sexta-feira, 4 de março de 2016

O MOTORISTA DE ONIBUS

Fazia 10 dias que avia completado 18 anos e já tinha muitas aventuras, mas nunca havia ido em um motel e queria muito realizar com alguem. Sempre saia com o Caio ( do conto Sexo na Empresa) e o Mauro ( do conto o Ex da minha Tia), mas naquela sexta feira eles não podiam sair comigo. Estava subindo nas paredes mas eu queria ir com um deles ou com algum outro cara top para o motel, foi quando naquela sexta eu tinha ido visitar um amigo meu em São Benardo que estava doente, ele morava no nova petropolis em são bernardo, um bairro de classe media e que raramente passava um ônibus. O ônibus era o 56, e demorava demais para passar, fiquei com um tempo com meu amigo e quando estava perto do ônibus passar eu fui para o ponto. Era uma 20:00 da noite e o ônibus passou, era um micro ônibus e só tinha eu e o motorista do ônibus, quando olhei para ele para pagar me impressionei, era um cara moreno, 33 anos, troncudo, cabelo curto, boca carnuda, braço forte, 1,90, peludinho muito bonito, fui pagar para ele e ele me disse: - Não precisa não cara senta ai na frente. Ele me olho também meio impressionado e eu sentei agradecendo ele, fomos conversando um pouco, ele tinha um bela voz e um jeitão de safado, foi quando ele falou: - Hoje é sexta ainda bem que é minha ultima volta, hoje e dia de sexo!kkkkkk - É vdd hoje e um bom dia pra sexo. - Vou sair daqui e vou ver se rola alguem pra sair comigo. - Também queria arrumar alguem. - To procurando vc também vamos nos!kkkkkkk - Você curte homem? - Claro principalmente caras gatinhos que nem vc. Fiquei animado na hora e falei para ele: - É sua ultima volta? - Sim daqui eu já pego meu carro e vamos pra algum lugar melhor, se quiser depois levo vc pra casa. Desci no ponto final com ele e espere uns 15 minutos e ele veio com o carro, estava muito cheiroso, e com um camisa aberta, ele falou: - Rola um motel? - Sim rola sim rachamos um. - Não precisa eu pago cara. - Que isso eu pago tambem. - Não cara eu quero pagar vc e muito top. Fiquei meio envergonhado e seguimos para um motel, mas no meio do caminho ele resolveu para eu uma rua deserta e me beijo, abaixamos o banco e eu ja fui descendo e chupando ele, ele gemia deliciosamente ate que ele falo: - Vamos loko pra essa porra de motel vou te comer muito. Seguimos para um motel onde tinha hidro e e ele aponto e falo: - Vou te comer ali bem gostoso. Tiramos a roupa nos beijamos e no chupas muito, ele era bruto mas muito carinhoso, tinha um beijo quente e um corpo muito macio, ele chupou me cu e pois a camisinha naquela pika grossa dele e de frango meteu com tudo nem senti dor. disse a ele: - Cara que delicia - Vou socar muito em vc delicia Ele socava muito, e me virava em todas as posições, quando a hidro encheu ele sento e eu sentei em cima dele, pulei muito em cima dele não aguentei e gozei e ele gozou na minha cara. Ficamos conversando mais um pouco e formos de novo, fiquei de quatro na cama e ele meteu, meteu tao forte que suava muito, aquilo me excitava velo suado, peludo e ofegando, ele disse que ia gozar e tirou a camisinha e gozou nas minhas costa, e deitei ele na cama e gozei encima dele. Conversamos mais mas como não mora em São Bernardo perdemos o contato mas foi um transa muito boa. No dia seguinte Mauro me ligou e fui na casa dele trepar também.

0 comentários: