domingo, 8 de maio de 2016

Fiz amor com meu amigo

Este conto foi encontrado no pc do meu primo por isso o nome citado é fictício. Meu amigo Emanuel é um negro de 1,70 de altura e 54kg bem magrelo mas que tinha uma bunda redonda e bem gostosa. Emanuel tinha mania de se “fingir de gay” eu achava uma puta babaquice e tal, até que um dia ele veio com isso pra mim e eu logo falei “se tu é gay mesmo então da essa bunda gostosa pra mim fuder”. Ele ficou bravo parou de falar comigo até. Num outro dia em uma festa eu encontrei o Emanuel e resolvi pedir desculpas pq ele era um dos meus únicos amigos, ele me perdoou e disse q tava td bem, a gente bebeu um pouco na noite mas o Emanuel era fraco e eu não sabia, ele tomou 3 copos de vodka e já tava mal, decidi levar ele pra minha casa pq ele morava com a mãe dele e podia dar algum problema se ela o visse assim. Chegando em casa levei aquele neguinho direto pro chuveiro pra acordar ele e passar um pouco do efeito do álcool, passei muito tempo ensaboando aquele rabo gostoso dele, depois levei ele até minha cama. No dia seguinte ele acordou e me disse “o que q eu to fazendo aqui cara? E pq eu estou pelado?” eu expliquei a situação e ele muito sem jeito me agradeceu, se levantou, veio até mim e me deu um abraço q eu retribui automaticamente apertando aquela bunda peladinha, ele disse “cara, vc falou sério quando disse que queria me comer” eu vi uma oportunidade ali e respondi “sim, eu adoraria te comer” ele me explicou que ficou bravo por que nunca ninguém tinha pedido pra comer ele, ainda mais da maneira q eu pedi. Eu fui criando um pouco de coragem ali e meu pau já duro como pedra começou a encostar nele, ficamos abraçados por um tempo até que eu disse “vamos ficar aqui parados ou vai rolar algo” ele me respondeu “eu estou com medo, meu cuzinho ainda é virgem” fiquei com muito tesão nessa hora, apertei ele mais forte, dei um tapa no bumbum dele e disse “eu vou ser gentil com vc amigo” ele me deu um beijo no rosto e foi se abaixando pra mamar no meu cacete, ele abaixou minha calça e minha cueca e meu pau pulou na frente dele, estava com a ponta do pau bem no nariz dele. Ele começou a tocar no meu cacete bem devagar e delicadamente deu algumas lambidas, então de surpresa ele abocanhou meus 18cm de uma só vez, até senti meu pau tocando na goela do neguinho, ele engasgou um pouco e tirou meu pau da boca todo babado, eu comecei a meter na boca dele como se fosse uma bucetinha, metia até a garganta e tirava pra ver a baba no meu cacete, mandei ele ficar de quatro na cama pois eu iria comer ele. Antes disso comecei a beijar aquela macia e deliciosa bunda negra, dei umas lambidas no cu dele e comecei a enfiar a língua fundo no cuzinho dele. Coloquei meu pau já bem lubrificado da baba dele na porta do cuzinho e fui esfregando devagar, eu nunca tinha iniciado um cuzinho antes então resolvi dar uma alargada com meus dedos, fui enfiando um de cada vez, até que não resisti, botei a cabeça do meu cacete no cu dele e fui empurrando ele gemia baixo e dizia “calma por favor” isso me deixava maluco, eu apertava a cintura dele e ia enfiando um pouco mais, já tinha passado a cabeça e já tava muito bom, eu então disse “manu, me perdoa mas não to aguentando de tesão” ele achou q eu ia gozar e relaxou o anus então eu enfiei tudo sem avisar, ele deu um grito alto e eu senti ele se tremendo todo, pedi desculpa de novo e comecei um vai e vem com força, Emanuel botou a mão pra traz pedindo pra eu parar, mas eu cruzei os braços dele nas costas e o abracei gentilmente como se ele fosse uma fêmea e sussurrei pra ele “obrigado por ser a minha primeira vadia negra” soltei os braços dele e comecei a dar tapas naquela bunda, senti o gozo vindo e não pensei duas vezes esporrei naquelas costas e naquele bumbum gostoso mas ele não estava satisfeito e meu pau também não, eu pedi pra ele cavalgar de frente pra mim e ele aceitou sem reclamar, deitei na cama e ele veio por cima com o pau esfregando na minha barriga e enfiou meu caralho naquele cu usando minha porra como lubrificante, ele foi sentando meio sem jeito então decidi tomar a iniciativa de novo, abracei ele e comecei a fuder aquele neguinho submisso de novo, metia fundo e com força e ele gemia gostoso no meu ouvido. Eu não aguentei de novo e enquanto metia naquele bundão comecei a gozar dentro, dei um urro de tesão e abracei ele com muita força naquele momento estávamos ligados, éramos um só corpo. Ficamos ali abraçados por uns 10 minutos, eu só pensava nele e acho q ele só pensava em mim e foi assim que meu amigo virou minha vadia. Depois desse dia fiquei um tempo sem ver o Emanuel de novo, mas fui na casa dele pra tentar conversar e saber se tinha algo de errado, acabamos transando de novo mas isso tentarei contar outro dia.

0 comentários: