quinta-feira, 26 de maio de 2016

Dei pra um Maconheiro na rua e dois noias viu..

ola a todos... ai como eu odeio frio... mas por incrivel que pareça essa epoca de frio tem me rendido otimas fodas kkk... isso aconteceu essa madrugada... como sempre eu nao consigo durmir a noite, entao fiz o seguinte era por volta de umas 20:00 me deu uma vontade de dar a bundinha... ja em casa todo mundo tava deitado entao decidi tomar um banho, me depilar e umas 00:00 ir pra rua... beleza fiz tudo isso, me depilei todo apesar do frio kkkk tomei meu banho me enchi de oleo de corpo que eu tenho e esperei dar umas 00:00 pra sair... coloquei uma blusa preta minha e uma calça de moleton velha azul marinho e uma calcinha vermelha que eu uso de vez em nunca, peguei 4 camisinhas... meu cu nao parava de piscar pedindo rola... passei na padaria da estação de guaianases comprei meu cigarro e uma bala halls prata e fui pro minal de onibus da estaçao pra pegar o onibus e ir pra a algum lugar diferente... beleza peguei o onibus tiradentes-itaquera que roda de madrugada e desci na estaçao de itaquera... que por incrivel que pareça tinha algumas pessoas que estavam ainda pegando seus onibus pra ir pra casa e outros indo trabalhar... mas a estaçao de itaquera para o metro e o trem ja estava com as catracas fechadas... beleza um pouco por todos os lados da estaçao até que eu cheguei proximo a avenida... quando tava atravessando a avenida saindo da estaçao eu vi um carinha ( que aqui vou chamar de jordan ) parado num poste perto de um matagal que tem na avenida la em itaquera fumando... delonge achei que era cigarro... nao reparei muito no seu rosto, so vi que era moreno, estava de boné cinza, chinelos, calça e blusa de moleton azul... cheguei nele e pedi o esqueiro emprestado... HC: moço, empresta o esqueiro? quando me toquei ele tava fumando maconha... ele abriu um sorriso Jordan: sim parça... ta ai (me dando o esqueiro...) se tem um cigarro ai? HC: sim... ( eu acendi o cigarro, entreguei a ele e ai eu virei pra olhar a avenida pra ver se passava algum onibus sei la, e de proposito abaixei a calça um pouco quando eu fui tirar o maço do bolso de traz... quando eu virei pra ele entregando o cigarro ele tava olhando minha bunda com os olhos arregalados, com uma das maos que tava no bolso da calça segurando levemente seu pau, ai dei o cigarro na mao dele e sorri )... brigado querido pelo esqueiro... sorri e sai andando devagar olhando pra traz no caso pra ele, quando percebi ele olhava pra mim sorrindo... ai fiz o mesmo virei e sorri pra ele e sai andando rebolando... onde ele veio andando rapido até mim... quando chegou do meu lado ele me chamo... Jordan: hey parça... ta indo pra onde ? HC: nem eu sei fiu kk ( ai parei em frente uma arvore grande onde tinha um canto meio escuro proximo ao tunel onde os carros vao sentido a radial, que tem embaixo do trilho do trem ) e ele sorriu e deu uma apertada no pau onde eu pra ser safado olhei bem pro aperto que ele deu... e ele disse Jordan: ai to ligado que voce quer da a bundinha kk, ta afim de leva rola agora? HC: nossa como voce sabe em kkkkk ( percebi que nao tinha ninguem a onde agente estava, nao passava carro nem pessoas... eu cheguei perto dele e enchi a mao no saco dele onde o pau dele ja tava durasso virado pro lado ) ele sorriu e alisou meu rosto e disse Jordan: voce ta doidinho pra da a bundinha né sua puta... eu vi que se ta de calcinha... vamo aqui atras dessa arvore mesmo que eu vo por voce pra engolir minha piroca ali mesmo... ele pegou no meu braço e foi me puxando até atras da arvore onde tinha um muro quebrado que do outro lado é um terreno vazio so mato... e onde agente tava tinha pouca luz da rua entao ele encosto no muro tiro o pau dele pra fora, e eu so ajoelhei coloquei uma bala na boca sem ele ver e segurei o pau dele que era bem grandinho e um pouco grosso... e ai eu olhei pra ele e perguntei HC: nossa que rolona em, que tamanho tem? Jordan: 19 cm... vai engole minha rola, fala menos e mama mais meu pau kk e ele segurou minha cabeça e com a outra mao ele segurou o pau dele, e eu so abri a boca e ele socou seu pau na minha boca onde eu percebi que ele nao tava fedendo ( ÓTIMO :D ), onde eu tirei as maos dele do pau dele e comecei a mamar com força... ele riu e disse Jordan: calma putinha, mama devagar kkk e eu me abaixei mais e so fiquei mamando a rola dele e olhando pra ele ( e eu sei que os caras endoidam quando voce mama olhando pro carinha ) onde ele gemia muito... e alisava meu rosto... até que eu engoli o pau dele todinho fazendo ele gemer bem alto Jordan: aaaaaah porra, que boquinha gelada, isso engole minha rola vai... ele segurou minha cabeça firme, e desencostou do muro que nisso a calça dele caiu toda no chao... onde ele começou a socar o pau dele sem parar na minha guela como se tivesse fudendo uma buceta... e gemia muito e socava cada vez mais fundo até que ele socou tudo de uma vez que eu senti as bolas dele nos meus labios... onde ele gemeu muito alto e deu um tapa na minha cara Jordan: isso viado, engole minha rola vai, vo enfia meu pau junto com meu saco na sua boca vai abre mais a boca vaiii porra e eu com muito custo tirei o pau dele da guela pra respirar, e ele segurando o pau que entortava um pouco pro lado de tao duro... ele disse Jordan: ta sem ar gatinha kkk? vem engole meu pau mais um pouco... nunca ninguem mamo minha rola assim desse jeito... eu olhei pra ele e disse HC: calma gato, so geme baixo... e se alguem nos ver em ? ele Riu e disse Jordan: é mesmo né kkk to tao brizadao que até tinha esquecido da onde agente ta... ele levantou a calça e balançou o pau pra mim e disse Jordan: vem engole minha rola denovo vai... eu sorri e cai de boca mamando o pau dele denovo do jeito que eu tava... ajoelhado olhando pra ele e engolindo devagar o pau dele onde ele gemia mais baixo e alisava meu cabelo, meu rosto... até que ele segura firme denovo minha cabeça e soca com força que o pau dele desceu minha garganta com tudo onde ele solto um gemido alto denovo Jordan: aaaaaaaaaaah porra que boca gostosa... isso mama meu pau putinha gulosa vai... e ele tiro seu pau da minha guela eeu voltei a chupar seu pau... quando do nada eu so atras de mim Noia: eiita porra eu e jordan nos assustamos, onde eu levantei rapido assustado limpando a boca e ele guardou o pau... e eu ia saindo andando, e jordan ajeitava sua toca pro noia nao ver o rosto dele eu acho, quando o noia chegou perto onde pude ver que ele nao era morador de rua, nem velho, acho que se tinha 30 anos era demais, nao tava sujo nem mal vestido... e ele disse pra nós... Noia: pode continua parça, só vo usa minha droga e sai fora... pode continuar... mas eu ainda com medo de ele fazer alguma coisa... mas jordan olhou pra mim sorrindo e disse... Jordan: entao vem gatinho, engole meu pau denovo vai... e ele tiro seu pau denovo e me puxo pela cabeça onde eu ja me ajoelhei com muito tesao e ja cai engolindo o pau dele interinho onde ele gemeu... jordan desencostou do muro e ficamos de lado como de um jeito pra que o noia assistisse tudo... e jordan disse pra mim... Jordan: vc ja deu pra alguem enquanto um noia assistia em putinha ele socava seu pau na minha boca e eu olhando pra ele engolia tudinho sua rola onde ele gemia, eu so balancei a cabeça confirmando que nao ( mentira kk ) Jordan: nao? kk entao hoje voce vai da pra mim e vai ter plateia sua puta safada... engole mais um pouco minha rola e baba bastante ta porque vo fude seu cu jaja... e eu mamava o pau dele, e olhava pro noia que tava sentado no chao do outro lado do muro usando a droga dele e com o pau durasso pra fora que ele se punhetava de leve, quando jordan viu ele riu e disse... Jordan: até o noia ta gostando ali viu... levanta agora e abre a bundinha pramim vai e eu rapidamente levantei sorrindo e escorei na parede, quando jordan abaixo minha calça até o pé... eu olhei pra traz o noia tava atras de jordan com um cigarro na boca e batendo uma e olhei pra jordan ele tava sem calça... tinha tirado toda a calça e quando eles dois viram que eu tava de calcinha o noia deu uma risada safada e disse Noia: nossa em, nunca vi um viadinho usando calcinha... ta doidinho pra levar rola no cu né kkkk ? jordan me abraçou pela cintura e disse no meu ouvido Jordan: nao vo deixa ninguem te fazer mal ta gatinho fica tranquilo... vamo transa e sai fora... eu só virei pra ele e sorri e disse HC: ta bom... Jordan: abre a bundinha pra mim vai... ele disse isso alisando minha bundinha, onde eu me empinei ao maximo e abri ao maximo puxando pro lado esquerdo minha calcinha que tava enterradinha na minha bunda onde jordan quando viu meu cuzinho ele caiu de lingua onde eu comecei a gemer bastante... quando eu percebi o noia ja batia uma punheta nervosa e chegava perto de mim quando ele encosto a mao na minha bunda jordan levantou e disse pra ele Jordan: parça se falo que ia usa sua droga, entao nao atrapalha suave? o noia nao sei se ele ficou com medo ou sei la ele so foi pra traz e disse Noia: suave parça... nao vo atrapalha nao... mas ai que bundinha dahora esse viado tem em kkk jordan só riu e voltou a linguar meu cu, onde ele pegou no meu bolso uma bala halls minha e colocou em sua boca e disse pramim Jordan: se prepara putinha que agora voce vai gemer muito... ele começou a linguar muito meu cuzinho onde quando ele respirava, eu sentia aquele gelinho delicioso no cu fazendo eu me arrepiar todo, e a cada linguada funda que ele dava eu gemia muito... quando eu consigo rapidamente olhar pra traz eu percebi que o noia saia andando sentido a avenida ai falei pra jordan HC: aquele cara foi embora? jordan olhou pra traz e disse Jordan: nao sei, mas se ele volta eu do uns murro nele se ele vim arrasta aqui, agora putinha relaxa bem o cuzinho que eu vo soca no seu cu com tudo ta... HC: pega uma camisinha no meu bolso... ele rapidamente pegou a camisinha, colocou no seu pau e começou a forçar seu pau no meu cu fazendo eu gemer Jordan: ta sentindo minha rola rasga seu cuzinho ta, delicia em abre mais a bundinha pra mim vai e eu me empinei mais e abri ao maximo minha bunda, quando do nada eu olho pra traz e vejo o noia junto com um amigo dele, mas esse era morador de rua... os dois olhando com os olhos arregalados ai eu disse pro jordan HC: olha pra traz... ele só olhou pra traz e empurrou com tudo no meu cu onde eu gemi alto Jordan: aaaah caralho que cu apertadinho, vou deixar seu cu largo hoje ta ... e deixa os dois la olhando nao vao te bater nao... HC: aaaah que deliciaaaa caraiooo isso fode meu cuzinho vai quando eu percebo um pouco distante do meu lado, o noia que ja tava la com agente... ele abaixo sua calça toda e começou a se punhetar denovo deleve até que nos ouvimos assim Mendigo: caraii parça... se vai bate uma? oxi entao eu vo tambem kkk e o mendigo tiro o pau dele que nao deu pra ver se era grande so que os dois sentaram bem perto da gente do meu lado direito e começaram a se punhetar... enquando jordan segurou minha cintura, me abraçando de leve e começou a fuder meu cu aumentando o ritmo de leve onde eu gemia muito, e ele puxava meu cabelo e dizendo Jordan: ta gostando viado? vai geme mais pra mim vai HC: isso vai porra fode o cuzinho da sua puta vai, deixa meu cu arrombado vaiii deliciia ele ouvindo isso, ele me empurrou mais no muro e levantou minha perna esquerda onde ele começou a fuder meu cu bombando forte e rapido... e nos gemendo sem parar até que eu ouço uns gemidos quando eu olho pro lado vejo os dois noia gemendo prestes a gozar Noia: aaaah porra to gozandooo vaiii aaahhh e o noia soltou jatos fortes de gozo, e jordan começou a bombar mais fortes e me dando varios tapas na bunda e puxando meu cabelo... ele disse Jordan: to gozando putinha vai aaaah porra jordan quando começou a gozar ele me abraçou forte e beijo meu pescoço onde eu senti a camisinha dando uma estufada, onde ele fica todo mole me pressionando na parede... e ele puxa meu rosto e me da um beijo e uma funda enfiada no meu cu, quando eu i ele paramos de nos beijar... ele respira fundo e puxa a camisinha e seu pau junto que sai do meu cu ainda meio meia bomba, e eu rapidamente abaixei pra levanta minha calça, quando eu percebo os dois noias ja tinham ido embora, eu olhei pro jordan, e ele guardou seu pau e saiu sorrindo... eu me recompuis rapidamente , e sai logo atras... quando eu olhei pra rua procurando jordan, vi ele ja no cruzamento atravessando correndo no farol... e eu voltei pro terminal de itaquera pra pegar o bus... bom e assim foi minha noite maravilhosa... e deliciosa... beijos a todos...

0 comentários: