sexta-feira, 4 de março de 2016

FUI ESTRUPADO PELO MEU AMIGO..

Boa noite gente,eu me chamo André , mas a maioria dos homens me chamam de rabudo,e quando eu passo mexem comigo,quando algúm me chama atenção eu deixo esse homem passar a mão no meu rabo enorme e empinado !!! Eu cursei o ensino fundamental em outra cidade,e em outra escola,pois no município que eu fico mais,que eu moro mais,não tem ensino fundamental,só tem grupo,então eu fui pra outra cidade,onde o meu pai tem fazenda também,e quando eu fui pra essa cidade morei junto com alguns parentes nessa fazenda.Essa outra cidade é maior,e mais habitada,mas não chega a ser uma cidade grande igual Belo Horizonte,igual a São Paulo. Quando eu comecei a amadurecer eu já fui ficando com o corpo atraente e sedutor para os homens,mas a primeira vez que eu transei (um outro conto,e uma outra história) , e sempre eu chamei muita atenção dos homens com o meu corpo delicado,minha cintura fininha,meu quadril largo,minhas coxas grossas e o meu rabo gigantesco (é gigantesco mesmo,super empinado),eu não sou travesti do jeito nenhum,mas tenho o corpo muito gostoso,as vezes algúns travestis tem o corpo indelicado grosseiro,e eu não tenho o corpo assim,eu tenho o corpo muito delicado,muito mesmo e do mesmo jeito que os homens sentem atração por mim eu sinto atração pelos homens,o bicho gostoso é o tal do homem,puta que pariu,mas vão ser gostosos assim lá longe viu.Então eu sempre fui atrído pelos homens,eu passo,olho,encaro,me apaixono por eles,pelo corpo másculo,quando um homem chega muito perto de mim,eu adoro sentir o cheiro do corpo dele,adoro sentir os braços fortes deles me pegando no colo. Eu não perdi a virgindade nesse cidade e não perdi a virgindade com essas pessoas,mas no ensino fundamental e no ensino médio,nesse colégio,sempre tinha homens,rapazes e jovens garotos para transar comigo sempre tinha,eu escolhia com quem eu iria transar e com quem eu iria só beijar e dar umas pegadas boas,algúns rapazes me levavam para os banheiros mais isolados do colégio,então me comiam no meio do mato,alguns me levavam para as suas casas quando os seus pais não estavam em casa e quando não tinha ninguém na casa deles. Sempre tinha vários meninos gostosos nesse colégio,e tinha alguns deles que me chamavam muito minha atenção,e certa vez entrou um novato para o meu colégio,aqui eu vou chamá-lo de Oliver,mas no colégio os quase todo mundo chamava ele de Novato,todo mundo que entrava lá o povo chamava de Novato,ele me atraiu tanto,mas tanto que eu cheguei a apaixonar por ele,para ele não me estranhar e me chamar de bicha querendo se afastar de mim,eu fui chegando perto dele aos poucos,fui me tornando amigo dele aos poucos,quando tinha festa eu chegava perto dele pra conversar,não foi muito fácil não sabe,mas eu fui chegando perto dele devagar,e quando eu ganhei a confiança dele eu comecei a olhar nos olhos dele,tentando o seduzir,mas quem acabava seduzido era eu.Ele era muito lindo gente,quando eu ficava perto dele parecia que eu ficava até sem ar,sabe ... Eu comecei a ir na casa dele,e teve um dia que eu comecei a olhar nos olhos dele,e ele percebeu e perguntou se estava tudo bem e queria saber o porque eu não parava de olhar pra ele,quando ele falou isso aí que eu olhava mais pra ele mesmo.Certo dia ele se aproximou muito de mim,muito mesmo,eu achei que ele iria me beijar,mas ele me deu um abraço e foi embora.Eu fui pra minha casa,nesse dia não dormi,fiquei pensando nele e no outro na casa dele mesmo,ele assentou perto de mim,eu não aguentei gente,eu juro que não aguentei,eu o forcei,deitei ele na cama,assentei em cima dele e beijei a boca dele,sem falar alguma coisa eu levantei e quando eu estava saindo,ele me pegoou pelos braços e me deu um outro beijo na boca,ele trancou a porta do quarto para o irmão dele não ver o que estava acontecendo e nós dois demos o maior amasso,ele começou a enfiar a mão pesada dele atrás da minha calça,eu deixei ele divertir bastante,nesse dia eu não transei com ele,mas eu percebi que ele estava descalço,e eu sempre tive o maior tesão em pé masculino,então enquanto ele estava deitado na cama,eu comecei a massagear o pé gostoso dele,depois eu fiquei cheirando e dei algumas lambidas. Eu estava doido para dar para ele,mas eu sabia que a família dele poderia chegar a qualquer momento,então eu fui embora,e mais uma noite sem dormir pensando nele,uma das minhas tias chegou no meu quarto e perguntou se eu não iria dormir,eu disse que tinha perdido o sono,e tomei cuidado para não falar que estava gostando de um rapaz. No outro dia no colégio nos encontramos,eu levei ele pro banheiro,escondido,pois ninguém poderia ver,corremos um risco danado,mas levei ele pro banheiro.No banheiro eu abaixei a calça de moleton dele e ele ficou de cueca e de camisa,eu fiquei apertando o pinto dele dentro da cueca,depois eu abeixei e comecei a lamber os pelos pubianos dele,enquanto lambia os pelos pubianos dele,eu peguei no saco dele e fiquei brincando com as bolas dele,forcei o prepúcio dele para trás como eu sempre faço,e lambi a cabeça roxa dele,fiquei só lambendo,começou a sair uma gosminha transparente do pau dele,então eu coloquei a glande dele dentro da minha boca e comecei a chupá-lo,eu olhava nos olhos dele,enquanto chupava o piru gostoso e duro dele,eu peguei o preúcio dele com os lábios,e fiquei puxando,eu brinquei muito com o caralho dele,depois eu voltei a chupar o pau dele,como eu sou tarado em saco,eu segurei no saco dele o tempo inteiro,brincando de leve para não machucar ele,dei umas mordidas bem de leve,de LEVE MESMO GENTE,na cabeça do pau dele,e ele disse que iria gozar,eu comecei a chupar mais depressa e ele gozou na minha boca. Eu lavei o pau dele com água da torneira nesse banheiro,bochechei água e joguei fora,peguei um halls,um drops na minha mochila e chupei,dei um pra ele , eu combinei de encontrar com ele no final de semana e fomos embora, No sábado,de manhã bem cedo ,arrumei uma cesta com frutas e lanches para nós dois,cheguei perto do caseiro da fazenda e pedi pra ele colocar arreio em um cavalo para mim,fui de encontro com o meu príncipe encantado,fiquei esperando ele no meio do mato,onde a gente tinha combinado, Cheguei lá e logo ele chegou atrás de mim,assentamos no chão e namoramos bastante,ele mau podia esperar para comer o meu rabo,ele estava muito afobado,ele estava com as pernas esticadas e os pés fora do pano que eu tinha esticado no chão,assentei no colo dele e disse que era pra ele ficar calmo que eu era todinho dele e ele poderia fazer comigo o que queria,eu era puta dele. Oliver então me virou de 4 e abriu bem as minhas pernas,ele começou a lamber o meu cu,isso me faz subir pelas paredes gente,sempre fez,ficou um tempão lambendo o meu cu,as vezes dava umas mordidas no meu rabo e na minha coxa grossa,eu sabia que iria doer pra caramba,mas eu estava implorando pra ele enfiar o pinto dele no meu cu,mas ele continuou judiando de mim me matando de tesão lambendo o meu cu,depois ele me deu uns tapas na bunda,ele ficou louco com o meu rabo gigante e gostoso,ele não parava de dar tapas e de morder o meu rabo grande,depois ele começou a enfiar dedo no meu cu,enfiou um,depois enfiou dois,e ficou fazendo movimento de vai e vem,quando ele foi abrindo a mochila pra pegar a camisinha,eu disse pra ele esperar um momento,eu o deitei em cima do pano e assentei no colo dele,quando eu senti o meu rabo relando nos pelos pubianos dele,eu comecei a relar e a fazer movimentos para trás e para os lados,fiquei relando o meu rabo no pinto e nos pelos dele,ele não judiou de mim ... ??? Nesse momento então eu comecei a judiar dele,parecia que eu estava matando ele de tesão,enquanto eu rebolava no pinto dele sem deixar ele penetrar,eu gemia bem gostoso,com a minha vós delicada e ele gemia muito também,ele estava novamente todo melado,então eu fiquei de quatro pra ele de novo,ele chegou por trás de mim,forçou o pinto duro no meu cu,fazendo - o entrar,doeu pra cacete,eu queria que ele parasse,mas no momento que eu tentei sair,ele enclinou o corpo pra frente e me forçou a deitar de barriga pra baixo no pano esticado no chão,ele tampou a minha boca,eu achei que iria morrer sufocado,enquanto isso ele não fazia nenhum movimento de vai e vem,ele só estava com o pinto entalado no meu cu,então ele começou a meter bem devagar,bem devagar,na medida que foi passando o tempo eu fui relaxando,mas ele meteu dando estocadas no meu cu,enquanto ele dava as estocadas ele me dava tapa na bunda e gemia forte,eu sentia a pele dele grudando na minha,eu deitado no pano e ele deitado por cima de mim,sentia cada centímetro do corpo dele,o nosso suor se misturava naquele momento,eu estava levando varada no cu,ele disse que iria mudar de posição,ele levantou,eu me levantei e escorei ele em uma árvore,e ele encaixou o pinto bem no meio,eu fui,engolindo o pinto dele com o meu rabo,dessa vez doeu de novo,mas fui colocando bem devagar,saiu até algumas lágrimas dos meus olhos,mas eu continuei,ele agarrou a minha cadeira,agarrou o meu quadril com as mãos e começou a meter gostoso,ainda doira um pouco,mas na medida que ele foi metendo eu fui relaxando,ele meteu mais depressa,mais rápido,mas de vez em quando ele metia de uma vez só e parava,dando estocadas no meu cu,ele foi me comendo,eu gemia muito,eu não consigo me esquecer disso,ele gemia também,quando mais ele gemia,mais eu relaxava,então eu virei uma puta nas mãos dele,ele me fez mulher,ele parou de meter,olhei para trás ví ele tirando a camisinha e senti ele batendo uma punheta atrás de mim,ele gozou na entrada do meu cu,ele berrou muito,e eu fiquei chamando ele de cavalo garanhão,chamando ele de gostoso. No domingo,não nos encontramos,mas a gente sempre combinava de encontrar e transar bem gotoso,eu espero algum dia na minha vida encontrar com ele de novo e relembrar com ele as loucuras que a gente fazia !!!!! Bom gente,esse foi mais um conto meu,verídico é lógico,acredita quem quiser ...

0 comentários: