sábado, 16 de março de 2013

VIAJANTE DA PERFUMARIA

Vou contar aqui o que me aconteceu, quando eu era viajante de produtos de perfumaria. Eu viajava os estados do RN, PB e CE como vendedor e promotor de vendas. Tinha nessa época 20 anos e viajava só no meu fusca. Um belo dia chegando em Mossoró-RN, me encontro com meu colega de viagens de outra perfumaria que estava vindo de Natal e eu indo. No hotel, sempre dividimos os quartos para que as despesas saiam mais em conta. Ficamos no mesmo quarto e depois de um banho, fomos para um barzinho que tinha perto do hotel na praça principal. Ele era solteiro e eu já casado e ficava de 25 dias em viagem e já estava vindo do interior do Ceará e já com 10 dias fora de casa. Ele estava retornando a Fortaleza e também já a vários dias fora. Bebemos um bocado e fomos para o hotel. Sempre tive corpo de mulher, com pernas grossas e corpo bem torneado, com uma bunda bem redonda e já com uma boa quilometragem de rola. Mas como era casado, e como não tenho jeito de afeminado, isso passava legal. Chegamos bem altos pela bebida e fomos dormir. Tirei a roupa e deitei nu, pois nem coragem de vestir nada eu tive. Acordei já tarde da noite, com uma sensação de uma coisa passando a mão em minha bunda. Fiquei quieto e fingi estar dormindo. Depois de um tempo, já tinha dois dedos no meu cu e foi ai que me virei, ainda fingindo dormir e fiquei de frente. Minha rola já estava duraça e ele notou que eu estava excitado, mas sem mostrar nenhuma ação abrupta, colocou minha rola na sua boca e começou a chupar. Nessa hora abri os olhos e ele me olhou e falou que não tinha resistido, pois eu era muito lindo. Eu puxei ele para cima de mim e nos beijamos. Depois de uns beijos e alisados, eu me virei de costas para ele e coloquei sua rola na porta do meu cu, no qual ele entrou, com muito carinho e dificuldade. A sua rola não era grande, devia ter uns 18cm, mas era bastante grossa, com uma cabeça bem torneada. Ele começou bem devagar e me beijando o tempo todo, foi acelerando as estocadas, ate que já estava quase me esfolando de tanta força do vai e vem. Gozou um rio de porra no meu cu. Dormimos e ao amnhecer, já acordei com a rola entrando novamente no meu cu, como se fosse um despertador do prazer. Ele me comeu de frango assado e gozou novamente. Depois ele chupou minha rola ate eu gozar na sua boca e ele não desperdiçou nada. Fomos trabalhar, mas quando chegou na hora do almoço, fomos direto para o AP e ele me comeu mais uma vez. A noite cheguei mais cedo e estava na sacada do hotel no apto, quando ele chegou por trás de mim e me beijando no pescoço, baixou minha cueca e a roupa dele e enterrou sua rola no meu cu e me comeu na sacada, enquanto eu olhava a rua. Ninguém via nada da rua e nós fudemos ate ele gozar e encher meu cu de porra. Ficou me abraçando por trás, ate que a rola amoleceu e saiu, melando o chão do que saia de dentro. Depois de 2 dias na praça, eu segui para Natal e ele para Fortaleza, só que ficamos de nos encontrar novamente na semana seguinte em João Pessoa-PB. Conto depois como foi essa semana, pois fomos a um bar em Cabedelo numa festa excelente.