sábado, 10 de outubro de 2015

BEBI PORRA NA SALA COM GENTE NO QUARTO AO LADO

E ai safados, blz? Voltei aqui para contar uma aventura deliciosa que me aconteceu do último domingo, 20/09/2015. Para quem tá lendo meu primeiro conto, sou um puto safado de Fortaleza e recomendo ler os contos anteriores, todos histórias totalmente verídicas. Pois bem, vamos ao que interessa. Aqui em Fortaleza divido apartamento com uma amiga, cada um com seu quarto, como somos do interior é bem comum vir alguém passar o fim de semana aqui e ficar no nosso ap ou vir para resolver algo na capital. Minha amiga já tinha me falado que tinha um casal de amigos gays, que até já tinham vindo aqui no nosso apartamento passar o fim de semana acho que duas vezes, mas acabei não os encontrando, pois sai de casa enquanto eles estavam aqui e nossos horários não permitiram que eu os visse, pois geralmente troco o dia pela noite nos fins de semana. A única coisa que vi foi quando na madrugada sai do quarto para ir ao banheiro e vi que eles estavam dormindo na sala. Meses se passaram e minha amiga me avisou que eles viriam novamente e me falou que da última vez, um dos amigos fica perguntando por mim direto, que não tinha me visto, se eu não ia sair do quarto, que iria embora sem me conhecer e etc. Eles tentam esconder que não são gays, mas obviamente minha amiga sabe de tudo, inclusive que um deles trai bastante o outro e era esse que tava bastante interessado em me ver. Ela tinha me falado isso, e rindo disse que certamente ele queria me vê pra saber se eu curtia uma putaria entre machos ou não. No sábado a noite uma colega dessa minha amiga veio dormir aqui depois que elas voltaram da balada, no domingo pela manhã acordei e escutei barulho de pessoas conversando no corredor, mas escutei voz de homem e então lembrei que era o amigo que ela tinha falado que viria. Voltei a dormir e só levantei depois do meio dia. Depois que acordei fui fazer algo para comer e quando estava na cozinha a minha amiga, com a colega dela e um dos caras chegaram da praia. Ela me apresentou ele e foi tomar banho, enquanto isso ele ficou conversando comigo enquanto eu cozinhava. Perguntou o que fazia aqui em Fortaleza, se estudava ou trabalhava, de qual cidade do interior eu era, sobre meus pais e etc. Até ai tudo normal, ele saiu da cozinha e logo voltou e começou a puxar mais conversa, mas até o momento eu não achei que havia segundas intenções, mas logo notei que ele estava interessado demais na minha vida e comecei a vê a possibilidade de rolar algo, já que sabia que ele era gay e adorava pular a cerca, kkkkkkkkkk. Ele foi tomar banho, eu acabei de cozinha e antes de comer fui tomar banho tb. Já fui tomar banho e me preparar na expectativa de rolar algo, mas ainda não sabia como abordá-lo. A minha amiga e sua colega estavam cansadas e já trataram depois do banho de ir deitar pra tirar um cochilo no quarto dela. Enquanto o cara foi deitar na sala, eu fiquei indo na sala com pretexto de procurar uns livros pra estudar e tal, só pra vê se ele tava a fim de algo, fui várias vezes e vi que ele me comia com os olhos. Vi que as meninas estavam quase dormindo (estavam com a porta do quarto aberta), então inventei que ia descer para ir ao supermercado em frente ao meu condomínio. Quando o cara me viu indo em direção da porta já perguntou se eu ia passear e eu respondi que iria ao supermercado, mas que voltaria em menos de 15 min. Sai, passei uns 10 min na escada do prédio e já voltei, qdo abri a porta ele tava deitado na sala com as pernas abertas e com a cara mais safada olhou pra mim e deu aquela apertada no pau. Ali eu tive certeza que ia rolar uma putaria gostosa, só precisava me certificar que as meninas estavam dormindo. Fui até a porta do quarto dela e vi que estavam dormindo. Voltei para a sala e já fui metendo a mal no pau dele, que já tava pulsando de duro. Ele perguntou pelas meninas e eu baixinho disse que estavam dormindo, ai ele sentou no sofá, colocou o pau pra fora, eu me ajoelhei imediatamente e já cai de boca sem nenhuma cerimônia. O cara aparentava ter uns 30 anos, advogado, estatura mediana, branco, cabelo loirinho, uma bela barba, pernas grossas e bem peludas. Resumindo, um macho bem gostoso, do jeito que eu gosto. O pau dele acho que tinha uns 17 ou 18 cm e grosso, uma verdadeira delícia. Ele sentado e eu mamando bem gostoso, lambia a cabecinha, lambia o saco, botava o saco todo na boca e ele delirava. Alternava mamadas lentas com outras mais rápidas, chupava a cabeça da rola e depois engolia até o tronco e nisso ele de olhos fechados se contorcendo de prazer. Depois de um tempo mamando ele pede pra eu parar e vê se as meninas estavam dormindo, pois ele estava com medo e um pouco tenso. Disse também que queria fuder meu cu, mas tava com medo de ser pego. Eu então fui vê se elas estava dormindo ainda e aproveitei pra entrar no meu quarto e já passar lubrificante no meu cu. Voltei pra sala já pronto pra receber pica no rabo. Ele tava a fim, mas com medo e pra não perder se sentir aquela rola deliciosa no meu cuzinho guloso já cheguei na sala baixando o short que ficando de quatro pra ele. Ele no tesão e sem pensar duas vezes, cuspiu no pau e já meteu a pica toda de uma vez. Como eu tinha colocado lubrificante entrou toda sem muito esforço, mas deu uma dor do caralho e eu nem podia gemer. O cara tava mesmo disposto a me arrombar, pois não teve essa de botar devagar e esperar eu me acostumar. Não curto sentir dor, mas o tesão pelo risco de sermos pegos deixou tudo aquilo uma delícia. Ele me fodia com vontade, metia com força e sem pena. Me botou de quarto no sofá e mandou ver, deu umas boas estocadas e eu com os gemidos abafados para não sermos descobertos. Me botou encostado na janela e meteu mais um pouco, eu pedi que ele gozasse na minha boca, sei que pelo ritmo dele e pela adrenalina não demoraria pra ele me dá leitinho. Logo em seguida ele tirou o pau do meu cu e já me mandou ficar de joelhos, era a hora do meu prêmio. Ele bateu uma punheta rápida e já meteu o pau na minha boca para eu continuar, demorou pouco e e senti os jatos de porra quente na minha boca, que tratei de mostrar pra ele antes de engolir. Ele ficou louco quando viu eu bebendo tudo, depois disso limpei a pica dele com a língua e ele já colocou pra dentro do short. Me recompus e voltei pro meu quarto, mas antes ele pediu meu whatsapp. Logo depois que voltei pro meu quarto e ele ficou fingindo que tava dormindo, o telefone de umas das meninas toca e elas acordam, por pouco não fomos interrompidos por elas, kkkkkkkkkkk. Fiquei no meu quarto por mais um tempo e percebo que chegou mais alguém, era o namorado do cara, que a essa altura já nem lembrava dele. Ele estava fazendo prova de concurso e enquanto isso o namorado foi a praia com as meninas e depois me fudeu, kkkkkkkkk. Sai do quarto, o cumprimentei, conversamos um pouco, pois ainda não o conhecia. Na conversa ele me disse que só iria tomar banho, comer alguma coisa e já iam pra rodoviária pra pegar o ônibus pra cidade deles. Me chamaram para lanchar com eles na praça de alimentação do supermercado em frente e depois fomos deixar eles no terminal de ônibus. Na hora da despedida com safado que me fudeu passou a mão discretamente na minha bunda e falou baixinho pra mim: "até a próxima meu gostoso", kkkkkkkkk. Bem foi isso que aconteceu, um domingo normal que eu não esperava acontecer nada acabou sendo uma delícia, hahahaaa. Agora aguardo ele voltar, mas agora sozinho e pra dormir aqui. Se gostou vota em comente. Depois volto para contar outras histórias deliciosas que aconteceram comigo. Abraços seus safados!

0 comentários: