quinta-feira, 26 de maio de 2016

Dei na rua pra um carinha enquanto o mendigo viu

isso aconteceu ontem anoite, ou melhor essa madrugrada andando sentido a estaçao velha indo compra meu cigarro... chegando na estaçao, eu comprei meu cigarro solto e voltei e fui anda... no meio do caminho sentido a estação nova eu vi um carinha meio cambaleando na calçada, na hora me animei... quando eu fui chegando perto dele, pude ver melhor que ele era novo devia ter uns 25 anos, alto, magro, estava de tenis, shorts taktel, sem cueca, camiseta regata e percebi que ele nao era morador de rua... na hora eu endoidei, continuei andando até chegarmos em frente ao banco do brasil aqui de guaianases... onde tinha um canto onde via sempre moradores de rua dormindo la... quando ele me viu com um cigarro ele ja veio pedindo, na hora dei um solto e perguntei HC: ta com esqueiro? Rapaz: to nao parça... me empresta a brasa... dei o cigarro pra ele acender... onde ele se encostou na parede, na hora percebi que ele tava bebado... ele acendeu o cigarro e falow... valeu ai , mas o tempo todo eu olhando pra aquele pau mole que de longe e de perto dava pra ver que era grandinho e grosso... na hora antes que ele fosse embora eu perguntei HC: nossa, ta sem cueca é kkkk ? ele olhou pra mim e riu Rapaz: aaah lek, to sim... ta calor demais pra deixa o meu pau guardado kkkk, nossa to doidao bebi pra porra HC: ta bebado é? e sem cueca? kkkk nossa Rapaz: falando em pau parça, licença aqui mas vo da uma mijada kkk HC: ta bom kkk ele foi pra esse canto do mendigo mija, e eu nao sou besta fui ver o pauzao dele...na hora ele se encosto na parede e tirou o pau pra fora, quando ele me viu do lado dele... ele riu e pergunto pra mim Rapaz: gosta de pica é ? kkkk HC: sim moço... so de ver seu pau assim mijando me encheu de agua na boca Rapaz: kkkkk ta afim de engoli minha rola é? ele ainda mijando balançou de leve o pau, onde eu nao perdi tempo ja cai engolindo o pau dele ainda mijando, e ele mijando fraco ee eu mamando o pau dele, quando ele parou de mijar o pau dele começou a ficar duro onde eu comecei a mamar com mais vontade, engolia ele a cada vez que ele endurecia até que o pau dele fico durasso, e eu continuei mamando... quando eu engolia o pau dele todinho até na garganta... ele gemia e segurava minha cabeça... Rapaz: desse jeito eu vo goza na sua boca viado, vai engole minha rola vai e ele puxava meu cabelo, mas eu nao parava de engoli o pau dele onde ele gemia alto... mas agente tava tao desligado que quase esquecemos que nos estavamos na porta do banco, onde do nada apareceu um carinha novinho que eu sempre vejo fazendo reciclagem em guaianases... ja nos falamos algumas vezes mas nunca fiquei com ele... ele chegou em frente o banco e se assusto... e nós so reparamos que tinha gente perto de nos quando ele falou alto Mendigo: nossaaa que isso caraii kkk na hora eu assustado eu levantei limpando a boca e ele ainda meio mole foi guardando o pau que nao tinha como esconder o volume dentro do shorts...mas o mendigo riu e disse Mendigo: pode continua caraii kk, ja to indo embora kk e o carinha que eu tava, assustado né falou baixo pra mim Rapaz: vamo pra outro lugar... HC: ta bom e nós saimos andando sentido a estaçao nova, a procura de algum canto... mas o mendigo gostou tanto que nos seguiu por outro caminho sem agente ver... eu e o carinha fomos sentido a escola pedro taxi até que achamos proximo a escola uma rua meio escura com bastante arvores e quando nos chegamos la ele ja encostou numa das arvores mais escuras e abaixo o shorts até o pé e eu ja cai de boca engolindo o pau que ja tava durasso denovo... e eu fiquei la engolindo sem parar o pau delicioso do carinha, devia ter uns 19 cm grossura media depiladinho o saco dele e ele gemia e alisava meu rosto, minha cabeça e segurava firme minha cabeça e fodia minha boca como se fosse um cu... ai eu cansado de mamar o pau dele, eu levanto tiro uma camisinha do bolso e dou na mao dele enquanto ele abriu um sorrisao e disse no meu ouvido Rapaz: eu vo estoura seu cu sua puta safada, escora na parede e abre bem o cuzinho ta e eu fiz oque ele pediu, eu abaixei meu shorts até o chao e me empinei minha bunda ao maximo e arreganhei minha bundinha, ele começou a cuspir bastante e enfiando dois dedos pra lacear meu cuzinho aos poucos , onde ele se encosta em mim colocando bem certeiro seu pau no meu cuzinho e disse no meu ouvido Rapaz: nao grita ta, eu vo soca com toda força no seu cu... e ele socou com força e tampou minha boca... eu tentei dar um gemido mas ele segurou minha boca com muita força eo pau dele escorregou com tudo dentro do meu cu fazendo ele gemer intensamente... onde ele ja começou a bombar devagar na minha bundinha e soltou minha boca onde eu gemia bem baixinho e ele aumentava o ritmo das estocadas na minha bundinha, quando do nada ele da um tapa na minha bunda e começa a me chingar no meu ouvido Rapaz: nossa que cuzinho gostoso em viado... se nao queria rola no cu entao toma no seu cu putinha e ele segurava minha cintura forte, pra deixar ele mais doido eu abri com as duas maos mais ainda minha bundinha onde eu senti o restinho do pau dele entrar com força no meu cu fazendo eu gemer... HC: isso fode o cu da sua puta, fode vai... estora meu cuzinho vai porra aaaaah Rapaz: se gosta de rola em sua puta... ta sentindo meu saco batendo no seu cuzinho HC: soca suas bola no meu cu vai, estora meu cu vai porra aahhh caraioo ele ouviu isso e fez ele começar a fuder mais forte, quando eu começo a sentir as bolas dele batendo proximo do meu cuzinho e fazendo aquele barulho que eu amo poc poc poc poc poc onde quando eu olho do outro lado da rua... eu vi o mendigo vindo com o pauzao duro preto e torto na mao e chegando perto de nós... ele ficou do meu lado, e o carinha que me fodia sem dó nem se abalou... ai que ele fodia mais forte, onde o mendigo começou a se punhetar rapido, quando o rapaz começa a gemer e a se contorcer prestes a gozar...o mendigo vendo isso com as duas maos dele abriu com mais força minha bundinha, onde eu so gemia e pedia mais rola e mais rola onde o rapaz deu um tapa forte na minha bunda fazendo um estralo alto na rua e dizia Rapaz: aaah caraio que cu gostoso... isso toma leite no cu viado isso vaiii e o rapaz cansado e respirando fundo tira seu pau do meu cu e tira a camisinha cheia de porra... e jogou no chao, levantou seu shorts, puxou meu cabelo e me deu um beijo delicioso finalizando com ele alisando meu queixo dizendo Rapaz: se cuida puta... quando te ver denovo eu te fodo ta kkk HC: queria que voce me fudesse mais bb... Rapaz: to cansadao viadinho, a briza da bebida ja passou vo chega pra casa... ele ajeitou o pau no shorts e saiu andando, e eu levantei rapidamente meu shorts e olhei pro mendigo que tava ainda com o pau durao na mao... e ele sorri e me diz Mendigo: posso fuder seu cu? HC: nao bb, desculpa mas vo pra casa... Mendigo: bate uma pra mim entao vai putinha e ele puxando meu cabelo fazendo eu pegar no pau dele... HC: ta bom mas nao vo chupa nem nada ta... e eu comecei a punhetar ele que nao demorou 10 minutos ele começou a soltar jatos fortes e grossos de gozo, onde ele gemia e puxava meu cabelo... quando ele terminou de gozar ele abriu os olhos respirou fundo e disse... Mendigo: valeu delicia... qualquer dia fodo o seu cu kkk eu dei uma risada besta nao ficar um clima chato... peguei e fui embora pra casa deixando o mendigo la se arrumando... e assim foi minha foda... onde eu dormi com um sorriso enorme kkk beijos a todoss

0 comentários: