sábado, 29 de dezembro de 2012

NO VESTIARIO DO SESC

Ola amigos e migas, Sou Rodrigo e o que venho relatar aqui, aconteceu quarta-feira da semana passada. Tenho 21 anos, sou moreno, 1,75, malho e pratico esportes, sou noivo a 1 ano. Desde uns 17 anos, sempre me masturbei muito, vendo revistas filmes e no banho mesmo, mas de uns tempos eu venho me interessando por outra coisa, essa outra coisa é PINTO. Na quarta feira, eu e minha noiva resolvemos ir ao sesc, um lugr muito legal e agradavel para passar horas pegando um sl e uma piscina. Chegando la ja fomos pegando umas cervejas e bebendo, eu reparando muito em todas as mulherese nos homens tambem, neste dia estava com muito tesao e tinha uma menina na nossa frente de uns 19 anos de biquini branco que estava marcando muito a bucetinha dela, aquilo estava me deixando louco. Mas fomos ficando e eu reparando tambem nas "malas" dos caras, uma mais cheia do q a outra. Eu e minha noiva temos muita liberdade eu nao ligo dela olhar para os caras e ela nao liga de eu olhar para as mulheres, entao empre mostramos um ao outro o estamos olhando e quando achos interessante vo Quando ela me fala: Olha aquele cara amor, esta de rola dura!!! Eu muito discreto dei uma olhadinha, nossa esta muito dura mesmo e o cara nem ai, como se estivesse tudo normal, demos muita risadas e continuamos a conversar e tudo mais. Mas ai nao conseguia mais parar de olhar para o cara e o pau duro, nunca tinha visto aquilo assim ao vivo entao eu estav adorando e muito, ele estava com uma sunca azul e da pra ver o contorno direitinho o pau, torto para a esquerda e cabeçudo. Eu ali vendo tudo aquilo, ja estav com tesao e comecei a ficar com mais tesao ainda a ponto de meu pau começar a ficar duro, na hora nao pensei duas vezes corri e deu um mergulho na piscina para esfriar neh rsrs. quando voltei minha noiva tinha encontrato uma amiga e ja estavam saindo da piscina para ir almoçar, ja tinham e trocado e perguntou se eu iria, disse para elas irem na frente q iria tomar um banho e me trocar, elas foram e eu fui para o vestiario. Vestiario vcs sabe como q sao tomo mundo pelado numa boa, e eu fui ficando tambem, mas estav meio vazio e fui tomar uma ducha, aqueles chuveiros todos juntos, e estava sozinho entao fui tomando o banho tranquilo. Ate que chega um cara de sunga e se ajeito do chuveiro ao meu lado, pensei que droga ele nao vai tirar essa sunga rsrs. Como se tivesse lido meus pensamento rsrs, ele tirou a sunga, ele nao era gostoso de corpo, deveria ter uns 32 anos, mas quando olhei para o pau dele meu deus, era um pau muito gostos, todo depiladinho, um pa daqueles que a pele cobre a cabeça, mas msmo assim da pra notar q é cabeçudo. era a primeira vez q via um pau na minha frente e reparei q estava olhando de mais, entao comecei a disfaçar mais, e ele bem natural nem percebia e ficou la tomando seu banho e eu comendo com os olhos aquela rola. Mesmo mole era grande e grossa e ele se ensaboando e foi lavar o pinto e eu la só de olho, começou esfregando o saco o corpo do pau, ate q ele fez uma coisa q quase cai de tesao, colocou a a cabeça do pau pra fora, nossa quando vi aquilo na hora meu pau começo a ficar duro, sai bem rapido do chuveiro e entrei no banheiro que é reservado. fechei a porta baixei a tampa da privada sentei e bati uma punheta como nunca tinha batido antes, imaginando aquele rola q tinha acabado de ver na minha frente gozei um gozo forte e espirrou muita porra um tesao de punheta. Agora eu tenho certeza do que quero e quero muito, experimetar uma rola, pegar sentir crescendo em minha mao, cheirar, lamber e chupar muito e quem sabe ate dar a bundinha. Espero um dia conseguir isso pq estou louco para isso acontecer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkk deveria ter chamado ele pro privado tenho certeza que ele iria

Anônimo disse...

Isso aconteceu em que Sesc?

Anônimo disse...

Itaquera hoje mesmo aconteceu comigo