domingo, 27 de maio de 2012

MEU PRIMINHO QUERIA PEGAR MEU PAU.MAS EU ACABEI MAMANDO SEU PAU

Ola, este fato aconteceu quando eu tinha 26 anos e meu primo 17 eu adorava passar fim de semana La na casa dele, pois sempre ele me fazia rir com suas piadas e ficávamos horas acordado falando besteiras e jogando verdade ou desafio no seu quarto, um dia ficamos só a mãe dele viajou e ele veio e falou vamos jogar de um modo diferente hoje? Vamos falar só de sexo, eu sempre perdia e tinha que pagar, certo momento ele chegou com um desafio tirar a roupa a cada vez que errava, como eu perdi eu tive de pagar, mais e so estava de cueca nessa altura, meu primo olhava meu pau com olhos bem arregalados e fiquei vendo aquilo com outros olhos, eu já contei aqui sobre minha bissexualidade e como sou safadinho no tocante a sexo, adoro arrombar meu cuzinho, mas não com um pinto e sim com coisas tais como cenoura e outros, bem voltando a ver meu primo admirado com meu pau duro já então, ele lançou outra pergunta e eu perdi de propósito só pra ver o q ele ia fazer eu tirar a cueca, ele gaguejou bastante e não teve coragem de falar, pediu outra coisa La bem nada a verdade, eu estranhei, mas vi que ele tava sem coragem de pedir que eu tirasse minha cueca, bem era minha vez de fazer a pergunta ele errou e lancei o desafio o mandei ele tirar toda a sua roupa, ele rapidinho arrancou quase tudo, mas só ficou de cueca ele é meio moreno claro magro de 1,70 +- só que um pau bem grosso também, e falei não vale, mas ficamos ali os dois só de cueca e confesso que o pau dele tava bem durinho, ali ficamos jogando e de repente ele deu uma resposta bem errada e falei agora vc é q paga, ele falava não ta certo, a resposta era lua de cristal e eu achava que era chuva de cristal, eu estava errado é claro! ele ficou tão convencido que falou se vc não aceitar que é lua de cristal eu aperto teu pau em, eu falei então vem tenta tirei o pau pra fora da cueca e ele arregalou seu olho nele rsrsrs ele encheu a mão com meu pau e eu fui ao pau dele e falava se apertar eu aperto o seu em! e era aquele pega pega sem parar, o pau dele era bem grosso etava tão duro que parecia pedra e o meu também é grosso falei vamos jogar, ele errou e desafiei ele a pegar no meu pau e botar na boca ele parou e ficou olhando sem reação e quebrei o medo dele eu falei se vc colocar eu coloco também seu paun aminha boca, ele desceu e começou a bater uma bem de leve e tentando ter coragem pra mamar meu pau, falava vai abocanha vc não tem coragem? Ele disse não sei e se eu vomitar? que nada é da hora vai tenta, ele colocou sua boca bem na cabeça e sugava ele, eu falei não é assim olha só, peguei o seu pau e abocanhei bem gostoso fazendo ele gemer bem legalzinho, falai pra ele não gosar na minha boca e mamei bastante ate suas bolas eu abocanhei bem gostozo seu saco, era bem raspadinho igual ao meu, ele veio pro meu pau e começou a mamar que nem eu havia encinado, foi a primeira vez dele mamando um pau e eu já havia mamado antes mas nunca dei o cu pra ninguém, ele mamou bem gostoso mas achei que o cuzinho dele não entraria meu pau então fiquei na minha não pedi pra enrrabar ele e ele ficou na dele tambem, mas ele falava nossa que delicia este pausão e eu também adorei seu pau que era bem grosso mais q o meu por isso fiquei na minha se não toparia dele comer meu cuzinho pela primeira vez na quele dia, mas não deu coragem, mamos um no outro mias de 10 minutos e ele queria gosar e eu falei vai gosa em mina boca então, ele batia com pau fora de minha boca e eu esperando de boca a berta sua porrinha encher minha boca, assim que ele despejou sua porra em minha eu segurei na boca eu virei e despejei todinha em seu cuzinho onde lambi bastante e ele gemia ate, coloquei meu dedo em seu cu e ele falava enfia vai, enfiei mas era tão apertado que quase não entra mas entrou falei pra ele se teu pau não fosse tão grosso eu ia pedir pra vc comer meu cu, ele falou vc já deu pra alguem? eu disse, não vc seria o primeiro,posso tentar, mas não deixei porque acho que sexo tem de ser gostoso e não dolorido, ficamos ali só de boa mas eu ainda não havia gozado e ele entrou no banho quando eu fui entrando atrás e chupava tanto seu pau debaixo do chuveiro que deixei ele gosar novamente dentro de minha boca desta vez engoli tudo , eu falei pra ele vou gosar agora vc quer beber? Ele não teve coragem então falei pega minha porra num copo eu gosei num pires que tinha la e falei despeja ele em minha boca, ele despejou todinha a minha porrinha e eu a bebi gostoso ate lambi o pires que delicia adoro porra na minha boca. Nunca mais tivemos contato desta forma ele se mudou pra Manaus e eu fiquei aqui em SP, mas de vez em quando eu falo com ele pelo tel e não tocamos no assunto, mas valeu a experiência sei que ele não se tornou um gay ate se casou com mulher por la e este segredo morrera com nos, bem é isso espero que gostem deste fato me mandem email, mas lembrando não sou gay sou bi tenho namorada e tudo mas adoro comer um cuzinho de um homem e beber sua porrinha toda também. Meu cuzinho não é arrombado e sim apertadinho tento lacear ele mas não dá. Só vou dar meu cu pra um pau bem fino e grande. Ate mais. sidesid@bol.com.br

0 comentários: