sexta-feira, 4 de março de 2016

INICIADO PELO PRIMAO DA MAMAE

Era um garoto quando fui iniciado pelo primo de minha mãe, a quem chamava de tio. Morava na praia, em Santos, quando ele foi passar um mês conosco, eu era ainda um adolescente e ele tinha 42 anos. Era um machão maduro, baixinho, muito peludo, extremamente atencioso comigo, brincalhão e dono de um sungão muito volumoso e recheado, que pude notar em nossa primeira ida à praia juntos. Fui ficando vidrado naquele volume, em todos aqueles pelos saltando por cima da sunga e logo ele percebeu. Um dia, ao voltarmos ao prédio no final da tarde, enquanto tomávamos um chuveiro embaixo do prédio pra tirar a areia, vi que ele não tirava os olhos da minha bunda e propositalmente abaixei levemente a sunga mostrando minha bunda branca. Aquele jogo de sedução fez com que eu tivesse a visão mais inesquecível de minha vida, pois aquele volumao entre as coxas agora delineava um cacete bem grosso e torneado que ele claramente tentava esconder com uma camiseta. Subimos no elevador com ele mudo e me encarando com olhos de um lobo que tinha sido desafiado, meio puto, meio constrangido, muito tenso. Ao chegarmos no apartamento estávamos sozinho, após checar isso, ele me deu um tapa na cara e falou: muleque, seu viado filho de uma puta, não tem noção do perigo não? Eu me fiz de desentendido e ele me deu um tapão na cara, falou pra eu me ajoelhar, arrancou uma deliciosa jeba de uns 18 cm, muito grossa, mais grossa que meu punho, e me mandou mamar. Chupei aquele mastro como nunca imaginei que seria capaz, com ele me xingado de viadinho do titio, de putinho ordinário, de vagabundo. Terminei a tarde levando uma gozada grossa e farta na boca. Um leitão muito salgado e com gosto inesquecível de homem, que nunca experimentei igual. Ao final estava eu alí, de joelhos, no corredor do apartamento, olhando de baixo pra cima para um homem de verdade.

0 comentários: