segunda-feira, 12 de agosto de 2013

BRINCADEIRAS ENTRE PRIMOS....

e ai galera este eh meu 1º conto e único , eh veridico , nao inventei nada . sou hetero com curiosidades … o max q ja fiz com outro homen esta relatado abaixo (qndo eu tinha 15 anos ) nas ferias fui passar uma semana na casa do meu primo P.M.B ( 12 anos, branco um pouco forte loiro lindo , tem uma mao enorme rsrs ) adoravamos brincar de carinho hotwells , ficavamos hrs e hrs brincando sozinhos ateh q um dia ele sem qrer passou a mao encima do meu pau q estva meio duro ( 45% exitado ) rindo ele disse _"oua ta com barraca armada kkk" sem graça repond flando q ele tinha gostado do tamanho.. a noite no quarto ele disse q qria ver o volume do meu pau respond q sim , mais disse q qria ver o volume dele tbm , o meu pau ainda nao era mto grande tava crescend ainda tinha uns 12,5 ou 13 o dele era menor uns 9 ou 10 , e pinto dele ainda nao havia nem pelos e nem tinha engrossado … apartir dai começamos um pegar no pau do outro , mais sobre cueca e calça , o tempo era cronometrado a cada 20s um pegava no pau do outro , e as brincadeiras foram aumentando e passamos a pegar no pau do outro juntos sem tempo e ainda sem cueca ou calça por cima … dpois disso foi noite dia ou tarde , brincando carrinho , assintiando tv , no carro toda hr agnte se punhetava . em uma noite a coisa ficou séria , eu e meu primo levantamos da cama dpois q todos dormiram e ficamos pelados no quarto , um batendo pro outro , acariciando as bolas , era ecstasy total , ateh q pedi q chupasse meu pau , prontamente ele respondeu _" se vc chupar o meu primeiro " ajoelhei no chao e comecei a chupar, o primo tinha um pau fino e pequeno rsrsr nao deu graça, mamei por poko tempo logo foi a vez dele , antes d chupar ele disse _" vi um video d uma mulher vomitando qnd chupava um pinto , estou com medo d vomitar " disse pra ele chupar so a cabeça e q meu pau nao era tao grand q ele nao ia vomitar , ele mamaou perfeitamente (nunhuma namorada minh fez algo parecido) ele sabia chupar a cabeça como bezerro . escutamos um barrulho e fomos dormir , n ultimo dia assistindo chaves d tarde ele sem pedir colocou a mao dentro da mina cueca e começou a me masturbar , pela primeira vez gozei no meu primo , era mta porra , na hr ele achou q fosse urina , ele ainda nao tinha entrado em contato com porra ! ele qria mamar meu pau mais minha tia havia acabado d chegar da carro , e nao deu pra ele chupar ! mais tarde na hr da janta passei a bunda nele e disse q ia recompensar ele por ter batido a melhor punheta da minha adolescensia … d noite antes de dormir começamos a esfregar a bunda um no pau d outro ( de roupas ) ele me diu para q eu pegassse na sua bunda mas por receio e medo neguei e flei q ia dormir , meu primo fikou bravo e foi dormir ! fui ateh onde ele tava deitado e começei a bater uma pra ele mais ele nao quis , fui dormir confuso sem saber se eu fis certo ou nao … d manha meus pais me buscaram e dpois desse dia nunca mais fizemos nada juntos … vaeleu aew galera qm tiver afim d ver fotos posta o email aew rsrs tenho 20 anos 56 kg 1,68 d altura branco , meu pau tem 17,5 grosso e tordo pra direita (alguem qr deixa-lo reto ?) rsrsr

12 comentários:

Anônimo disse...

me add ai lucas.pedrosa6 meu skype .. sou moreno bem bonito pau grande 18 anos agora so me add os bonitos!!

DRACKO'S disse...

uhmmmmmm
manda as fotos aew..... bjão fera.
silva.jocelio@gmail.com

Unknown disse...

grndaojuniorj@hotmail.com

Unknown disse...

grandaojuniorj@hotmail.com

Anônimo disse...

tato-carlos@hotmail.com.br......

Anônimo disse...

tato-carlos@hotmail.com.br

Anônimo disse...

TATO-CARLOS@HOTMAIL.COM.BR

Anônimo disse...

Ae meu email drigobolinha@hotmail.com estou a espera das fotos hehe

Unknown disse...

juninho_buscariollo@hotmail.com me envia ai.

Anônimo disse...

Quero fotos tb, me manda, bisafadobi@hotmail.com

Unknown disse...

manda as foto ae isa46thor@hotmail.com

Anônimo disse...

Me add ai, lucas.uem@hotmail.com