quarta-feira, 8 de julho de 2015

O PAI DO AMIGUINHO DO MEU FILHO PART DOIS

Por volta das vinte horas resolveram cantar o parabéns, juntou-se todos na sala para cantar e ver o aniversariante sobras as velas. A turma do churrasco e cerveja voltou para os fundos enquanto mulheres e crianças comiam bolos e doces. Com o passar das horas alguns convidados foram se retirando, por volta das 22 horas restava apenas eu com minha família um irmão de Claudio também com a família e os donos da casa, acabamos nos reunindo todos nos fundos da casa enquanto as crianças que nunca se cansam se divertiam nos brinquedos alugados. Discretamente dei um toque para minha esposa para irmos embora só que Claudio percebeu. _ Nem pense em ir embora Marcelo ainda esta cedo e você mora aqui do lado eu vi seu toque para a Luiza. _ Vocês devem estarem cansados Claudio já aproveitamos bastante a festa. _ Pode acreditar que quando estou cansado não faço tipo, começo a bocejar para perceberem meu cansaço. _ É verdade Marcelo o Claudio já me fez passar muita vergonha com essa mania dele. _ Vergonha nada se estou cansado vou fingir eu ainda peço licença para ir dormir, o pessoal vai embora porque quer. _ Vamos ficar mais duas horas só e depois nem adianta insistir em Claudio, para minha primeira vez já fiquei demais. _ Quero ver tu ir o portão esta trancado e as chaves estão comigo. Ficamos papeando entre uma cerveja e outra, o irmão do Claudio cochilava sentado de tanto beber, Claudio resolveu que ele e a família dormiriam por lá com medo de acontecer algum acidente. Para que não ficasse muita bagunça para eles limparem no dia seguinte minha esposa se ofereceu em ajudar a esposa de Claudio em pegar os lixos e lavar algumas louças e para nós sobrou em dar uma limpada no quintal e por o irmão do Claudio para dormir no quarto. Logo que elas foram para dentro levantamos seu irmão para levarmos ao quarto que tem na lateral da casa. _ O cara é pesado em Claudio e ainda com o corpo todo mole. _ Também além de tomar todas pesa quase cem quilos vamos abraçar ele que fica mais fácil Marcelo. Levantamos ele da cadeira colocamos seus braços em nossos ombros e agarramos ele por trás. Com a desculpa que ficaria mais firme para nós Claudio pôs sua mão sobre a minha e enquanto levávamos seu irmão para o quarto ele ficava alisando minha mão até o ante braço de maneira descarada, quando chegamos na porta não tinha como passar os três mal dava para passar dois e mais uma vez ele deu uma de esperto. _ Faz assim Marcelo você abraça ele no peito e eu seguro na barriga para ele não escorregar. _ Mas como tu vai abraçar a barriga dele Claudio? _ Assim ó. Claudio colou seu corpo atrás de mim abraçando eu e seu irmão ao mesmo tempo e assim levamos ele até a cama, ele de bermuda de tecido fino eu usando um jeans apertado pude sentir o calor do seu cacete em minha bunda que com o contado dele nela deu uma contraída. _ Vamos indo assim engatado que da certo Marcelo. Sua voz bem ao meu ouvido não tive como segurar um suspiro, ele percebendo deu dois assopros bem de leve em minha nuca que me fez arrepiar todo. Por fim colocamos seu irmão na cama, como eu estava na frente na hora de deita-lo na cama tive que inclinar o corpo, Claudio muito do safado não se afastou e quando me inclinei minha bunda encaixou-se direitinho em seu grosso cacete que começou dar sinal de vida, para não dar muito na cara rapidamente sai de sua frente e fui para fora esperando-o vir também. _ Agora é só dar uma limpada rápida no quintal que fica tudo beleza Marcelo. _ Assim que acabar vamos embora Claudio sua esposa e sua cunhada estão cansadas cara sei bem o que é festa de criança. Recolhemos as latas pelo chão limpamos a mesa, as mulheres ainda estavam limpando tudo lá dentro, Claudio pegou duas cervejas me dando uma e sentamos para beber, ficamos frente a frente, por uns instantes não falamos nada, mas ele em seus gestos pensamentos e olhares dizia o que queria pois enquanto tomávamos a cerveja sem nada falar ele me encarava e entre um gole e outro sua mão alisava seu cacete, eu por minha vez tentava não olhar mas meus olhos criaram vidas próprias acompanhando o movimento de suas mãos. _ Já acabou mulherada de arrumar tudo ai? _ Não Claudio a Luiza resolveu nos ajudar em limpar logo tudo deixando só o quintal para você limpar amanha. Era tudo que eu não queria porra, minha esposa com essa mania de ajudar nos finais de festas, Claudio ao escutar a resposta deu um sorriso sacana desceu sua mão até sua coxa enfiando-a na bermuda fingindo estar coçando o saco, com isso a bermuda subiu até a virilha deixando aparecer seu saco dentro da cueca. _ Você faz o que na sua folga Marcelo, fica em casa ou costuma dar umas escapadas? _ Se tiver algum compromisso eu saio mas se não fico em casa descansando. _ Podemos marcar um dia de sairmos um pouco dar uma escapada entende. _ Cuidado elas podem ouvir tu falando isso. _ Faz tempo que não dou uma escapada Marcelo, entende. _ Mas o que você faz ou fazia nas suas escapadas Claudio? _ Espero que você não estranhe cara mas eu curto de tudo adoro uma boa putaria só não dou mas de resto curto de tudo tanto com homem como com mulher. _ Não tem porque estranhar cada um curte a sua maneira desde que tenha cuidado ainda mais sendo casado. _ Isso eu sempre tive mulher casado e muito novinha saio fora e homem tem que ser casado e de meia idade igual nós, além de não pegar no pé são mais confiáveis. _ Claudio tu não tem medo de se abrir assim para mim cara? _ Por que teria Marcelo pelo que te conheço tu é de confiança não te vejo como alguns aqui da rua em boteco fazendo fofoca. _ É nós nunca nos falamos direito é sempre na correria, mas fica tranquilo que nada daqui vai ser falado para ninguém. _ Eu estou tranquilo e outra você me deu prova que também gosta de uma farra. _ Que prova Claudio o que você viu eu fazer para me falar isso? _ Primeiro, eu te olhava e você correspondia, segundo percebi como tu ficou ao me ver de camisa aberta e seus olhares ao me ver nu na sua frente, e por ultimo os arrepios que te deu quando encostei em você quando fomos por meu irmão no quarto, seu copo todo tremeu sem falar nos suspiros baixinhos que você deu. Realmente ele sacou tudo mesmo, como negar se foi assim mesmo. _ Marcelo um cara que não curte homem ele sai fora, não fica observando e nem esperando o que o outro vai fazer e você fez tudo ao contrario comigo a cada gesto meu para te testar você correspondia cara não tem como tu negar, veja agora eu falando como você e seus olhos estão olhando para onde. _ Claudio não é hora nem lugar para esse assunto outro dia em outro local nós conversaremos sobre isso. _ Tudo bem fica tranquilo que elas falando daquele jeito duvido que nos escutem, vem aqui um pouco. Claudio se levantou avisando que ia ver seu irmão, eu o acompanhei quando chegamos na porta do quarto ele me agarra por trás e começa se esfregar em mim mordendo minha nuca e orelha, seu cacete estava latejando dentro da bermuda. _ Tu é louco Claudio tem merda na cabeça? _ Tenho porra na cabeça esta louco para sentir sua bunda roçando na minha tora Marcelo fiz isso para matar minha vontade e não se faça de bravo que tu gostou senti seu cu piscando sem parar enquanto roçava você. _ Bom vou embora, depois de amanha estarei de folga se você tiver livre a gente sai para conversar ok. _ Ok era só isso que eu queria escutar da sua boca, obrigado por ter vindo e até segunda feira Marcelo. Continua.

0 comentários: