sábado, 16 de junho de 2012

DEI PARA DOIS PAUZUDOS.....

Olá, tudo bem com vocês?Bem, meu nome é Ton, sou noivo de uma mulher, bisexual, hj moro em Natal/RN, mas morei em SP durante 28 anos.Comecei a curtir brincadeiras com homens na adolescencia, com meus 14, 15 anos... no começo acha q era apenas curiosidade, mas não... a coisa foi ficando séria e até hj, 15 anos depois ainda estou nessa deliciosa vida.Bem, vamos ao conto...Tenho um amigo, aqui vou chamar de Paulo, que sempre me come gostoso. Ele tem 22 anos, negro, 1,70m, 68kg, falso magro e um pau de dar inveja a muitos homens, simplesmente 22cm de puro tesão e rigidez. Toda vez que ele vai a minha casa, a transa corre solto, gosto de chupar o pauzão e dar o cuzinho de todas as posições. Certa vez eu disse que adoraria dar para ele e mais um amigo dele, também pauzudo. Ele sempre respondia que um dia iria realizar minha vontade. Certo dia, ele me ligou e disse para me preparar, pois iria ser fudido por dois pauzões. Aquilo me deixou louco de curiosidade, porque o pau dele eu já conhecia, mas do outro não. Como ele sabe que gosto de pau grande, deve ter conseguido um para mim. Quando a campanhia tocou, deparei com ele e um amigo. O amigo é branco, 23 anos, 1,70m, 70kg, cabelos loiros. Ele já foi me cumprimentando e já dizendo que sabia do meu desejo e que os dois iam me satisfazer. Os dois sentaram no sofá e coloquei um filme erótico no DVD para animar o ambiente. Sentei no meio dos dois e comecei a alisar os paus ainda dentro das calças. Logo meu amigo ficou só de cueca e pediu ao amigo que também ficasse. Quando fui alisando os paus embaixo das cuecas, pude sentir os volumes que estavam formando e fiquei com um tesão louco no cuzinho. O filme estava passando e os dois tiram os paus para fora. Comecei a chupar meu amigo por já ter mais intimidade e segurando no pau do outro ainda semi duro. Quando fui chupar o convidado, o pau cresceu e engrossou tanto que não cabia na minha boca. Então pensei: estou fudido hoje. Depois de muito chupar, meu amigo colocou uma camisinha, passou gel no meu cuzinho e começo a me comer e eu chupando o branquinho. Ele me fudia como louco. Depois de uns 15 minutos, o branco disse: agora se prepara que a minha vez. Então eles trocaram. Eu chupava o meu amigo e o outro começou a introduzir o pauzão grosso no meu cu. Quase morri de dor e tesão. O cara bombava como ninguém. Depois de algum tempo, eles falaram que me comeriam de frango assado. Dei para o meu amigo e depois para o branquinho. Não conseguia imaginar como cabiam dois pauzões dentro de mim. Depois de um tempo, tentaram DP, mas eu não consegui dar pelo tamanho dos paus. Meu amigo me pegou de jeito e gozou muito dentro de mim, ou melhor, dentro da camisinha e os dois foram para o banheiro se lavar. Fiquei deitado achando que tinha terminado, quando o cara branco volta do banheiro com o pau duro que nem pedra, dizendo que agora eu iria dar para ele até ele gozar. Colocou-me de quatro e me fudeu por 20 minutos até gozar. Ele urrava, enchendo a camisinha de porra. Depois foi tomar banho e foram embora. Fiquei de repouso por um tempo depois disso, mas realizado.

0 comentários: