quarta-feira, 27 de abril de 2016

Filho engana padastro bêbado e é castigado pela mãe

Quando conheci o Diego, eu ainda estava com meu marido(ex agora). Me casei com ele mais por carência do que por outra coisa, mas me arrependi muito. Um cara egoísta, canalha, sempre tinha amantes e nem queria mais saber de mim na cama. Meu nome é Laís, tinha 32 anos na época, e vou ser franca, tinha(e ainda tenho) um corpão. Dou muito trabalho pra manter-lo em forma, com uma bundinha linda e peitos firmes. Já tinha um filho de 9 anos, Miguel, que sempre foi muito tímido. Como meu marido não me dava a devida atenção, veio alguém que me deu. Diego era um rapaz bonito de 23 anos, muitos estudioso e bem-humorado. Nós tínhamos um bom relacionamento de vizinhos, mas eu sabia que ele me desejava e eu mostrava que era recíproco. Não teve outra, nos pegamos de jeito. E ele se mostrou mais do que só um amante bom de cama, mas um excelente pai. Miguel não sabia da nossa real relação, mas gostava de Diego. Era o pai atencioso que ele sempre quis. Depois de dois anos, eu concursada, e ele formado em fisioterapia e já trabalhando, decidi dar o pé na bunda do corno. Uns meses depois, estavamos casados. Dessa vez, sei que fiz a escolha certa, pois depois de anos casados, ele até hoje não me decepcionou nem na cama, nem no casamento. O que vou contar agora aconteceu dez anos depois de conhecer o Diego. Meu marido é um cara maravilhoso, boa pinta, perfeito na cama, ótimo pai... mas tem um probleminha com bebidas. Não, ele não bebê o tempo todo, nem fica violento. O problema é que ele se torna a pessoa mais ingênua do mundo. Se você disser que a terra é quadrada, ele vai acreditar. Meu filho sempre foi meio tímido e nunca trouxe uma namorada pra dentro de casa, mas tanto eu quanto Diego preferimos deixá-lo livre, sem precionar nem nada. Na época eu até estranhava um pouco o jeito como meu filho gostava de ficar perto do Diego, mas pensei que fosse só apego pelo pai que ele sempre quis. É, dessa vez, a ingênua fui eu. Cheguei em casa, meio cansada, mas cheia de vontade de uma boa rola quando ouço meu marido gemer dizendo como eu fazia um belo boquete(sendo que eu não estava lá). Cheguei na sala, vi meu marido pelado e uma garota chupando seu pau. Surpresa! Não era uma garota! Era Miguel, usando uma peruca parecida com o meu cabelo. Meu filho estava chupando o pau do meu marido. Percebi pelo tom de voz de Diego e pela latinhas de cerveja na mesa, que ele estava bêbado. Levantou Miguel e deu um beijo que eu sabia, por experiência própria, como era apaixonante. Meu filho se agarrou todo no padrasto, beijando ainda mais. E eu, fiquei olhando pela brecha da minha porta, enquanto me masturbava. Até hoje não sei porque, mas ver aquele misto de traição/incesto/homossexualidade me deixava muito molhada. Não sei que estória maluca ele deve ter inventado, mas Diego não estranho que "eu" não tivesse mais peitos fartos, nem vagina, e ainda tivesse ganhado um pênis pequenininho, mas meu marido parecia convicto de que era eu. -Não se preocupe, amor. Eu te amo do jeitinho que você é. - Dito isso, começou a fazer um boquete no Miguel e a dar uma dedadinhas no seu rabinho, enquanto meu filho estava sentado no sofá, com a pernas levantadas. Fiquei muito feliz de saber que meu marido ainda me amaria, mesmo se eu virasse um homem, mas não deixava a situação menos bizarra. Não fiquei chateada dele me comparar com meu filho, pois ele acabou tendo um corpo bem feminino, assim como seu rostinho. Tinha até uma bundinha empinada. Meu filho gemia de prazer, dizendo o quanto o amava, se passando por mim. E então, ele gozou dentro da boca de Diego, e ele engoliu tudinho. Bêbado ou não, meu marido sempre queria que eu fosse a que mais sentisse prazer, uma das milhares de qualidades que me fez ser louca por aquele macho. Miguel puxou a cabeça de Diego e o beijou loucamente. Ele pediu pra irem até o nosso quarto e ele carregou meu filho nos braços. Eu tratei de me esconder, pois estava louca de tesão e queria ver onde isso ia dar. Nunca senti tesão em imaginar meu marido com outra(pelo contrário, isso sempre me encheu de preocupações) nem quis entrar num swing, mas ver meu marido com meu filho era absurdamente excitante. Ele não me traía de propósito, pois achava mesmo que era eu. Na cama, Miguel fica de quatro, rebolando aquela bundinha pro Diego, e o pau do Diego, duro feito pedra. Meu marido ama anal, assim como eu amo dar meu rabinho pra ele. Miguel explicou alguma coisa que eu não entendi direito, mas Diego disse "Tudo bem, amor" e começou a beijar a bundinha dele. Enfiou a língua no cu dele, e eu sei como aquela língua te faz delirar. Gemia e balançava, deixando claro que queria mais. Diego pegou o lubrificante(que nós nem usamos mais, já que meu rabinho já se acostumou) e encheu o cuzinho do Miguel. Tirei minha calcinha e joguei no chão mesmo, enquanto cutucava meu cuzinho também, louca de tesão. E então, aquela tora maravilhosa, entrou devagarinho no rabinho de Miguel. Ele gemia num misto de dor e prazer, e meu marido lá, metendo com cuidado pra não machucar o cuzinho virgem do meu filhão. Cinco minutos depois, ele começou a bombar devagar, e meu filho(ou talvez filha kkkkkkk) começou a gemer gostoso. -Amorzinho, mete. Mete com força! Arromba o cuzinho de sua mulher! Me faz delirar! -Tá bom, amor. Mas me avisa se tiver doendo. E passou a meter com vontade. Mesmo Diego dizendo pra avisar se tivesse doendo, eu sabia muito bem que o safadinho gostava mesmo de meter aquele caralho com força no meu rabo. E Miguel estava adorando ser tratado como uma cadelinha. Foi aí que as coisas quase deram errado. Eu amo ser puxada pelo cabelo como uma verdadeira cadelinha, e ele, sabendo disso, foi puxar o cabelo de Miguel(que era uma peruca). Antes que ele arrancasse, porém, Miguel puxou a parte da frente, e ficou um cabo-de-guerra com a peruca, enquanto meu filho levava no rabo, rebolando cheio de tesão. E como num passe de mágica, eu, Diego e Miguel gozamos juntos(infelizmente eu fui a única que não podia gritar). Sem querer, Miguel acabou gritando "Papai" na hora de gozar, mas Diego estava tão ocupado, com a sensação de prazer e a bebedeira que nem percebeu. Diego caiu em cima de Miguel, deu mais um beijo na boquinha do meu filho e acabou adormecendo. Foi quandoa idéia mais safada surgiu na minha mente. Silenciosamente, eu entrei no quarto, acordei Miguel e, antes que ele gritasse, pus minha mão em sua boca e sussurrei: -Vai pro seu quarto, quietinho, que nós vamos ter uma conversa. Agora. Ele saiu apavorado do quarto e, antes de ir com ele, eu peguei uma caixa com um presentinho que uma amiga me deu há um tempo. Um presentinho que finalmente teria utilidade pra mim. Entrei no quarto e vi Miguel, todo assustado, peladinho e sem a peruca. Ele começou a chorar, implorando por perdão, dizendo que sempre teve uma queda pelo Diego, desde que ele começou a frequentar a nossa casa. Implorava pra eu não mandar ele ir embora, pra casa de seu pai biológico(que, assim como eu, ele detestava o canalha) pois se descobrisse que era gay, lhe bateria todo dia. Implorava para que não contasse ao Diego, pois não sabia como ele o trataria. E, principalmente, implorava pra eu não o odiá-se. De verdade, senti uma dor no peito ao ver meu filhinho chorar. Falei que jamais o odiaria, independente de sua opção sexual, e disse que achava que o Diego ainda o amaria como filho(embora eu não soubesse dizer como ele reageria ao saber que fudeu o próprio filho de consideração). Mas disse também que o que ele fez foi uma traição aos seus pais, e que seria castigado. Mandei ele ficar de quatro, do jeitinho que ele ficou quando Diego tirou seu cabacinho, e peguei o presentinho: um pinto de borracha com alça. Fiquei nua e amarrei o pinto na cintura. Antes mesmo dele dizer algo, eu enfiei o pau no cu dele e comecei a bombar. Admito que isso parecia mais fácil sentindo do que fazendo. Ouvia meu filho gemendo igualzinho a mamãe aqui. Sendo sincera, eu sempre quis uma menina. Fiz questão de gritar alto, de imprensá-lo na parede e de dar tapas na bundinha dele, até ele gozar na parede. Como eu planejei, o barulho tinha acordado meu marido que, curioso como uma criança, foi ver. Quando ele entrou, coloquei rapidamente a peruca no meu filho, e inventei uma estória maluca sobre clones e tudo mais, e ele, ainda bêbado, acreditou e eu o chamei pra brincar com suas duas mulheres taradas. Fomos pro nosso quarto e fudemos sem parar a noite toda. Fodia o rabinho do meu filho enquanto meu marido fudia violentamente o meu e gozamos juntos. Dormimos eu e Miguel abraçadinhos a barriga bem definida do meu marido, todo mundo se sentindo realizado. De manhã, foi meio trabalhoso explicar pro meu marido que Miguel era apaixonado por ele. Disse que aquela boquinha e aquele rabinho eram os únicos além dos meus que ele podia usar e, depois de pensar um pouco e fuder Miguel mais uma vez(dessa vez sem peruca), Diego aceitou aquela situação. Hoje, eu e Miguel dividimos o pau de Diego normalmente. Nem eu tive vontade de ser fodida pelo pau do Miguel(que era muito pequeno), nem ele teve vontade de me comer(depois de dar o cuzinho, não quis mais saber de receber), então é só o Diego que nos come, ou eu como o Miguel, pra variar um pouco. Miguel não esconde mais seu amor por Diego, que é muito bem recebido por ele. As coisas ficaram ainda mais divertidas depois que Miguel fez umas cirurgias para ficar com um corpinho mais feminino, mas isso eu conto depois.

1 comentários:

Anônimo disse...

Procuro o que rolar(AMIZADE , AMIZADE COLORIDA, SEXO, NAMORO) CURTO CARAS QUE SAIBAM O QUE QUEREM.
Sou um cara tranquilo e carinhoso, mas ao mesmo tempo, sou um putão na cama. Adoro sexo sem taboo. Acho que, entre quatro paredes, não devemos ter vergonha de nada e, assim, buscar o prazer pleno. Adoro ouvir sacanagens quando estou transando. E se vc quer me deixar louco, de tesão, é só deixar chupar seu cuzinho todo, sou flex, amo bundas de tudo que é forma,pau de todas medidas tbm amo, só depende de que papel vc curte mais que eu faça, , não ligo para sua altura,peso, cor, não ligo pra seu estado civil, curto desde sexo a 2, Menage a trois, surubas, curto ser voyeur,curto gang bang,curto scat (não como), piss, uma das poucas coisas que não curto são afeminados,tbm não curto menores de idade, SOU MORENO CLARO 1.92, 80KG, 27 ANOS, PAU 20CM E GROSSO , BUNDA MÉDIA E DURA, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP, meu whatsapp (18)98122-0556 ME ADD LA SE INTERESSEI, DISPENSO MATURBADORES DE PLANTÃO OU PESSOAS QUE SÓ QUEREM TROCAR NUDES PARA FICAREM SE MASTURBANDO DO OUTRO LADO, ADORO TIRAR CABAÇOS, TENHO ESPECIALIDADE EM CABAÇOS, NÃO ME IMPORTO SE VC É ATIVO, PASSIVO OU FLEX, O QUE IMPORTA PARA MIM É SEU CARATER E SEU GRAU DE MATURIDADE, GOSTO DE PESSOAS BEM LIBERAIS, SEMPRE ESTOU DISPOSTO A OUVIR OS DESEJOS DE MEU PARCEIRO, ADORO NEGROS, BRANCOS, MULATOS, MORENOS, CURTO MUITO SAIR COM CASAIS BISSEXUAIS E HOMOSSEXUAIS, NÃO ESTOU PROCURANDO BELEZA, PORQUE BELEZA É MUITO RELATIVA, E SIM SATISFAÇÃO PLENA E HONESTIDADE, DEIXO BEM CLARO QUE NÃO FAÇO NINGUEM GOZAR VIA WHATSAPP, SE POR ACASO VC COSTUMAR VIR PROS LADOS DA MINHA CIDADE E QUISER ME CONHECER MELHOR SÓ CHAMA PRA CONVERSAR NUMA BOA, NA RELAÇÃO SEXUAL GOSTO QUE ME LEVEM A EXAUSTÃO(AO LIMITE).