quinta-feira, 26 de maio de 2016

Calça de moleton sem cueca na praça

ola a todos... bom vou ser bem direto ao assunto, sem delongas... isso foi essa madrugada... nessa madrugada de frio, eu estava sem um pingo de sono, decidir tomar um banho e sair pra andar em guaianases... ja era 1:20 quando sai de casa, fui andando sentido a estaçao... coloquei 3 cigarros soltos no bolso e fui... chegando na estaçao, eu fui direto pra uma praça que tem na estaçao nova e sentei la e fiquei pensando na vida... quando de longe vindo da estaçao percebi um cara vindo... na hora pensei em pedir o esqueiro emprestado caso ele estivesse fumando...quando o carinha foi chegando mas perto da onde eu tava, percebi que nao era nenhum morador de rua... era um rapaz tipo uns 20 anos, negro e magrinho... na hora fiquei doido de vontade, e pra minha felicidade ele me viu sentado e veio até mim... Negro: ooh parça nisso ele chega até onde eu tava sentado, e eu percebo logo de cara que ele tava com uma calça de moleton e sem cueca, com um pauzao balançando HC: oi querido pode falar ele vem até do meu lado onde eu nao consigo esconder a mega olhada que eu dei no seu pau... Negro: tem um cigarro ai mlk? HC: sim tenho, mas voce tem esqueiro? tirei o cigarro do bolso e estendi a mao pra dar pra ele Negro: sim tenho parça... ele pegou o cigarro, acendeu e me deu o esqueiro e eu fiz o mesmo...mas eu acendi o cigarro e nao parava de olhar pro pau dele até que ele percebeu e deu uma leve pegada no seu pau... eu entreguei o esquero.... Negro: ta fazendo oque na rua essas horas lek? HC: sem sono fiu... e nao gosto de frio.... ai fico andando na rua até passar o tempo e o sono chegar... nisso ele se senta no banco do meu lado, deu um trago no seu cigarro, mas eu continuava olhando pra ele e pro seu pau onde ele sorriu e disse Negro: to ligado ja do porque voce ta na rua kkk HC: como assim ? kk Me fazendo de que nao entendi... ele se levantou e ficou em pé na minha frente onde seu pau ja endurecia aos poucos indo pro lado esquerdo... Negro: nao se faz de besta nao viadinho, to ligado que voce curtiu minha rola sua puta safada ele apaga o cigarro e da um tapa de leve na minha cara e tiro o pau pra fora e sorriu pra mim, onde eu sentado olho do pau dele subindo pro seu rosto, e sem pensa duas vezes eu tirei a cabeça do seu pau pra fora e pra minha felicidade... nao estava sujo, com um cheiro de sabonete... onde eu ja cai de boca engulindo o pau dele inteirinho fazendo ele dar um gemido Negro: aaaaaaaaaah delicia, isso mama meu pau todinho vai, engole tudao vai puta e eu pedi pra ele se encostar na mesinha e eu ajoelhei na sua frente pra mamar seu pau inteiro... ele abaixou a calça até o joelho, entao nem nos preocupamos de alguem nos atrapalhar porque nao passava nenhum gato preto na rua... e eu voltei a lamber seu pau inteirinho e de vez enquando eu engolia seu pau interinho onde eu sentia os pelos do seu saco encostar no meu nariz... e assim eu fiquei fazendo, mamava muito e engolia sem parar o pau dele onde ele gemia cada vez mais... até que eu dei uma engolida nao profunda que ele segurou minha cabeça bem firme e começou a fuder minha garganta com violencia e gemia muito e continuava socando seu pau na minha guela onde ele segurando com força minha cabeça ele socou tudo que eu achei que ia engolir as bolas dele tbm kkk e do nada eu sinto seu pau dando umas pulsadas fortes e jatos fortes de leitinho na garganta onde ele gemeu bem alto Negro: aaaaaaaaaaaah, isso caralho engole minha rola vai toma o leitinho dela vai puta gulosa.. engole meu saco junto vai viado e ele gozou bastante de um jeito que eu achei que ele tava uns 4 anos sem gozar porque ele gozou muito... e eu tentando olhar pra ele mas nao conseguia pois seu pau ainda tava duro na minha garganta... quando do nada ele tirou seu pau da minha boca onde eu senti um vazio na guela... ele olhou pramim sorrindo e disse Negro: meu saco ainda ta cheio putinha, quer mais leite? eu so balancei a cabeça confirmando que sim, e ele deu um tapa na minha cara e socou com força seu pau na minha guela denovo, so que agora ele segurava com força a minha cabeça de um jeito que eu nao conseguia me soltar, e ele fodia minha boca sem dó, ele socava o pau dele interinho na minha guela e fico fazendo isso durante uns 5 minutos... e eu nao aguentando mais engolir o pau dele... comecei a chupar devagar pra repor a respiraçao até que ele segura seu pau e da varias roladas fortes naminha cara... e ele cada vez que fazia isso ele alisava minha cabeça e forçava denovo pramim engolir seu pau inteirinho... onde por fim ele começou a fuder minha garganta ele gozou denovo na minha boca... so que dessa vez os jatos nao eram fortes so que ele gozou bastante onde ele gemia e dava tapas leves na minha cara... e eu agarrei seu pau com uma mao... engoli o leitinho dele... mas ainda tinha um restinho de leite do seu pau que queria sair... eu apertei a cabeça do seu pau e lambi a ultima gotinha de leite e fiz isso olhando pra ele, onde ele respirava fundo e sorria pra mim... mas ele ficou cansado com 2 gozadas e falou Negro: chega caraii, ja te dei leite demais putinha... vo embora ja, ta mo friozao... eu so levantei e sorri e sentei na mesinha denovo... ele levantou a calça e saiu andando sem dar tchau... eu fiquei la uns 10 minutos pra ver se passava mais alguem...mas ai comecei a ficar com frio e decidir vir pra casa... enfim isso que aconteceu kkkkkk... espero que gostei... beijos a todos

0 comentários: