quarta-feira, 25 de maio de 2016

O barbudo do meu cunhado...

Boa Noite pessoal, Esse conto aconteceu na quinta feira da semana passada, como sabem sou puta e não rejeito uma deliciosa foda, e não perco a chance de ter ela... Ele, meu cunhado... um delicioso homem criança, 22 anos, corpo normal, delírio das mulheres e gays por sua cantada e jeito safado de ser, barbudo e com uma pica de 22cm. Vou chama-lo de Allan. Allan foi embora da cidade, sem saber de minha tara por ele, já bati muitas pensando naquele homem me comendo, e dei algumas investidas de leve pra ele quando estava aqui, o motivo que Allan saiu da cidade foi esclarecedor, estava se envolvendo com outro homem e tinha terminado, porem Allan não era gay, considerado Bissexual, Allan então resolveu ir para Sao paulo para fugir do rolo que estava acontecendo. Allan precisou voltar para cidade para resolver alguns assuntos de recisao do antigo emprego. Estava louco pra ver meu cunhado dinovo, porem nada de sorte de encontra-lo. Ate que um certo dia, retorno de meu serviço e a visão que me deparo tomando cafe com meu namorado era seu irmão, risada vai e vem, Allan então me pedi pra poder dormir na minha casa naquela noite, aceitei na hora, ja pensando mil coisas, meu namorado entao arruma pra poder ir pra escola e eu fico conversando com meu cunhadinho. meu namorado sai, deixando somente eu e seu irmao delicioso. Entao conversamos um pouco, ate que entramos no assunto de sexo, ele falou que sua namorada era um pouco fechada para isso, que era só uns amasso , mas sexo mesmo so depois do casamento. eu falei puta merda, como vc se resolve? de duas uma... ou eu bato uma ou acabo encontrando alguém pra descarregar que nao seja considerado traição(viado), percebi a deixa, porem me contive, queria deixar ele louco, entao resolvi tomar banho... deixando de proposito a toalha em cima da cama, onde da pra ve nitidamente o banheiro. Acabei e gritei ele pra pegar a toalha pra mim, tomei banho, fiz a limpa porque queria meter e muito com ele, ele atendeu o pedido e veio ao quarto, porem deixo a porta entre aberta pra ele poder ver minha bunda empinadinha, e vejo pelo espelho que o resultado foi como esperava, ele pertava o pau por cima da bermuda... entao ele me entregou, e sai daquele jeito mesmo, me secando pelo quarto com ele la,ja notei um volume pelo short dele, porem falei " voce nao se importa ne, pois estamos em casa e entre homens" ele so balançava a cabeça, fui puxando assunto para ele ficar ali no quarto, peguei creme e passei no corpo, notava um desconformo enorme dele, ele estava sentado quando pedi pra ele passar um pouco de creme na minha costa pois nao alcançava, ele levantou e aquela pica enorme ja desenhava e pulava pra fora da calça, vi aquilo e falei, ta animadinho hem... ele riu e foi passar o creme, eu aredava completamente meu corpo pra sua pica encontar no meu rabo, quando ele nao aguentou e me puxou de uma vez, e falou " é isso que vc quer putinha,... to a semanas sem bater uma e comer um viadinho, o bom que fica entre familia, se prepara que hoje te mostro o que é foder de verdade" Pensa em um homem com uma voz deliciosa e com uma barba que dava arrepios so de ver falando isso no seu pescoço, arrepiei todo... ele entao arranca minha toalha e me poe de quatro em cima da cama, começa a chupar meu rabo, aquela sensação deliciosa da sua barba ia a loucura, Allan lanbia e enfiava sua lingua enorme dentro de mim, eu so conseguia gemir e gritar pedindo mais, allan entao tira seu short e me poe de joelhos e começa a me dar uma surra de pica, a pica dele estava com cheiro de pica de macho alfa, ele forçava fundo na minha boca, metia forte como se comesse um rabo, engasgava com aquela pica enorme dentro da minha boca, mas chupava deliciosamente, enfiava tudo ate o talo, allan me levantou de vez e me deitou na cama, ja encapando seu pau e enfiando dedos no meu rabo , allan fazia uns movimentos com o dedo que ia a loucura, meteu a lingua dinovo dentro do meu rabo e de uma vez socou com força dentro de mim comecei a gemer tao alto que ele tampou minha boca, ele socava forte dentro de mim, e sem parar, nao dava tempo de respirar, allan estava batendo suas bolas na porta do meu rabo, ele estava enfiando tudo dentro de mim. allan começa a gemer e a me bater, socava fundo dentro de mim. me pos de frango assado, e continuou a socar como nunca, ele me deu um tapa na cara e disse, " uma coisa que nao sabe vadia é que eu demoro a gozar, pediu entao aguenta agora, vou socar por horas dentro de vc" ele me pegou no colo e socou mais fundo ainda. me levou pra sala, sentou no sofa e mandou eu deitar no chao e colocar o rabo perto da pica dele, ele entao me rasga mais ainda, mete, e mete, quando ele me faz levantar e ficar de quatro em cima do sofa, metia como nunca, realmente ele estava sedento por rabo, ele me comia rapidamente, so ouvia suas bolas bateram na minha bunda, ele me leva dinovo pro quarto, me joga na cama e empina minha bunda, mete de uma vez, realmente parecia que nao ia ter fim, ele me vira de la e mete, mete e socaaaa, me coloca deitado em cima dele vai metendo, me faz sentar em cima dele e manda eu rebolar, ja estava louco e resolvir dar prazer pra ele, rebolei como nunca sentado numa rola, levantava e descia de uma vez, levantava e descia, era tanto tesao que gozei em cima dele, peguei a toalha e limpei ele e continuei, " Ele falava, putinha gozou e ainda quer mais" , falava sim, gritava siim, nao queria parar se sentar naquela pica. Quando meu celular toca, era meu namorado, atendo cansado converso com ele e o irmao dele metendo em mim, quando deu uma afundada de uma vez dentro de mim, quanse gritei com meu namorado no telefone, "ele ja estava vindo embora, nao tinha o ultimo horario" quando olhei no relogio ja era mais de 9:30 ja estavamos a quase 2:30 metendo e ele nao gozava, ele falou que estava saindo e que passaria na pizzaria pra levar algo pra nos comermos, mal ele sabia que ja estava sendo comido. despedimos e fui terminar a foda.. tinhamos uns 30 minutos a mais, falei pra ele, ele riu me beijou e falou no meu ouvido, mete rapido sem parar quem sabe da tempo deu gozar dentro de vc... entao comecei a cavalgar sem parar, metia e metia, aumentava a velocidade a cada metida... demorou uns 20 minutos e ele comecou a gemer mais alto,,, a me xingar, começou a revirar os olhos, sinal verde de que ia gozar, aumentei mais ainda a velocidade, e ele urra de uma vez, gozou, era tanta porra que pelos jatos a camisinha estourou ainda continuo cavalgando nele, e sinto porra quente dentro de mim, nao aguento de tanta porra e quente e gozo dinovo, ele gemia gostoso... cansados quando tirei a pica dele era tanta porra que descia escorria pelo meu cu... ele viu e passou o dedo e deu pra mim lamber, falando nao vai desperdiçar... arrumamos juntos o que tínhamos bagunçado e fomo stomar banho, eu no quarto e ele no banheiro social, quando entrei e liguei o chuveiro meu namorado chegou. Fingimos que nada aconteceu, porem de madrugada eu queria mais... e fui ate ele querendo mais, metemos dentro do banheiro com meu namorado dormindo no quarto ao lado. depois conto mais sobre esse fato, } BJ na pica e boa gozadaaaaa...

0 comentários: