sábado, 16 de junho de 2012

MAMANDO NA FESTA DO PRIMO...

Bom eu vou começar a contar como eu sou . tenho 15 anos 1,80 bem alto nem gordo nem magro sou branquinho . Estava rolando uma aniversario do meu primo aqui hoje , um churasco, por meu primo trabalhar em uma impressa fez amizades com bastante pessoas e disso praticamente so vieram homens e alguns com suas familias , ele nn eram bonitos a maioria gordinho e tal , mais pra minha surpresa eu ja entendiado com aquilo tudo e por não conhecer ninguém me debrucei na janela da varanda onde estava dois amigos dele um moreno e um branco , eu olhei de relance quando vi o moreno me olhou bom eu achei normal , quando olhei de novo eu como estava cheio de vontade de sentar em uma piroca imaginei que estivesse me olhando me desejando , pois era verdade ele falando com amigo dele e me olhando assim foi , depois disso minha mae me chamou pra mim ir ate a cosinha comer um pouco pois se nao depois iria acabar eu fui e querendo voltar logo pra continuar a troca de olhares , quando fui pra varanda de novo , vi que ele estava com a mulher dele , ele olhou pra traz e me viu na varanda , eu achei que nao iria acontecer mais nada quando estava voltando pra cosinha ele pergunta a um amigo aonde e o banheiro eu ja pronto respondi e o level ate la imaginando que tinha alguém deu a volta nele e e vim voltando ele me fala - eu acho que precisa de uma ajuda pra balancar - eu voltei e ja peguei na piroca dele que era muito grande me asustei ele falou , - deixa eu colocar ele na tua boca viadinho do caralho - como a pessoa tava demorando fui ver se tinha alguem nn tinha entramos e ele tirou e me deu um tapa na cara falando chupa o caralho do seu macho agora , eu chupei ela muuito grande e lindo e todo raspado , ele era perfeito todo fortao , com medo d alguem aparecer sugeri que iriamos pra outro quarto do lado do lado msm eu fui e esperei ele , ele demorando imaginei que nn que iria vir depois de um tempo ele abre a porta do banheiro olha e abre a porta do quarto aonde eu estava , que ficava com janelas pra varanda onde a mulher dele tava . entendi porque demorou ele tinha tocado uma já pra demorar a gozar de novo eu peguei ele era do jeito que eu queria de pegar meus cabelos com as duas mais e encaixar de verdade de me da ânsia de vomito eu adoro olhava pra ele e ele fazendo cara de safado , quando eu fui nas bolas ele ate gemeu me chamando de mulher dele . ela ligou pra ele ele desligando pessoas passavam pra ir na banheiro e eu e ele la depois de uns 15 minutos mais o tempo que ele tocou no banheiro me pediu pra eu fazer ele gozar . eu fiz , quando ele iria mandou eu afastar a boca e pegou meu cabelo balançou e me chamou de puto do caralho , meu pai falando me dando um medo e vontade de tomar leite na boca ele me deu 2 tapas mais de marcar a cara de tao forte eu amei muuito mesmo ele ele de longe mirou e falou - Ho e vou gozar porra engole filho da puta - de longe veio certinho na boca , gozou no meu olho e na testa também me dando tapa na cara tirava o seu leite da minha cara com o dedo e mandava chupar tudo me puxando com força depois falou pra tirar o leite da pica dele também , tirei ele colocou a calça e eu sai pro meu quarto , todo com leite na boca ainda , depois disso a mulher dele passou e ficou brincando porque ele tava demorando ainda , haha desculpa o conto demorando eu nn gosto de ler tambem mais e que fui gostoso de mais

0 comentários: