domingo, 27 de janeiro de 2013

AMIGO DE FUTEBOL....

Bom me chamo Paulo(fictício). Tenho 24 anos branco 1,83al 80kilos. Isso aconteceu a dois dias eu está jogando futebol o jogo acabou. Vencemos. Todos do time foram embora eu e meu amigo Samuel (fictício) fomos tomar banho chegou no vestiário tiramos a roupa e entramos em baixo do chuveiro que no caso são 8 chuveiros um do lado do outro. Entramos em baixo da ducha já pelados e não passou despercebido o tamanho do seu pau. Tava meio bomba, devia ter uns 17cm ele percebeu meu olhar e disse rindo. -Quer pegar kkkkk Eu: - Ta louco, nem vem com graça. Ele: -Pega vai, se vai gostar. Eu: -Não mano vamo embora que está tarde já. Ele: -E mesmo Já passava das 22:00 e tínhamos que ir andando . No caminho ele disse que não pode deixar de notar que eu estava olhando para seu pau. Eu fiquei tímido e fingi não ouvir ele disse sentir tesão com aquele momento que não era pra eu ficar assim e tudo mais. Aí ele me perguntou. -oq vc achou do meu pau? Eu: mano olha eu achei um... A deixa pra lá. Ele: - Não mano me diz. Nessa hora estávamos passando por uma rua bem escura. Aí eu disse: - Mano vc tem um belo pau. Ele: -obrigado, quer ver? Eu antes mesmo de responder ele chegou e me pegou por trás e disse no meu ouvido. -Pega no meu pau que eu pego no seu. E ele já beijando meu pescoço me apertando ao seu corpo e eu sentindo o seu pau duro na minha bunda. Aí eu disse: -Mano estamos no meio da rua. Ele me soltou e fomos caminhando quando ele diz - Tem uma construção aqui perto oque você acha? Eu: -Uma loucura. Mais mesmo assim eu fui. chegando lá nos certificamos de que estava vazia. Ele me pegou pelo braço, me puxou e me beijou e que beijo envolvente naquela loucura de dois machos com tesão fomos tirando a roupa um do outro e nos beijos fui decendo pelo seu corpo aos beijos até chegar na sua barriga aí eu tirei sua cueca e pulou aquela vara deliciosa pra fora batendo no meu queixo paguei e levei a boca e chupei muito gostoso levando ele a loucura eu chupava e lambia e batia seu pau na minha cara. Ele só gemendo de tesão. Aí me levantei e o beijei novamente ele se livrou do beijo e já foi arrancando minha cueca e chupando o meu pau e minhas bolas e foi me virando mordendo minha bunda e foi enfiando a cara no meio da minha bunda e meteu a língua no meu cuzinho me fazendo gemer e sentir um tesão jamais sentido por mim. Ele se levantou e posicionou atrás de mim e passando seu pau no meu cuzinho começou a forçar até entrar a cabecinha aí ele parou um pouco pra eu me acostumar me abraçou e disse no meu ouvido. - Você nunca vai se esquecer desta loucura. E enfiou tudo de uma vez me rasgando ao meio eu grite, chorei e comecei a gemer e ele começou a bombar e metendo forte no meu cuzinho eu dizendo: - Come gostoso, come Samu, isso delícia fode gostoso, fode, fode. Ele: -Seu putao gostoso agora vai ser minha puta quando eu quiser. E dava tapas na minha bunda. Eu tirei seu pau do meu cuzinho e chupei mais um pouco e pedi pra sentar na sua rola ele se sentou numa paredinha que tinha começado a fazer eu fui e me posicionei em cima dele ajeitando seu pau na entradinha do meu cuzinho e fui sentado devagar até sentir suas bolas. Cavalguei gostoso e fui rebolando. E pulando quando ele anunciou seu gozo comecei a cavalgada final bem rápida e forte e eu dizia - Vai enche o cuzinho da sua puta de porra, mete gostoso, goza, goza, fode gostosooooooo. Eu também gozei sem tocar no meu pau E ele encheu meu cu de porra quentinha. Ele tirou seu pau do meu cuzinho e disse: -Chupa. Eu chupei aquele pau gozado com gosto do meu cuzinho. Que delícia... Nos beijamos. em seguida. Seu celular tocou era sua namorada. Nos vestimos e fomos embora. Desculpem se estendi meu conto Espero que comente e vote também. Se quiser add no msn. Pcesarcvrl1988@hotmail.com

0 comentários: