quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MASSAGEM NO CUNHADO..

Olá, esse o meu primeiro conto, vou tentar ser claro e objetivo. Bem sou branco, 1,95, 95 kilos, olhos claros, e curto muito os caras gordinhos. O fato que vou escrever, aconteceu no ultimo dia 05-01-2013. Tenho um cunhado que vou chama-lo de Henrique, ele é bem branquinho,1,70, 100 kilos, olhos castanhos, pernas grossas, braços fortes, mão grande. Estávamos todos conversando na área da casa de meu sogro quando ele falou que estava com dores no corpo e me perguntou se uma massagem aliviaria. Disse a ele que sim e se e quisesse eu poderia fazer-lhe uma massagem. Eu já havia feito massagem nele antes. Fomos para o quarto de meus sogros, fechei a janela e a porta, ai ele tirou sua roupa ficando apenas de cueca (delicia). Comecei a massagem pelos seus pés, fui subindo normalmente até chegar nas suas coxas, local que ele disse que doia mais. Comecei a massagear suas coxas e roçava meu braço no seu pau que estava mole. Durante e massagem abaixei um pouco sua cueca, mas sem tirar seu pau para fora, comecei a massagear sua barriga, e fui descendo, voltei as suas coxas e continuei a roçar meu braço no seu pau que agora estava duro. Ficava passando o braço em cima de seu pau e ele la só curtindo a massagem sem falar nada. Ai abaixei sua cueca até os seus joelhos e comecei a massagear seu pau (delicia branquinho, saco branquinho, seu pau tem uns 16 cm, médio). Fiquei assim por uns minutos e ai ele disse que tava bom e ergueu sua cueca. Continuei a massagem e tirei novamente sua cueca e continuei e pegar no seu pau que estava durrissimo, ficando punhetando e passando a mão em seu saco. Ele pediu para parar, pois acho que ficou com receio por te gente do lado de ora do quarto. Fiquei na dúvida se ele queria se continuasse. Eu estou na duvida se estivermos somente nós dois em algum lugar se ele deixaria eu pegar novamente no seu pau. Comentem. Meu contato é ricardoreis1974@hotmail.com. Sou do interior de SP Assis, curto os caras gordinhos, os coroas também gordinhos. Abraços...

0 comentários: