quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O AMIGUINHO DO MEU SOBRINHO,MAMOU MEU PAU


Moro sozinho, sou solteiro, não tenho filho, minha irmã tem um filho, Lucas, meu sobrinho que, quando em vez, passa o fim semana lá em casa, ele mora em Petropolis e, eu, Moro na Barra, no Rio de Janeiro.
No último fim semana, sexta a tarde, chegou lá em casa com um amiguinho,o Betinho, para passar o fim semana.
O fim semana foi tudo bem, saimos, fomos ao shopping, ao cinema e domingo a tarde os levei até a rodoviária. Na plataforma, antes do embarque, o Betinho pediu o número do celular, informei, meio saber porque.
No mesmo domingo, lá pelas 22 horas, toca o celular, era o Betinho, agradecendo a estadia, e, para minha surpresa, pediu para voltar no próximo fim de semana, sem graça, aceitei.
Passou a semana e na sexta, lá pelas 16 horas, toca a campanhia, era o Betinho, todo alegre, foi entrando, dizendo que os pais tinham viajado e que permitiram ele de ficar lá em casa.
Fiz um lache , tomamos, vimos um filme, depois alguns programas, até que lá pelas 23 horas, fui deitar, e disse para ele que  o quarto de hospede estava pronto.
Durmo só de calção sem cueca e na madrugada, sinto uma mão no meu pau, fingo que estou dormindo, deixo ficar bem duro, e logo algo geladinho e molhado mela o meu pau, era o betinho lambendo e mamando o meu pau.
Abri os olhos, ele levou um susto, tirou a boca, mas ficou segurando o meu pau, e disse que desde que me viu nu, semana passada, não me tirou da cabeça, e ficou louco para mamar meu pau e beber minha porra.
Não falei nada e puxei a cabeça dele na direção do meu pau, ele como um bezerro,  mamou, e mamou, lambendo, engasgando, chupando, guloso, punhetando, até que falei para ele que iria gozer, manteve meu pau na boca e bebeu cada gota do meu leite, e depois limpou com a lingua.
Ficamos ali, nus, deitados e comecei a alisar aquela bundinha branca e redonda, lisa, sem pelos, nisso o tesão voltou e me deu vontade de comer aquele rabinho. Comecei a tentar enfiar o dedo no cuzinho dele, mas era apertado,e ele me disse que nunca tinha dado, que somente havia mamado o pau de um cara num acampamento.
Disse que estava louco para comer o cuzinho dele e ele excitado e com medo, não respondia se queria me dar o rabo. Passei a lamber o cuzinho dele, o anel rosinha, pregas perfeitas, piscando a cada lambida, e para deixa lo mais doido comecei a pulheta lo, enquanto lambia o cuzinho daquele menino.
Ele então falou com voz tremula me come,vai tio, mete no meu rabinho, mas cuidado, tenho medo que doa, faz com carinho não estou aquentamos mais, mete em mim, mete tio.
Peguei o KY e a camisinha, e comecei a lubrificar aquele rabinho gostoso, enfiando um dedo, sempre punhetando o pintinho dele, depois outro, e por fim três dedos com bastante KY, ai ele já estava entregue, e coloquei a camisinha, ele tremia, e se arrepiava, voz rouca pedindo come tio, come logo, mete vai.
Coloquei ele de bruços, na ponta da cama, e passei mais ky no meu pau com camisinha, e apontei na entradinha daquele anel rosinha, de pregas perfeitas, e encaixei, e antes que ele desistisse forcei e entrou tudo, ele deu um berro de pavor, pesei sobre ele, meu pau duro que bem ferro, latejando naquele rabo, ele tremendo, choramingando, sentido o cu dilatar.
Ficamos quietinho, e comecei a lamber a nuca dele, mordendo o pescoço, alisando aquele corpinho fransino, e masturbando o moleque, comecei a meter devagar, e sentindo que ele estava gostando, com os dentes serrados, disse tio come , come meu cu, come logo, vai mte tudo, arromba, quero ser sua menina, vai fode, fode gostoso.
Comecei a bombar com força, fazendo barulho, ele forçando o quadril contra o meu, rebolando, segurando minha perna, dizendo com raiva , dor e excitação, come caralho, come meu rabo tio, come gostoso, vai fode , fode com força.
Punhetando ele e comendo o cu  do menino, ele começou a gozar, pela primeira vez, sai porra do pintinho dele, o meu pau tem 16 cm, e bem grosso, ele já estava acostumado e quis cavalgar. Deitei na cama e ele veio por cima e sentou com certo cuidado o anelzinho dele estava todo inchado e vermelho, e comeu todo meu pau, e começou a subir a descer, num ritmo louco, pauzinnho duro, pedindo que gozer no rabo dele. Gozei, mas ele queria porra no cu e pediu para depois fuder sem camisinha.
Fomos tomar banho e no box mamou meu pau, lavou, nos secamos, o cuzinho dele todo esfolado, passei hipoglos, e deitamos.
Pela manha acordei com ele mamando meu pau e começamos a meter, assim todo fim de semana, no domingo a noite, antes de leva lo na rodoviaria, meti no cu dele sem camisinha e enchi de porra o cu do menino. Ele se vestiu e fomos para a rodoviária, no caminho, começou a mexer no meu pau que ficou duro e ele, no meio do transito, caiu de boca e mamou até beber o leitinho meu.
Coloquei e ele no onibus e ele disse que logo voltaria, que agora ele era a minha menina, minha mulherzinha.

0 comentários: