quinta-feira, 16 de agosto de 2012

NA FACULDADE BEBADO,QUE DEI SEM QUERE

Bom meu nome é Luke e tenho 18 anos, e estou no terceiro semestre da universidade, um dia, após o ultimo dia de aula antes das ferias, fomos a um bar que fica perto da faculdade, é uma rua cheio de bares e a faculdade fica do outro lado da rua, bom nesse dia foi eu e meus colegas, chamado lucas de 18 anos, bruno e etc... ficamos bebendo até tarde, e quando foi por volta de 23:00 horas, eu e o lucas, estavamos indo embora para pegar o onibus juntos, pois moramos no mesmo caminho, logo antes de ir até o ponto, entramos na faculdade e fomos tirar agua do joelho, fomos até o banheiro da faculdade que é um banheiro gigante, e ficamos mijando no mijadouro, até que sem querer olhei para o pinto dele, e o lucas percebeu, continuei mijando, mas envergonhado e ele deu risada, já ambos bebados, estiquei o pescoso e lhe taquei um selinho, ele ficou vermelho de envergonhado, e do mesmo modo ele tirou a mão do pinto dele e taco em minha bunda, nesse momento fiquei com medo, pois apesar do banheiro estive-se vazio, fiquei com medo de alguém entrar. Ele começo a beijar-me e falou para eu entrar na porta dos deficientes, entramos nos beijando, lá onde fica o banheiro do vazo dos deficientes tinha uma porta que podia ser trancada e rodeado de espelhos, e uma barra de ferro para se agarrar, a salinha erra muito grande, e logo eu ecostrado no espelho ele continuo me beijando e pediu com delicadesa, para que eu sede-se, fiquei com medo, ele foi parando de me beija e passando a mão em mim, fez eu segurar na barra de ferro, e abaixou minha calça e tirou-a, fiquei só de cueca com a bunda empinada, ele ficou olhando para mim por alguns minutinhos naquela situação, eu fiquei olhando meus reflexos no espelho e quanto mais me via naquela situação mais sentia-me exitado, logo ele tirou minha cueca, fiquei totalmente pelado lá empé com a bunda empinada para ele, e logo ele baixou-se atras de mim e começo a chupar meu cu, fiquei olhando ele fazendo aquilio e minha exitação não parava, e sentia muito molhadinho meu cu, erra um prazer de sentir a lingua dele, mas não ficamos só nisso, ele abaixou sua calça e cueca e tirou camisa e ficou pelado atras de mim, com o pinto muito muito duro, eu fiquei só observando-o ao reflexo do espelho, e logo ele falou para eu segurar firme na barra de ferro, e foi enfiando em meu cu aquela rola grossa e gostosa em mim, foi enfiando lentamente, pois o pinto dele estava seco e meu cu pouco molhado com a lingua, então estava doendo um pouco, fiquei dando pequenos gemedinhos, ao tempo que enfiava devagar, nossa mas é uma senssação linda e magnifica, fiquei olhando eu naquela situação no espelho, e logo ele toro no meu cu todo aquele pinto gostoso, e começo a bombar.... ele ficou bombando no meu cu, e eu gemendo bem baixinho, e sentindo dor, logo sinto ele gozar, e sinto aquele liquido quente saindo do seu pau e jorrando em todo meu cu, nossa que senssação magnifica, foi otima, ele mesmo tudo molhado ele ficou bombando por um tempo até ele fala que estava com vontade de mijar, e quando ele falou isso, dei uma gemidinha mais gostosa e ele segurou-se em mim e começo a mijar dentro de mim, nossa foi tão bom quando sentir todo o corpo dele dentro de mim, após fazermos por mais 20 minutos de sexo, passei papel igienico em meu cu, pois estava escorrendo esperma na perna, coloquei minha cueca, calça e camisa, ele também, e fomos embora sem que nada tivesse acontecido, e quando acordei no outro dia com uma baita dor de barriga, fui ao banheiro e caguei "mijei pelo cu" e vi todo aquele liquido de urina e esperma do lucas saindo de mim, e fiz de forma que tive-se esquecido de tudo isso, pois estavamos bebados, eu e ele nem mais tocamos no assunto!

0 comentários: