sábado, 16 de março de 2013

MEU NEGO DO ESTACIONAMENTO

oi gente , voltei , outra noite fui ate o shop. da minha cidade la chegando o estacionamento lotado , tive de para em um outro fora do shp. quando vou parar o carro o farol ilumina um homem em pe mijando em um canto ,ele se esconde e so depois vejo que e o guarda do estacionamento e ficou com vergonha por que nao sabia quem estava estacionando eu e que fiquei maluco pelo seu pau preto ,nunca tive um pau preto na mao e nem la vcs sabem onde , entrei no shp. e fui fazer o que tinha de fazer , voltei e fui retirar o carro , mas na hora de pagar cade o dinheiro , havia gasto tomando um sorvete e nem me toquei, o chamei ele veio educado falei a situaçao ele disse que nao podia ficar sem receber que o patrao e bla bla bla bla , perguntei bom eu to sem dinheiro e dai como se resolve isso ele me olhou bem estaciona la no fundo mas pq vou fazer isso pra gente negociar ai vi suas intençoes eu sou muito discreto e fiquei depois penssando como e que ele teve essa ousadia , mas tudo bem eu tava querendo mesmo , eu quero sempre , e aquele pau preto nao saia da minha mente , entrei no carro e fui pro local que ele falou , ele foi ate a frente do estacionamento que ja estava quase vazio, depois soube que os poucos carros ali eram de mensalistas , estacionei o carro ele vei rindo eu perguntei e agora o que vamos negociar? isso ele falo tirando o pau pra fora e isso disse passando a mao na minha bunda eu fiquei surpreso , ele ria nao se faz de bobo , quando vc saiu do carro ja saquei tudo , so nao pensei que ia ter essa chance de pegar vc , vem ca vem falou me puchando e me abrasando passando a mao na minha bunda e me dando seu pau pra pegar , eu peguei , e depois de masturbar um pouco cai de boca , nunca havia chupada um negro , seu pau nao era enorme , mas tinha uns 17cm e era bem gostozinho de mamar, mamei muito e fiz ele gozar na punheta , ele gemia e me chamava de vadia . mais um nominho pra mim ele me pede pra tirar a roupa , e tiro ele tambem , estamos nus em um estacionamento , a noite em um canto escuro , so a lua e as estrelas vendo, isso me excita , ele se baixa me vira de costas pra ele abre minha bunda e mama meu cuzinho, ele e otimo nisso , eu ajudo me abrindo todo , logo sinto umdedo se metendo em mim , gemo , logo sao 2 gemo novamente vc gosta disso? aiiiiiii gosto , continua ele me chupava enfiando a lingua em meu cu e me enfaindo os dedos eu abro a porta do carro e me curvo segurando no banco , ai qu ele enfia fundo , acho que ate minha prostata , sei que nao demora eu gozo , ele ri do meu piruzinho gozando , perto dele e piruzinho mesmo, se levanta , me pega me beija a nuca , morde , lambe minhas orelhas , tudo isso com um dedo bem la dentro de mim , eu era so gemidos e reboladinhas faz uma coisa pra mim? o que ? da uma volta no carro com meu dedo dentro do seu cu claro que faço e saio andando com ele colado em mim e seu dedo la dentro mechendo nas minhas entranhas , gente , palavra eu andava e gozava que coisa delicia nunca tinha feito nada disso , dei foram 3 voltas no carro e nao 1 como ele pediu , paramos na frente do carro , ele tirou seu dedao de mim e me curvou sobre o capo e me abrindo entrou com seu pau em minha bunda , eu gemia e chorava de tesao , que negro tesudo , ele enfiava tudo e tirava tudo ate minha portinha , ai enfiava tudo de uma vez , ficamos nisso por um bom tempo nem eu nem ele tinhamos prassa de gozar , ele me leva pra dentro do carro e me faz sentar na sua jeba mas tava aertado , ai ele abre uma camionete cabine dupla , ai ficou melhor , ele sentado eu em cima , todo atolado , ele me fazia levantar e sentar largando o corpo seu pau entrava do jeitinho que gosto , todo forte e duro , ai nao aguentei e gozei , logo ele me enche de porra , ficamos sentados canssados , eu engatado sentindo seu pau amolecer , mas nao saiu , senti sua porra escorrando de dentro levantamos rapido e eu limpei o banco da camionete com minha linguinha engolindo sua porra toda que escorreu , depois limpei seu pau , me agentei e fui embora , mas tenho onde estacionar de graça quando for ao shp

0 comentários: