quarta-feira, 25 de maio de 2016

Flagra com o marido da vizinha...

Não citarei nomes para não ser indiscreto. Estou sumido mas agora estou de volta. Para quem não me conhece tenho 1,70m, 75kg (dei uma engordada) e sou moreno e safado. Esse meu amigo é branquinho mesma altura que eu e uns 70kg. Sempre tive tesão nesse meu amigo, ele sempre soube de mim, sou assumido, só que ele acabou casando. Certa vez estávamos tcldo no face e ele veio com esse papo: Ele - eu sei que tu gosta de mim lek Eu - quem disse isso? Ele - eu sempre notei que tu me tratava diferente Eu - normal, mas esquece pow. Ele - desculpa por não retribuir lek Eu (me achando) - tô de boa. A gente sempre andava junto e conversava mas nunca rolou nada. Até que ele acabou casando e meu desejo só aumentando. Infelizmente ele se mudou para outro estado. (3 meses depois...) Três meses depois ele retorna, mas nesse tempo que ele passou fora eu ainda soltava umas indiretas bem diretas pra ele. Quando ele retornou mais fortinho e mais gostoso recebi um convite para viajar e passar minhas férias em outro estado e fui. Enquanto estava viajando eu trocava muitas mensagens com ele até que um dia resolvi arriscar: Eu - kd? Ele - oq? Eu - o pau! Ele - tá aqui Eu - Mostra Ele - só se tu mostrar o cuzinho pra mim Eu - vai retribuir? Ele - sim Eu mandei uma foto da minha bunda. Ele - cu gostoso Eu - agora vc Ele mandou uma foto de cueca e uma do pau (deliciaaaaa) Eu - quando voltar quero chupar ele todinho Ele - boquete é boom Depois conversamos amenidades e assim foi até o dia que eu voltei. Estava em casa quando ele aparece. Ele - e aí mano Eu - Entra Ele entrou fomos para a área de serviço, lá ele disse: Ele - Faz o que tu quer fazer? Eu beijei ele e ele retribuiu, nem parecia aquele cara casado. Depois que eu beijei ele comecei a pegar no seu pau e pedi pra chupar, ele deixou e eu engolia seu cacete que não é grande mas muito gostoso. Eu chupava e ele gemia. Chupei as bolas dele. Engolia o pau dele e chupava bem devagar, tava uma delícia, até que meu tio entra sem a gente perceber e me pega com a "boca na botija" e que botija gostosa. Meu tio contou pra minha mãe que só me alertou pq esse meu amigo era casado. Meu amigo muito constrangido ficou me evitando por uns dias até que ele apareceu de moto aqui em casa... (continua)

0 comentários: