De repente, ouço alguem bater palma e vou ver quem era. Dai vejo que era um vendedor ambulante. Eles puxava um carrinho, com redes, panelas, edredon... Perguntou se eu queria comprar algo, e eu disse que não pois estava sem dinheiro. Então, ele perguntou se eu poderia lhe dar um copo d'água e eu pedi pra ele entrar, pois independente de quem seja, gosto de tratar bem. Ele entrou no quintal, deixou o seu carrinho próximo da garagem. E ficou em pé, na porta da sala. Eu pedi pra se sentar no sofá enquanto eu ia pegar o copo com água. Lhe servi o copo d'água e ficamos conversando sobre suas vendas, o friozinho que vinha fazendo nos últimos dias. Eu como sou meio doido, perguntei se ele já tinha comido alguma cliente durante suas vendas. Ele me disse que não, mas sempre teve essa vontade, mas que nunca tinha acontecido. Daí eu perguntei se ele já recebeu cantada de homens e ele me disse que não, mas que se rolasse algo, ele curtiria de boa. Perguntei se eu pedisse pra ele mostrar o pau ele mostraria e ele disse que sim. Nessa hora, meu cu tava piscando e meu pau tava duro e babando. Eu me levantei e sentei do lado dele e comecei a passar a mão na sua rola, que já tava dura. Ele então abriu o ziper da calça dele e tirou aquele pau gostoso. Devia ter uns 18 cm, nao grosso, mas muito lindo. Ele me olhou nos olhos e disse chupa, quando eu fui falar ele se aproxima e me beija na boca. Parece brincadeira, mas naquela hora eu me apaixonei por ele. Depois de um tempo beijando ele, eu me abaixo e coloco aquele pau na boca e chupo com muita vontade. Ele me fazia carinho em meus cabelos, e eu enquanto chupava seu pau alisava o saco, as pernas. Chupei por uns 5 minutos. Dai me levanto, tirei minha bermuda e ele passa a mao na minha bunda. Eu me aproximo, ele comeca a lamber meu rabo e tambem enfiava um defo, depois dois. Ficou um tempo lambendo o meu cu. Depois eu sentei no pau dele, ele deu um gemido de prazer e eu um de dor pois nao sou acostumado a dar. Mamar eu mamo de boa, agora dar, é bem raro. Fiquei sentado em cima dele, rebolando naquele homem, e ele gemendo. De repente eu sinto aquele pau pulsando dentro de mim e me lembro que ele vai gozar. Fiquei preocupado, pois nem lembrei da camisinha. Mas ele foi mais ligeiro que eu e tinha colocado, e eu nem tinha visto. Foi muito gostoso. Fiquei um tempo sentado nele sentindo aquele pau amolecer e sair de dentro de mim. Me levantei. Peguei em sua mão e o levei até o banheiro. Liguei o chuveiro, fui buscar uma toalha e preparar um cafezinho pra ele. Depois nos despedimos e ele foi embora continuar a sua venda. Quando vi no relógio, tinha se passado mais de duas horas, e eu nem me lembrei que a qualquer momento poderia chegar alguem. Tenho 31 anos. 2 metros de altura. 100 kilos. Peludo. Ele, devia ter uns 40 anos. 1,80 cm. 80 kgs. Peludo

0 comentários: