segunda-feira, 24 de junho de 2013

FERIADAO NA CHACARA COM OS PRIMOS

Essa história aconteceu a exatamente um ano atrás, durante um feriado prolongado, em uma chácara com meus 5 primos, Mateus, Vinicius, Gustavo, Yuri e Betinho. Meu tio era caseiro nessa chácara e tinha dito que o dono da chácara tinha viajado para o exterior, e que voltaria no fim do mês, e convidou a família para passar o final de semana do feriado lá.Eu disse que ia uns três dias antes da família, e levaria Betinho. Meu tio concordou e chegamos na chácara, de manhã, com o pai do Betinho, que nos deixou e foi embora. Meu tio disse que de noite, tinha que ficar de olho na cerca do vizinho, porque os bois do sítio ao lado sempre destruíam a cerca, e por isso, só voltava para a casa principal, de manhã.Ele nos levou a um dos quartos, e disse que tinha que ir ao centro da cidade comprar comida porque a dispensa estava vazia.Colocamos nossas coisas no quarto, e quando estávamos saindo, ele disse que se quiséssemos poderíamos ir pra piscina, mas teria que ser só de cueca ou de sunga, por causa dos fiapos de roupa no filtro da piscina.Eu já imaginava a chance de poder ver a bunda gostosa do Betinho. Aceitamos na hora, mas Betinho disse que não tinha trazido sunga, e que sua mãe ia trazer quando viesse no fim de semana. Meu tio disse que se ele quisesse poderia pegar uma cueca emprestada no quarto do filho do dono e eu fui pegar.Escolhi uma cueca branca bem fina e bem apertada, porque claro, queria vê- la bem coladinha no rabo do Betinho, mas quando revirei a gaveta, só por curiosidade, descobri uma coisa bem interessante . . . Um vibrador, bem grande, vermelho . . . dentro da gaveta... imaginei que o filho do vizinho deveria gostar da coisa, e ia tirar da gaveta, quando Betinho abriu a porta e disse: -Então achou?- Eu gelei de susto e fechei rápido a gaveta antes que ele visse. -Achei essa aqui . . . era a maior que eu achei . . . disse entregando a cueca. Ele olhou e disse que servia. Descemos e fomos pra piscina. Eu estava com a sunga por baixo, então tirei short e pulei na água. Betinho veio depois, com a cuequinha de algodão branca a-p-e-r-t-a-d-í-s-s-i-m-a.Ele tinha 13 anos e já tina um corpinho bem sarado, mas um pouco magrinho ainda. Mas a bundinha era perfeita. Bem empinada e firme, com as nádegas separadinhas e lisas. Ele se jogou na água e começamos a brincar.Eu me aproveitei muito, e ficava apertando a bunda dele e dando uma encochadas gostosas, mas ele nem ligava, era meio bobinho e nem percebia.Até que cansamos e resolvemos sentar na beira da piscina, e quando ele saiu, a cueca estava totalmente transparente . . . e ele nem ligou . . . deu pra ver tudo mesmo ... o pau, os pelinhos, o saco e a bunda maravilhosa. Meu pau levantou na hora e tive que disfarçar muito . . . e disse que ia ficar no parquinho do lado da piscina, e subi no trepa-trepa (nome interessante kkkk) e ele subiu também mas ficou uns dois andares em cima de mim, e sentou.ficamos ali por um tempo, tomando Sol, porque estava meio frio ainda.Mas aí um pingo gelado me acertou no pescoço e eu olhei pra cima, e vi uma imagem incrível... a bunda dele , pendurada no ferro acima de mim. . . perfeita . . dava até pra ver o cuzinho dele, e a cueca estava molhada e ficava pingando direto do cú dele e eu pegava cada gota com a boca... aquilo me excitou muito e eu decidi . . . Eu ia arrombar o cú do Betinho . . . e ia ser hoje!!! Eu tive que voltar pra piscina porque meu pau ia explodir na sunga.Ele mede mais ou menos 23 cm eu dava tranquilamente pra ver o volume.Ele veio também, e eu tive uma idéia: -Betinho, vamos brincar de campeonato natação . . . quem perder escolhe o castigo que vai ter que fazer.Ele aceitou na hora e eu perdi de propósito claro . . . e ia me aproveitar da inocência dele. Eu disse pra ele pra gente entrar, que eu ia lamber o cú dele . . . ele se assustou, e eu disse que esse ia ser meu castigo . . . e fiz cara de triste pra ele pensar q eu não ia gostar . . .e então nós entramos e fomos pro quarto. Eu deitei no chão e pedi pra ele sentar na minha cara e ele meio com medo sentou ainda com a cueca e pôs o cú na minha boca... eu tirei a cueca da bunda e meti a língua . . . ele gemeu bem alto e eu continuei lambendo . . .chupando e varrendo o rabo ele com a boca . . . Lavei o buraco dele com vontade... até ele gozar . . .mas ele ficou roxo de vergonha e se levantou e correu pro banheiro . . .Eu levantei e fui atras e ele estava na pia lavando o rosto. . . eu peguei ele pela cintura com força e mordi o seu pescoço e sua orelha e falei no ouvido dele . . . :-Você achou gostoso? Então se prepara porque hoje a noite vai ser mais gostoso ainda . . . - disse tirando o pau pra fora da sunga e passando a cabeça gozada no rego dele e parei a cabeça bem na beiradinha do cú já bem molhadinho de cuspe e dei uma empurradinha, mas tive que parar porque meu tio tinha acabado de bater a porta carro lá fora.Ele saiu do banheiro e eu fui tomar um banho imaginando meu pau bem agasalhadinho bem no fundo do cú do Betinho. . . Quando cheguei lá embaixo, ele estava comendo um sanduíche e meu tio estava fazendo um suco.Depois que acabamos o lanche, meu tio levou a gente pra andar de moto pela fazenda, e Betinho foi entre meu tio e eu, no meu colo, e eu claro ficava toda hora socando ele com meu pau, ele até parecia que socava a bunda em mim também, algumas vezes. A noite caiu, e meu tio saiu para vigiar a cerca, mas disse que qualquer coisa ele estaria no ramal 4 do interfone ou no celular. Eu e Betinho subimos pro quarto, e ligamos a tv. Betinho deitou de bruços na cama, e eu nem disfarçava quando olhava pra sua bunda.Eu levantei, fui ao banheiro e tirei a roupa e voltei pelado com o pau duro e deitei do lado dele. Ele ficou meio espantado com o tamanho, 23 cm e meio grosso . . .eu disse pra ele chupar e ele chegou mais perto e colocou a cabeça na boca . . começou a chupar . . . meio desajeitado ainda, mas eu ia ensinar direitinho.Ficou me chupando um tempo até que eu botei ele num 69 enquanto ele se engasgava com meu pau, eu umedecia o cuzinho dele.Depois eu botei ele de 4 e caí de vez com a boca no cú dele.Fiquei lavando aquele buraquinho um tempão, ele cada vez mais ofegante . . . até que eu levantei e comecei a enfiar o pau no rabo dele. Era desproporcional o tamanho do cuzinho dele com o meu pau,mas ele ia perder as pregas, e ia ser comigo!!!Comecei a enfiar mais forte, e ele pediu pra parar que estava doendo.Eu segurei ele pra não escapar e disse que ia ser gostoso, e enfiei mais um pouco,percebí como era apertadíssimo, e ele respirou fundo e gritou, e eu pedi pra ele relaxar . . . e enfiei até a metade e ele deu um gemido bem longo e começou a chorar, e eu comecei a meter devagar e então ele parou de chorar e começou a gemer, igual a uma puta . . . aí eu não aguentei . . . meti tudo de uma vez e ele até revirou os olhos e segurou firme na minha mão, enquanto as pregas dele iam embora. . . Ficamos assim por quase uma hora, até que eu levantei ele e levei até o banheiro ainda com meu pau dentro do cú . . . e sentei no vaso com ele no colo . . . e abrindo as pernas dele mostrei : Olha só viu, como seu cú aguentou tudo?Olha só como coube tudinho....e mostrava meu pau rasgando o buraco dele . . . e ele gemia ainda mais. e começou a me cavalgar com vontade. . . O meu pau deslizava fácil pra dentro do cú dele agora. . . e socava bem lá no fundo . . . foi então que tive outra idéia . . . e levei ele para a cama e disse pra ficar aí com a bunda arrebitada que eu já volto . . . e fui até o quarto do filho do dono e peguei o vibrador e quando voltei, ele estava com o a bunda arrebitada na cama esperando por mais . . . fui enfiando o vibrador no cú dele bem devagar, e ele já vendo estrelas, o vibrador era bem maior que o meu pau entrou quase tudo . . . e então eu liguei o vibrador . . . e ele começou a dizer . . . ui meu cuzinhooo... ai que boooom ... uuuui. . . com a voz quase rouca enquanto seu pau vomitava porra. deixei ele um tempo com o vibrador, voltei a por o pau, e meti até gozar, e gozei muito, tanto que chegou a vazar quando eu continuava enfiando . . . e ele já estava exausto. com o cú completamente arrombado . . . dava quase pra ver lá dentro . . . levantamos tomamos um banho juntos e descemos para lanchar, e ele só de cueca, entre um tapa e outro que eu dava naquele rabo que eu tinha acabado de foder . . . Continua . . .

0 comentários: