terça-feira, 26 de agosto de 2014

TATUAGEM APIMENTADA..

Uma época da minha vida eu estava com um fogo no rabo pra fazer tatuagem. Fiz minha primeira nas costas depois fiz no ombro . Um dia acordei com vontade de fazer na virilha Não sabia o que ia fazer mais logo pensei, pensei e resolvi fazer uma pimenta. Como meu tatuador estava de férias fui no estúdio do amigo dele. Pensei que ele era feio mais era um gato!Nome dele era Rafael. Era alto , moreno claro, cheio de tatuagem . Expliquei pra ele e logo fui entrando. Eu estava tranquilo mais ele não desgrudava os olhos de mim . Mandou eu tirar as calças e começou a tatuar. Senti um pouco de dor .Olhava meu pau e fixava seu olhar o tempo todo lá. Uma hora ele relou no meu pau. Ficou duro. Morri de vergonha até ele disse pra mim relaxar. Pegou meu pau começou a chupar. Que boca mais deliciosa! Chupava meu pau . abaixou a calça e eu chupei o pau dele encima da cadeira de tatuagem. O pau dele era médio e grosso. Chupava e fui por cima dele fazendo um sessenta e nove . Sua boca sentia no meu pau e eu chupava o seu pau gostoso. Deitei ele veio por cima. Seu cu estava bem apertadinho . Comia ele bem gostoso, e o masturbava até sair no seu pau jatos de porra. Ficou de quatro comecei a comer ele mais bombando com força até meter e gozar. Seu pau ficou duro . Deitei na cadeira ele veio por ciam me meteu gostoso , beijava meu cangote e metia. Frango assado na pontinha da cadeira ele metia gostoso me punhetava bem safado e metia no meu cuzinho bem gostoso. Metia metia bem safado até eu esporrar. Ele tira seu pau e goza na minha boca. Damos um parada até ele me puxar pro banheiro me lascar um beijo na boca bem gostoso. Tira minha roupa chupa meu pau novamente. Delicia a boca dele quente chupava meu pau .Agachei chupei o pau dele novamente, até ele me virar de quatro e meter no banheiro apertado. Sentia seu pau roçar na minha bunda até entrar. Entrava ele metia, eu gritava de prazer . Suores do corpo pingando té gozarmos juntos em uma transa fatal. Ele me chupou eu fiquei de pau duro. Sentei na privada e meti em uma cavalgada gostosa. Gozei no cuzinho e assim saímos satisfeitos.

0 comentários: