terça-feira, 13 de maio de 2014

BOQUETE DO MEU PRIMO..

Ola. Tenho 20 anos e isso ocorreu nas férias desse ano com meu primo de 18. Sempre via ele olhando para meu pau e sempre falávamos de sexo. Consequentemente, meu pau sempre ficava durasso, e morria de tesão, pois nunca tínhamos feito nada. O máximo que ocorria era ele colocar a mão no meu pau para ver se estava duro e eu no dele. Até que nessas férias passamos na casa de nossa tia, e novamente falávamos pelo WhatsApp putarias, mandei para ele uma mensagem que uma amiga minha falava que tinha adorado me dar. Ele falou que adorou e que adoraria comer essa minha amiga, mas eu disse que não. Então ele me manda um vídeo de uma mulher pagando boquete para um cara. Nessa hora quase morri. Então mando para ele - Cara que tesão que eu to... Estou morrendo de vontade de gozar. ele me manda: - Foi assim que sua amiga fez com você? Eu falo: - Sim, bem parecido... Ele fala: - Nossa eu também to morrendo de tesão, com vontade louca de gozar. Nesse momento ele coloca seu pau para fora. (Não era grande, o meu é bem maior e mais grosso que o dele) E ele começa a punhetar gemendo. Então eu falo: - Cara aqui não, pode entrar alguém no quarto. Ele fala: - Medroso, se você colocar o seu para fora eu pago um boquete para você, mais tem que ser aqui. Nesse momento fiquei mais doido ainda meu pau pulava na minha cueca, estava muito melado. Verifiquei a janela, fechei a cortina e tranquei a porta. Imediatamente baixei minha bermuda e falei. -Agora você vai ter me chupar. Ele então fala: -Cara, era brincadeira. Eu digo: - Brincadeira? Você vai ver a brincadeira... Chupa meu pau agora. Ele estava fazendo jogo duro mais pegou no meu pau e começou a mamar. Morria de tesão, meu pau pulsava muito na boca dele. Quando estava quase gozando pensei: "Esse viado vai ver só. Vou pegar a cabeça dele e gozar tudo na boca dele, ele vai ter de engolir minha porra todinha." Dito e feito... Agarrei a cabeça desse e comecei enfiar meu pau até a garganta dele Gozei muito e fui tirando meu pau da boca dele. Só sei que ele engoliu muita porra quando meu pau estava dentro da boca dele. Eu falei. - Você vai engolir tudo. Ou eu vou te cortar na porrada. Eu olhava a boca dele e via aquela poça de porra, ele fechou a boca e quando abriu não tinha nada.... Nossa depois ele pagou outro boquete para mim, E rolou mais coisas... mais isso é assunto para outra hora...

0 comentários: