sexta-feira, 10 de julho de 2015

MEU COLEGA NEM IMAGINAVA...

Bom faz muito tempo que não escrevo nada..... Sou moreno, cabelos curtos, e tenho uma bunda que recebe muitos elogios... Sempre viajo a trabalho e normalmente estou sozinho, só que desta vez um colega de trabalho que vou chamar de Marcos veio junto comigo para aprender um pouco do serviço. Sou muito chato com relação a privacidade, e quando viajo gosto muito de sossego e procuro ficar em quarto bem no final de corredor nos hotéis, mas desta vez a ordem da empresa era pra ficarmos em quartos duplos, e quando isso acontece sempre peço quarto individual e pago a diferença. Acho que cada um tem suas manias. Como o hotel estava lotado e não tinham mais quartos disponiveis para aquela noite tivemos que ficar em quarto duplo, até ai nada demais, fui tomar um banho, aproveitei pra fazer a barba e me depilar, pois não gosto muito de pelos no saco e nem na bundinha, e sempre que faço isso fico com muito tesão. Voltei para o quarto somente com um short de algodão fino, notei que o Maercos ficou me olhando, principalmente pra minha bunda, fiz de conta que não era comigo. Então ele foi tomar um banho e demorou muito achei que estivesse batendo uma punheta no banheiro, quando saiu do banho comentei: Nossa o que lavou tanto? Então ele falou: Dei uma caprichada, vai que eu precise usar ainda hoje!!!! Fiquei quieto e pensei será uma cantada?... Ele estava somente de cueca, que por sinal meio transparente e pude ver que seu pau estava meia bomba e era grande o bichão, meu cuzinho começou a piscar de vontade. Sempre levo um PC e começo a navegar, e ele curioso puxa sua cama junto da minha e comelçamos a ver sites de sacanagem, e vejo aqueles caras com paus enormes e duros me deixam louco de tesão com vontade de mamar. Assim foi por algum tempo e quando vejo ele não sai de perto de mim, mas sempre cheiroso, então falo que vou dormir, levanto vou no banheiro escovar os dentes e dar uma mijada. Mas estava com muito tesão, então pensei e porque não, senti que ele estava afim também mas estava sem coragem, então pegeui uma pomadinha especial e passei na mimha tobinha, deixei ela bem lubrificada por fora e por dentro e fui deitar. (detalhe: nossas camas estavam juntas). Apaguei a luz, estava frio e sempre durmo pelado sem roupas nenhuma, então tirei o meu short de algodão e virei pro lado e fui dormir. Quer dizer tentar dormir, passou um tempo e fiz de conta que estava dormindo, o Marcos mexeu comigo e me chamou...fiquei bem quieto e notei que ele se aproximava cada vez mais levantando minhas cobertas e ficando atras de mim por um tempo imóvel e então começa a passar a mão no meu corpo, meus peitinhos estavam duros e ele brincou um pouco com eles, fiquei mais excitado ainda. Passou a mão minha bunda e eu quieto ainda, mas com muito tesão, deixando pra ver onde ia parar. Parar eu ja sabia onde, mas queria me sentir desejado, sentir uma macho com tesão por mim, que loucura. Então Marcos colou seu corpo no meu e pude sentir sua pica muito dura e toda babada na minha bunda. Ele encaixou no meio das minhas pernas bem na poupa da minha bundinha, e eu ja querendo tudo dentro. Marcos colocou a cabeçona na porta do meu cuzinho, (fazia muito tempo que não dava), e começu a força e foi entrando fácil pois o meu tesão era muito grande, entrou tudo e dai eu disse mete gostoso meu amor, me fode com vontade. Que pau grande e grosso senti a pressão dentro ele bombou cerca de 5 minutos e encheu meu cuzinho de porra. Mas eu não estava satisfeito, não deixei ele tirar de dentro e fiquei rebolando naquele pauzão meia bomba e ficou duro feito pedra de novo. Virei de barriga pra cima e ele veio no papai e mamãe, enfiando gostoso e me beijando muito..... Foi ai que me apaixonei por Marcos. Ficamos transando por muito tempo e todas as posições possível, gozamos muito e fomos dormir abraçados. A semana toda foi assim, e até hoje ainda é. Fazemos muitas loucuras principalmente no trabalho, onde ele me da leitinho todos os dias pela manhã, mas é outra história. Se quiserem me deixem recados maynext2009@gmail.com

0 comentários: