sábado, 11 de julho de 2015

LEVANDO GOSTOSO NA ACADEMIA...

Oi... Tenho 38 anos, 1,72 - 78k, olhos e cabelos castanhos, sem pelos no peito, coxas grossas e uma bunda arrebitadinha, lisinha e um botãozinho rosado. Há muito me masturbo imaginando em cenas eróticas com outros machos, mas não sou afeminado. Apesar de muitas vezes sentir um tesão louco de transar com outro macho, nunca havia me encorajado, até o dia que resolvi entrar na academia... Como é de costume, me matriculei e a secretária agendou um horário com o instrutor (dono da academia) para fazer a primeira avaliação. No dia e hora marcados cheguei na academia e fui encaminhado para sala do instrutor - Paulo (aproximadamente: 1,85 - 80k - forte)... Aguardei alguns instantes e, quando menos esperava ele entrou na sala... Pela primeira vez senti tesão real por outro homem...Era um belo macho, simpático e atencioso. Foi tirando minhas medidas e perguntou qual era meu objetivo... Respondi prontamente: condicionamento físico, além de trabalhar barriga, coxas e bumbum... Ele olhou para mim e deu um sorriso maroto e continuou tirando as medidas... Depois mandou que virasse de costas - eu obedeci. Ao tirar as medidas, falou: tens um belo bumbum e trabalhando como desejas, vai ficar lindo... falou e sorriu... Agendou a primeira aula prática para o último horário do dia seguinte e falou: vem com roupas confortáveis. No dia seguinte, após tomar um belo banho e me perfumar, coloquei uma cueca apertadinha, uma calça que deixava transparecer minha bunda e uma camisa de malha... Fui a minha primeira aula com Paulo. Lá chegando, ele estava a minha espera... Passamos a alguns exercícios. Percebi que ele sempre procurava me levar nos aparelhos mais isolados, onde haviam poucas pessoas, até mesmo porque, tratava-se do último horário. Sempre que podia, roçava as costas das suas mãos no meu corpo, principalmente na minha bunda, olhava e sorria. Deixei rolar, pois estava gostando. Numa determinado momento, ele me colocou num aparelho onde eu deitei de bruços, ficando com o bumbum empinado e com as pernas um poucos afastadas (encaixadas no aparelho)... iniciei os movimentos. Quando notei, ele estava entre minha pernas, olhando para meu rabo - fiquei com muito tesão. Como estávamos só naquele ambiente, ele se curvou, segurou minha cintura e disse: não pode levantar o quadril, senão não fará o devido efeito nesse bumbum lindo... Parei, olhei por sobre os ombros, sorri e disse: nossa, gelei com essa pegada na minha cintura... Ele sorriu e pediu que levantasse. Trabalhamos os alongamento e ele marcou nova aula - após dois dias eu deveria retornar no mesmo horário - seria uma sexta-feira. Contei as horas e, na sexta, la fui eu, mas agora de short e por baixo, uma cueca novinha, bem apertada, quase entrando no rabo. Não diferente do outro dia, ele estava a minha espera e para minha surpresa, a academia estava quase fazia. Passamos aos exercício, mas desta vez ele estava super abusado... lógico que adorei. Na primeira oportunidade ele ficou atrás de mim e com a desculpa de mostrar o movimento correto, senti seu mastro tocar minha bunda... Deixei e num leve movimento, deu uma empinadinha, sendo que ele percebeu e sorriu. Passamos por diversos aparelhos e, quando chegamos naquele em que deveria deitar de bruços, olhei em volta e percebi que estávamos somente nós e a atendente. Ele mandou eu iniciar os movimentos e foi até a recepção, momento em que vi ele liberando a funcionária e, em seguida, passou a chave na porta... Agora éramos somente eu e ele - imaginei loucuras. Logo se aproximou e, novamente se colocou atrás de mim... num instante senti suas mãos tocar as partes de trás das minha coxas (tremi)... Ele foi subindo até alcançar minhas nádegas... Parei os exercícios imediatamente, mas ele ordenou: NÃO PARA, CONTINUE... eu obedeci. Senti ele pegar nas minhas nádegas com força, apertar e logo falou: é um belo rabo, não precisa de mais nada para ficar lindo... Nossa, fiquei trêmulo, arrepiado e com um puta tesão. Parei e perguntei: vc gostou do meu bumbum??? Ele respondeu: adorei desde o primeiro momento que vi - é um tesão. Num impulso , sem pensar, falei: acredito que vais gostar ainda mais dele peladinho... Neste momento senti suas mãos puxando meu short para baixo... Empinei minha bunda e liberei - ele arrancou, me deixando só de camisa... em Segundos estava totalmente nu, com meu rabo exposto para aquele macho gostoso... Ele tirou as roupas e deitou sobre o meu corpo... Como permaneci no aparalho, de bruços e com as pernas semi afastadas, empinei meu rabo, deixando-o também semi-aberto... Senti seu mastro roçar minhas nádegas e tocar o meu cuzinho... Soltei um gemido de tesão... Nisso ele falou ao meu ouvido: vou fuder esse cuzinho bem gostoso - vc quer???? Respondi: quero muito. Ele voltou a ficar atrás de mim,, arregaçou meu rabo e começou a me chupar... eu gemia e me contorcia do tesão... aos gemidos disse que queria dar uma chupada naquele mastro gostoso... Ele deixou - levantei e cai de boca. Depois de chupar muito, ele me colocou novamente no aparelho, mas agora com as pernas mais afastadas... Se posicionou atrás e sem eu esperar, me puxou pela cintura e encostou seu mastro no meu cuzinho... rebolei e disse - vai, fode meu cuzinho que não aguento mais do tesão. Ele arregaçou bem meu rabo e começou a penetrar - nossa, fui as nuvens... Ardeu um pouco, mais o tesão era muito maior... Senti cada centímetro até o momento que seus pelos tocaram minhas nádegas... Passei a rebolar - estava entregue como uma vadia. Transamos em vários aparelhos, em diversas posições - estava totalmente entregue a aquele macho gostoso. Por fim fomos para o chuveiro, onde ele me banhou... Me coloquei de joelhos na frente dele e chupei até sentir seu mastro endurecer, então me levantei fiquei de costas para ele e pedi para que metesse pela última vez naquele dia - coloquei minhas mãos na parede, empinei meu rabo e pedi - soca, soca sem dó - quero ele todinho dentro de mim... Ele segurou na minha cintura, me xingou de putinha safada e meteu - uixxxxxxxxx... senti meu cuzinho ardento e após várias estocadas fortes, gememos muito e gozamos juntos. Quanto saímos do banho é que percebi o quanto o meu cuzinho estava arregaçado. Nos beijamos e quando iria me vestir, ele me puxou por trás e me abraçou, mandou colocar um pé sobre o banco do vestiário, deixando novamente meu rabo arregaçado... Ele passou um pouco de saliva e novamente socou - gemi, rebolei, chamava ele de meu macho e pedia mais... não demorou gozamos novamente - sentia seu orgasmos descer pelas minhas pernas... Quando fui me limpar ele não deixou - disse que deveria ir para casa daquela forma, assim não esqueceria dele (como se isso fosse possível - rsrsr). Depois daquele dia me tornei amante dele e sempre que pedia, estava a sua disposição... Transamos diversas vezes na academia e no apartamento dele, mais estes contos eu contarei noutro dia... Bjos com tesão.

0 comentários: