sábado, 29 de dezembro de 2012

TENTEI DORMIR

Aconteceu na noite anterior: Um amigo meu foi dormir na minha casa, um cara normal 1,75a, 75kg, corpo normal, muito bonito. Haviamos saido na noite passada, fomos a um barzinho tomamos um pouco demais, rsrsrsrs. Fomos pra minha casa, moro com meus pais. Ele foi dormir la, deixei ele tomar um banho primeiro, fiquei esperando no meu quarto, ele voltou enrolado numa toalha e terminou de se enxugar no meu quarto, e quando tirou a toalha vi aquele pau mole, saco grande e que estar cheio de porra (delicia). Fui tomar um banho e ja estava com muito tesão, fiquei pensando naquele homem delicioso ali no quarto, mas ele não sabia que era gay, e como investir naquele gostoso. Terminei meu banho e fui para quarto então pensei: Sei que tenho uma bunda muito gostosa sem pelos bem lisinha e bonita meus pelos pubianos são bem baixos e o saco raspado. Fui me enxugar no quarto tirei a tolha e virei de costas pra ele, notei que ficou me olhando admirando minha bunda mas ficou quieto. Sou muito vaidoso, passei um oleo no corpo de forma bem sensual. Fui deitar sem roupa mesmo pois adoro dormir pelado, ele se espantou e disse que dava friagem na garagem. kkkkkkkk Conversamos um pouco e não pude deixar de notar o volume debaixo do cobertor (afinal minha cama é de gaveta e de onde eu estava era muito previlegiado. Ele notou e não tentou esconder, me falou que estava com tesão e fazia dias que não metia em ninguém, fiquei quieto só imaginando o gostosão do meu lado. Ele dormiu, assim eu achava, fiquei de bruços e comecei a dormir, passado um certo tempo senti sua mão passando em meu braço, como se procurando se eu ainda estava acordado, percebi e fiquei bem quieto esperando o que ia acontecer. Ele foi descendo de leve pelas costas, chegando bem perto da minha bunda, começou a alisa-la de leve e dava uns apertões de leve (acho que ele estava com medo que eu acordasse), eu fingia estar dormindo. Ele puxou meu edredon e começou a alisar mais forte minha bunda, ele parou e fiquei com os olhos fechado esperando pra ver o ele faria, escutei ele tirando a cueca, então me mexi na cama como se estivesse me ajeitando durante o sono, ele ficou imovel por uns instantes, encostou em mim pra ver se eu não havia acordado, e chegou bem perto do meu rosto, pegou seu pau e começou a esfregar na minha face, senti ele babando no meu nariz e labios, ele colocou em minha boca e não aguentei mais, abri os olhos, fixei o olhar de desejo pra ele, dizendo que queria muito. Cheirei aquele pau cabeçudo, grande e grosso, seu saco parecia estar maior ainda, parecia que havia enchido mais ainda de porra devido ao tesão. Cai de boca e mamei gostoso, senti cada centímetro, estava muito duro. Pedi a ele que fizesse como uma mulher esta noite, ele veio me beijou muito gostoso, começou a me beijar todo o corpo, até chupou meu pau dizendo ser um grelo avantajado. me virou de costas e começou a morder minha bunda, então disse que quando me viu pelado achou meu bumbum mais gostoso que da sua namorada e seu pau havia ficado duro no mesmo instante, confesso que fiquei muito feliz em saber que chamo a atenção. Ele chupou meu cuzinho fiquei louco, pois adoro ser chupado na toba, é muito gostoso. Então de repente senti aquele cabeção na porta do meu rabinho, ele começou a forçar, meu tesão era tanto que entrou facil, senti muito prazer, senti cada centímetro de seu pau invadindo meu cu, ele começou a socar bem devagar e gostoso, senti um tesão enorme, então ele gozou feito louco dentro de mim, senti seu pau amolecer e então comecei a fazer pressão com minha bunda, e percebi seu mastro ficar duro de novo, e ai foi a melhor coisa que fiz, variamos todas as posições possiveis, até que ele me pegou no papai e mamãe, me senti uma mulher de verdade, mas uma verdadeira puta, ele soca muito gostoso e gozou de novo. Dormimos bem juntinhos de conchinha com seu pau dentro de mim, é claro que até um certo horário, pois precisavamos descansar, ele foi pra sua cama de madrugada e eu dormi satisfeito. Eu acordo muito cedo vi aquele macho deitado pelado na cama ao lado e não resisti, comecei a chupa-lo, seu pau reagiu logo, ele acordou e disse que queria meter, então disse que queria beber leitinho logo cedo, chupei muito até que veio jatos de porra, mas muita porra mesmo, fiquei muito bem alimentado durante a manhã toda, tomamos banho separados é claro. Ele disse que eu sou melhor que sua namorada, e ainda hoje marcamos mais foda gostosa, acho que esta amizade vai ser muito longa mesmo. Se vc é de Curitiba ou região metropolitana me escrevam, quero fazer novas amizades..... paulodaniel.oliveira2013@gmail.com - facebook

0 comentários: